R4 simracing
Junho 01, 2026, 06:01:49 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 ... 4 5 [6] 7 8 ... 26
  Imprimir  
Autor Tópico: GTR2 - Campeonatos 2008-2009  (Lida 203459 vezes)
Bento
Hero Member

« Responder #75 em: Julho 30, 2008, 13:24:08 »

A ideia de que o Existir dois campeonatos e um ser mais importante que o outro está apenas na cabeça de alguns. É só comparar tempos etc . . .

Deixa lá ver o que o Marco deita cá pra fora. Ehehe!!

PS: Engraçado ver que este post está a ser seguido atentamente por malta ainda mais silenciosa que a organização Lingua
Registado

---------------------------------------------------------
Marco
Hero Member

« Responder #76 em: Julho 30, 2008, 14:10:19 »

ah raios....
fui almoçar com uma mexicana. tudo o q tinha a deitar ca pra fora ja deitei  Grin

bem, deixa la ver o q se aproveita para esta gente

falou-se do GTR-E.
a experiencia diz-me que o periodo para a organizaçao apreender o sim é curto. é preciso saber quais as suas reais capacidades e o que pode fornecer a nivel de admin.
das duas uma, ou so se começava em janeiro ou entao fazia-se algo mais pequeno para encher o espaço livre.

qt as trocas de piloto. sempre defendi que apenas se devia poder fazer no max 3 trocas e sempre com o mesmo piloto.
Se corre noutro campeonato, nao deve ser motivo impeditivo de pontuar.
O ponto fulcral é nao deixar abusar (quer isto dizer serem varios os substitutos)
Registado

ACaetano
Visitante
« Responder #77 em: Julho 30, 2008, 14:55:46 »

A minha ideia era que devia haver 2 pilotos de reserva para cada equipa. FIXOS!! E dois, um por cada piloto, apesar que na minha cabeça devia haver 1 de reserva por equipa mas já estou a dar desconto.
Caso um e o outro não pudessem correr, não corria ninguém.

qt as trocas de piloto. sempre defendi que apenas se devia poder fazer no max 3 trocas e sempre com o mesmo piloto.
Se corre noutro campeonato, nao deve ser motivo impeditivo de pontuar.
O ponto fulcral é nao deixar abusar (quer isto dizer serem varios os substitutos)
Registado
Nuno Basto
Full Member

« Responder #78 em: Julho 30, 2008, 15:33:02 »

Eu até compreendo que queiras ver o Martins fora das competições, é a única forma de terminares uma corrida uma posição a frente.  Na actual temporada, ainda não tive o prazer de conhecer a decoração do teu bólide.Beijo

Antes de mais nada Martins,... VAI PRÓ CAR%&$# QUE TE FO&%& (uffa q alívio).

E de certeza que não viste o bólide da F1Portugal!? Nem pelo retrovisor!? Ah pois é só olhas para a frente e pela vista do capô do carro que é para compensar a a falta de dioptrias nos teus óculos, e mesmo assim vês mal pq continuas a bater nos carros da frente,... Silverstone,... faz-me lembrar algo.

Mais te digo, não vais voltar a ver o meu nome em nenhum carro da F1Portugal. Pelo menos nos campeonatos em que tu participares, pq estou farto gajos de ressabiados e vingativos como tu que só sabem mandar bocas e que não admitem serem chamados á atenção.

Se reparares eu já não venho aqui com tanta frequência sabes pq!? PQ este fórum está um NOJO, graças ao teu contagiante rancor, ódio e má disposição que transmites a toda a gente através dos teus posts. Se tens algo contra as organização fà-lo por PM e não em público como gostas tanto de fazer, denegrindo na praça pública o trabalho que eles têm vindo a fazer. Culpa tb da administração que não te sabe por tento na língua.

Martins, de ti eu quero distância nem que termine atrás dos GT2, desde que me divirta e não fique obcecado em ganhar a todo o custo como tu!
Registado

Tiago Carvalho
Sr. Member

« Responder #79 em: Julho 30, 2008, 16:06:00 »

acho que isto está  a ir longe demais..... Chocado...pá ja fui da F1Pt, sou amigo do martins e do basto, pá....mas uma MP evitava mt do que aí vem (ou há-de vir).

sinceramente acho que foi um mau off topic...mantenham-se mas é no tópico.

Eu não digo que não quero usar o modo do cockpit, mas ao contrario do marco, sei a limitação que a minha máquina tem, e só por isso não gostava de ver essa solução imposta.
Registado

Carlos Guerreiro
Sr. Member

« Responder #80 em: Julho 30, 2008, 16:10:04 »

... por isso não gostava de ver essa solução imposta.

+ 1
Registado

Marco
Hero Member

« Responder #81 em: Julho 30, 2008, 16:11:24 »

Tiago, a minha maquina tb nao é nada de especial
Jogo a 1024..paciencia, mas da pra curtir Wink
Registado

Mouga
Sr. Member

« Responder #82 em: Julho 30, 2008, 16:36:04 »

"... por isso não gostava de ver essa solução imposta."

+2

Registado

Bento
Hero Member

« Responder #83 em: Julho 30, 2008, 16:51:36 »

Nao me batam já . . .

A malta tem noção que correr na realidade é caro não tem? . . . Ora, eu como SimRacer, como não tenho posses para correr na realidade, faço o que está ao meu alcance e invisto no meu computador e no meu simulador, será que tenho que sofrer porque o resto do pessoal não o faz? . . . Acham que se comprassem um Ferrari de 2002 para correr no campeonato de 2009, estão a ver a organização a impor a quem comprou o ultimo modelo para limitar a potencia dos seus carros por forma a vos ajudar?? . . . Ora . . .

O facto de eu Correr com cockpit, pedais xpto, G25, vistas dentro do carro etc, acham que o Sim Fica mais fácil? NÃO!! Pelo contrário. Estou a simular (dentro do possivel, com as falhas que conhecemos). Logo sinto-me injustiçado com o uso de cameras exteriores etc, pois são uma ajuda à condução alargando e muito o campo de visão . . .

Façam os juizos de valor que quiserem mas antes tentem perceber o que estou a dizer e não digam já o que lhes apetece!

PS: Nunos . . . Se querem porrada telefonem e avisem o pessoal onde é para fazermos umas apostas. Eheheh!! Agora não usem esse tipo de linguagem faxavor . . . Não é politica nem nunca foi "ter que moderar" posts . . . Mas se tiver que ser . . . Quem diz posts diz Membros . . . Detestariamos ter que fazer isso mas se não houver alternativa. Os culpados nunca seremos nós!
Registado

Ricardo Rodrigues
Full Member

« Responder #84 em: Julho 30, 2008, 17:02:12 »

Eu já disse e volto a dizer, se o grosso da questão são os frames, também teriam que pedir para que não se fizessem provas de noite ou à chuva.

De resto concordo com tudo o que o Bento disse. Felizmente no meu computador ainda consigo correr qualquer um dos sims actuais sem grandes problemas, e concretamente no GTR ainda tenho margem para reduzir nos gráficos e ganhar frames, felizmente! Até aqui é como o Bento diz e a organização não pode nivelar por baixo e cortar potência aos Ferraris de ponta para favorecer os mais antigos.
Registado

Carlos Guerreiro
Sr. Member

« Responder #85 em: Julho 30, 2008, 17:24:12 »

Nao me batam já . . .

PS: ... Não é politica nem nunca foi "ter que moderar" posts . . . Mas se tiver que ser . . . Quem diz posts diz Membros . . . Detestariamos ter que fazer isso mas se não houver alternativa. Os culpados nunca seremos nós!

Essa tem sido uma grande virtude desta organização.
Dár liberdade de expressão aos seus membros.
Óbviamente que há limites que têm de ser respeitados.

Com tanta gente neste meio, é dificil, para não dizer impossivel, que as pessoas tenham opiniões iguais.
Discordar até é/pode ser uma coisa natural pois não há dois individuos iguais.
Ouvir as pessoas é um sinal de inteligência.

Registado

Francisco Guerreiro
Visitante
« Responder #86 em: Julho 30, 2008, 18:28:23 »

O facto de eu Correr com cockpit, pedais xpto, G25, vistas dentro do carro etc, acham que o Sim Fica mais fácil? NÃO!! Pelo contrário. Estou a simular (dentro do possivel, com as falhas que conhecemos). Logo sinto-me injustiçado com o uso de cameras exteriores etc, pois são uma ajuda à condução alargando e muito o campo de visão . . .

Se escolheste andar com esta vista, quem te obrigou a tal?
Posso dizer que detesto ervilhas, serás tu que me vais obrigar a comer ou mesmo a organização?
Sei que está tudo do vosso lado porque já deveriam saber que isto se iria passar

Para de te lamentar do que não foste obrigado a fazer, nem imposto por ninguém

Voltamos a ditadura, em detrimento de certos interesses?

Bento faz o favor de te manteres calado e não vires dizer tanta baboseira aqui

Posso garantir que nunca esteve na minha box durante a prova os administradores da R4

Agora podes pensar o que quiseres, mas a minha ideia está feita

« Última modificação: Julho 30, 2008, 18:31:43 por Francisco Guerreiro » Registado
NunoMartins
Hero Member

« Responder #87 em: Julho 30, 2008, 19:03:47 »

Eu até compreendo que queiras ver o Martins fora das competições, é a única forma de terminares uma corrida uma posição a frente.  Na actual temporada, ainda não tive o prazer de conhecer a decoração do teu bólide.Beijo

Antes de mais nada Martins,... VAI PRÓ CAR%&$# QUE TE FO&%& (uffa q alívio).

E de certeza que não viste o bólide da F1Portugal!? Nem pelo retrovisor!? Ah pois é só olhas para a frente e pela vista do capô do carro que é para compensar a a falta de dioptrias nos teus óculos, e mesmo assim vês mal pq continuas a bater nos carros da frente,... Silverstone,... faz-me lembrar algo.

Mais te digo, não vais voltar a ver o meu nome em nenhum carro da F1Portugal. Pelo menos nos campeonatos em que tu participares, pq estou farto gajos de ressabiados e vingativos como tu que só sabem mandar bocas e que não admitem serem chamados á atenção.

Se reparares eu já não venho aqui com tanta frequência sabes pq!? PQ este fórum está um NOJO, graças ao teu contagiante rancor, ódio e má disposição que transmites a toda a gente através dos teus posts. Se tens algo contra as organização fà-lo por PM e não em público como gostas tanto de fazer, denegrindo na praça pública o trabalho que eles têm vindo a fazer. Culpa tb da administração que não te sabe por tento na língua.

Martins, de ti eu quero distância nem que termine atrás dos GT2, desde que me divirta e não fique obcecado em ganhar a todo o custo como tu!

Não percebo este post.

Tenho 2 advertências em 29 provas, uma das quais por falar no chat. No compreendo.

Ódio? Nojo? Má-disposição? lol

Sou o maior crapula do mundo e não sabia.  Grin
« Última modificação: Julho 30, 2008, 19:06:20 por NunoMartins » Registado

Bento
Hero Member

« Responder #88 em: Julho 30, 2008, 19:06:31 »

Oh Francisco queres a resposta educada ou a Mal educada? . . . É que sinceramente já estou farto de gastar boas maneira a tentar explicar-te por A+B que os nossos carros não terminam lá em cima por estar ou deixar de estar Admins na nossa BOX!! . . . Voçês já começam é a ter os pneus carecas e mesmo assim não são capazes de ir à box mudar a ver se dizem alguma coisa de jeito . . . Babuseiras . . .

Eu Expliquei CLARAMENTE porque razão corro na vista que corro! Se não percebes tira um curso de Português e re-lê com atenção o que eu disse!! OVER
Registado

Francisco Guerreiro
Visitante
« Responder #89 em: Julho 30, 2008, 19:10:18 »

Bento
então que porra de insistencia tens em dizer que que corres com essa vista?Hein

Quem te impôs essa situação?

O Certo é que a mim estão a fazer isso, será a mesma coisa?!? Ou o teu português é diferente do meu?Hein?

Registado
Páginas: 1 ... 4 5 [6] 7 8 ... 26
  Imprimir  

Ir para: