R4 simracing
Maio 31, 2026, 23:20:52 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 2 3 [4]
  Imprimir  
Autor Tópico: GTR bSkilled | ECP 16 - Road America  (Lida 38457 vezes)
luis
Administrator
Hero Member

« Responder #45 em: Agosto 12, 2008, 15:54:17 »

Lobby do GTR/GTL de novo a funcionar.

Para já, mantem-se no TYKA, o servidor do BS.
Registado

Miguel Lopes
Sr. Member

« Responder #46 em: Agosto 12, 2008, 15:57:47 »

Bem me parecia que tavas a ser muito permissivo. Esse erro que falas foi aquele na direita que se fazia por cima do corrector, n é? Que saiste para a esquerda. Só te digo assim, foi uma grande corrida. 3 horas nunca tivemos mais de 8 segs a separar sendo que no 1.º stint ou queimaste os pneus cedo ou não sei, foi quando te apanhei.

Foi isso mesmo, mas o problema foi que eu não podia fazer por cima do corrector, que o carro saia logo de traseira...pequena distracção.

Fiquei com a ideia que o Mc12 mesmo com setup de corrida ( já o agradeçi ao Finlandes hehe, tava fabuloso), era um pouco superior aos outros, estavas com um grande andamento, para te apanhar tinha que rodar constantemente no seg 58 e mesmo assim por vezes não era suficiente.
Ainda apanhei um susto la numa travagem, no momento em que estava a tirar o pe e a por me atras do teu carro, tu fazes o mesmo para me deixar passar ( ou não quiseste arriscar).
No primeiro stint, pensei que o que querias era assegurar o 2º lugar...quando acordei ja foi tarde hehe

Grande corrida  Wink
« Última modificação: Agosto 12, 2008, 16:00:28 por Miguel Lopes » Registado

Rui Paiva
Hero Member

« Responder #47 em: Agosto 12, 2008, 18:24:47 »

Ora então mas estão preocupados com a legalidade ou ilegalidade dos programas usados?!?! Porra...entao nós que PAGAMOS o original e eles deixam -nos PENDURADOS!!!!!!   Toca é a usar tudo e mais alguma coisa....pagamos para isso!!!!
Registado

Tiago Guerreiro
mgEmantGD
Administrator
Sr. Member

« Responder #48 em: Agosto 12, 2008, 18:54:35 »

Parece que os campeonatos de GTR terminaram "no limite".........

Como a 10Tacle abriu falência, o contrato que mantinha com a empresa onde estavam alojados os servidores de GTR2 (lobby e etc), foi cancelado.

O que significa que, neste momento.................servidores de GTR2.............só por Hamachi....................ou por métodos que façam by-pass ao lobby.........

Olha o meu GTR2 ja dancou do meu disco rigido..... ainda andavam todos a discutir os ultimos pontos do campeonato e o meu GTR2 ja tinha falido!!!! LOOOOOOOL

Registado

Tiago Carvalho
Sr. Member

« Responder #49 em: Agosto 19, 2008, 08:20:01 »

report na página principal sobre esta corrida:

Na qualificação, Miguel Lopes, no Maserati da Ghostspeed, voltava a dominar, sendo secundadado pelo outro carro da equipa, desta vez, pilotado por Mikko Korkiakoski. Logo a seguir, surgiam os dois pilotos da Vitamina, Nuno Martins e Ricardo Cruz

LOL  Grin .. estes dois na mesma equipa? era lindo....e na vitamina?  Grin Grin

eu percebi a frase...mas quem a ler pensa que estes são os pilotos da vitamina! LOL
Registado

NunoMartins
Hero Member

« Responder #50 em: Agosto 19, 2008, 09:39:34 »

Na qualificação, Miguel Lopes, no Maserati da Ghostspeed, voltava a dominar, sendo secundadado pelo outro carro da equipa, desta vez, pilotado por Mikko Korkiakoski. Logo a seguir, surgiam os dois pilotos da Vitamina, Nuno Martins e Ricardo Cruz

eu percebi a frase...mas quem a ler pensa que estes são os pilotos da vitamina! LOL

Grin Grin
Registado

Pedro Costa
Sr. Member

« Responder #51 em: Agosto 19, 2008, 11:27:59 »

E a noticia do estoril tambem tá mal.. as ferias estao a fazer mal ao jornalista Grin

Boas ferias!
« Última modificação: Agosto 19, 2008, 12:10:31 por Pedro Costa » Registado
NunoMartins
Hero Member

« Responder #52 em: Agosto 19, 2008, 12:51:36 »

Já fazem caprisonnes com alcool?
Registado

Carlos Costa
Hero Member

« Responder #53 em: Agosto 19, 2008, 13:12:20 »

É... o Caipisonne...
Registado

vitor costa
Sr. Member

Team Manager

« Responder #54 em: Agosto 19, 2008, 18:46:49 »

Grin Cool
Registado

Vítor Viçoso
Hero Member

« Responder #55 em: Agosto 19, 2008, 19:13:28 »

Só se estragava uma casa... Grin Grin Grin Grin
Registado

Carlos Costa
Hero Member

« Responder #56 em: Agosto 20, 2008, 09:56:10 »

Hahahaha. Sacode! Grin
Registado

ACaetano
Visitante
« Responder #57 em: Agosto 20, 2008, 22:35:00 »

xila... só deu mega... Por acaso os reports foram todos feitos numa tarde, em que à noite ia de viagem, talvez fosse daí  Rolar os olhos

Pedro, sim... Eu andava a segurar o lugar, preferia perder a corrida que o campeonato.  Grin
Registado
Páginas: 1 2 3 [4]
  Imprimir  

Ir para: