|
A.MELO
|
 |
« Responder #45 em: Agosto 22, 2008, 02:37:25 » |
|
Quero ir se ainda ouver espaço pra mim
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
franciscof
|
 |
« Responder #46 em: Agosto 22, 2008, 08:34:23 » |
|
Para não haver diçabores de más interpretações, este post só informa que vai haver um challenge com as seguintes regras e em tal dias... As inscrições são feitas prova a prova, no topico criado para o evento, e com as regras já ditas anteriormente, por isso de pouco adianta dizerem que estão dentro ou vão participar, é um bom feedback para a organização mas não vos ganrante lugar na grelha. so estou a informar pois pode aparecer um inscrito no dia da prova que até nem informou nada neste topico, por isso neste momento ainda ha vagas para todos sejam eles 25 ou 1000
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Marko_Feliz
xxx
Hero Member
Opium Racing Motorsports Touring Car and GT Driver
|
 |
« Responder #47 em: Agosto 22, 2008, 11:59:55 » |
|
alguem sabe onde esta a template do Mustang Saleen?? ja corri tudo e nao a encontro :s
abraço.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
ACaetano
Visitante
|
 |
« Responder #48 em: Agosto 22, 2008, 12:01:06 » |
|
queres o template para quê?  alguem sabe onde esta a template do Mustang Saleen?? ja corri tudo e nao a encontro :s
abraço.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Nelson Pedrosa
Jr. Member

|
 |
« Responder #49 em: Agosto 22, 2008, 12:36:41 » |
|
queres o template para quê?  alguem sabe onde esta a template do Mustang Saleen?? ja corri tudo e nao a encontro :s
abraço.
3. Classes e Carros ......... c. Os modelos autorizados são unicamente os constantes do carpack. d. Não existirão skins personalizadas.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Marko_Feliz
xxx
Hero Member
Opium Racing Motorsports Touring Car and GT Driver
|
 |
« Responder #50 em: Agosto 22, 2008, 17:43:20 » |
|
lol ainda nao li isso  mas nao existe?? e que deu me pica de pintar um  abraço
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Luis Godinho
|
 |
« Responder #51 em: Agosto 23, 2008, 17:04:14 » |
|
boas a todos, tb posso participar ? se poder contem comigo
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Bernardo Oliveira
|
 |
« Responder #52 em: Agosto 23, 2008, 19:20:16 » |
|
Ainda posso participar ? abraço 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
luis
|
 |
« Responder #53 em: Agosto 23, 2008, 20:08:19 » |
|
As inscrições no Challenge, são feitas prova a prova, nos moldes que estão especificados no regulamento.
Por isso, basta começar por "acelerar" no teclado (após abrirem as inscrições), para ter uma garantia de se estar no grupo de participantes, para depois se ir acelerar na pista.
Independentemente disso, o servidor está aberto a todos, excepto na altura de sessões oficiais.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Tiago Costa
|
 |
« Responder #54 em: Agosto 24, 2008, 18:10:32 » |
|
Uma pergunta: quem não for prioritário, mas deixar a sua inscrição já no Sábado, também conta?Ou só se pode inscrever a partir de Terça?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
luis
|
 |
« Responder #55 em: Agosto 24, 2008, 20:06:57 » |
|
Pode inscrever-se logo na abertura das mesmas.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Tiago Mendes
|
 |
« Responder #56 em: Agosto 25, 2008, 10:30:49 » |
|
É defeito meu, ou o servidor nao tem a pista de Oschersleben?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
PedroO´Connor
|
 |
« Responder #57 em: Agosto 25, 2008, 12:59:06 » |
|
VRUmmmmmm ..!!!!!!Não Falho..Vrummmm
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
luis
|
 |
« Responder #58 em: Agosto 25, 2008, 13:21:10 » |
|
É defeito meu, ou o servidor nao tem a pista de Oschersleben?
Não é defeito..... Apesar de todas as pistas do challenge estarem pré-carregadas no servidor, só se estava a andar em Oschersleben. Como, a performance relactiva dos carros varia conforme a pista onde se está, retirei-a, para "forçar" as idas às outras pistas que, até são novidade para a maior parte das pessoas e, por isso, a necessitarem de mais trabalho.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
ACaetano
Visitante
|
 |
« Responder #59 em: Agosto 25, 2008, 13:41:20 » |
|
Eu já conhecia autopolis e não sabia. Autopolis e Birmingham. Mas era do rfactor. Com quem é que numa fun de ETCC andei a lutar durante as últimas 3 voltas a pique?  É defeito meu, ou o servidor nao tem a pista de Oschersleben?
Não é defeito..... Apesar de todas as pistas do challenge estarem pré-carregadas no servidor, só se estava a andar em Oschersleben. Como, a performance relactiva dos carros varia conforme a pista onde se está, retirei-a, para "forçar" as idas às outras pistas que, até são novidade para a maior parte das pessoas e, por isso, a necessitarem de mais trabalho.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|