|
ACaetano
Visitante
|
 |
« Responder #15 em: Agosto 25, 2008, 14:03:36 » |
|
Para quem ainda não notou, o circuito de Okayama é o circuito conhecido por Aida, por onde andou a F1 nos finais dos anos 80, principios de 90.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
|
Pedro Costa
|
 |
« Responder #17 em: Agosto 25, 2008, 21:39:43 » |
|
Ja rodei nas pistas todas e aqueles japoneses para desenhar circuitos e com eles, adoro as pistas deles dão um gozo bestial.
BANZAI !!!! hehe
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
ACaetano
Visitante
|
 |
« Responder #18 em: Agosto 25, 2008, 23:54:02 » |
|
Suzuka e Aida eram brutais!!  Ja rodei nas pistas todas e aqueles japoneses para desenhar circuitos e com eles, adoro as pistas deles dão um gozo bestial.
BANZAI !!!! hehe
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
NunoMartins
|
 |
« Responder #19 em: Agosto 26, 2008, 09:23:52 » |
|
Até estou tentado a comprar o rfactor e experimentar as formulas..
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Luis Nabais
Visitante
|
 |
« Responder #20 em: Agosto 26, 2008, 09:42:51 » |
|
Agradeço a vossa ajuda e informações  Em princípio irei participar no campeonato, com o carro #7, mas primeiro vou falar com os membros da minha equipa para alinharmos na mesma equipa. Mal tenha alguma informação, divulgo aqui. Abraço e obrigado
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Miguel Lopes
|
 |
« Responder #21 em: Agosto 26, 2008, 14:49:27 » |
|
Até estou tentado a comprar o rfactor e experimentar as formulas..
Eu não gosto nada de formulas e gostei muito deste...continuo a estranhar aquele grip todo, mas parece me muito bom o mod...o som é excelente 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Tiago Mendes
|
 |
« Responder #22 em: Agosto 26, 2008, 18:37:56 » |
|
Tentei entrar no servidor e aparece-me a seguinte mensagem  Alguem pode dar uma ajuda??? 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Luis Nabais
Visitante
|
 |
« Responder #23 em: Agosto 26, 2008, 19:28:46 » |
|
Reinstala o mod. Se não der, saca-o de novo, provavelmente tens o instalador corrupto.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
ACaetano
Visitante
|
 |
« Responder #24 em: Agosto 26, 2008, 19:33:32 » |
|
Ainda bem  Instalaste a versão 2.11? Tentei entrar no servidor e aparece-me a seguinte mensagem  Alguem pode dar uma ajuda??? 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Tiago Mendes
|
 |
« Responder #25 em: Agosto 26, 2008, 19:36:54 » |
|
Reinstalaçao e parece tudo ok
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
juhha
Administrator
Hero Member

António Mascarenhas
|
 |
« Responder #26 em: Agosto 26, 2008, 20:12:31 » |
|
Eu ainda não me liguei online. Vou experimentar mais logo.
Já agora, que plugins recomendam?(que não sejam muito pesados...) Como não gosto de ver nada no monitor de corrida, já arranjei um "PD" para correr noutro monitor. E agora?
E que tempos são razoáveis fazer nesta pista? Mais coisa menos coisa, de 1m.25s a .30s? Eu nas 5 voltas que dei à pista, fiz uma em .27.xxx...
Eu não percebo muito ainda do rfactor, muito menos de fórmulas, por isso ainda ando a apalpar terreno. Ainda não atinei com o acelerador...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Tiago Guerreiro
mgEmantGD
Administrator
Sr. Member

|
 |
« Responder #27 em: Agosto 26, 2008, 20:46:11 » |
|
Tive a dar umas voltinhas hoje e achei bastante porreiro o mod!!!!!
Antonio usa o TV Style para seguires os tempos de quem queres ver ou estiveres a ver enquanto estas nas boxes parado, Real Feel para o FFB usando o Controler ini. que vem com o mod fica muito porreiro.
Se nao gostares daqueles tremeliques quando vais a conduzir, a camera treme muito para o meu gosto, basta alterares estes valores no PLR.
Cockpit Vibration Mult1="1.00000" Cockpit Vibration Freq1="31.00000" - baixa este valor ate ficar ao teu gosto Cockpit Vibration Mult2="1.00000" Cockpit Vibration Freq2="37.00000" - este a mesma coisa
Eu uso a 0.00000
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
juhha
Administrator
Hero Member

António Mascarenhas
|
 |
« Responder #28 em: Agosto 26, 2008, 22:47:47 » |
|
Os tremeliques, foram a primeira coisa a desligar. Quase que me dava a breca nos olhos. O ffb, vou experimentar. O outro da tv, não me interessa muito. Obrigado pela sugestão. E aquele spotter plugin? O que é que aquilo faz? É só voz? Ou aparecem cenas escritas no monitor? Se alguém tiver mais alguma sugestão, agradeço. Não para melhorar os tempos, mas para o divertimento ser maior. Estou cheio de medo de andar sem as rodas cobertas...  Nas poucas voltas que dei, a proporção deve ter ficado nos 18 malhos/volta.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
noel coelho
Newbie
|
 |
« Responder #29 em: Agosto 27, 2008, 15:53:08 » |
|
Boas Luis
Já tentei várias vezes entrar no servidor com o ip que tens aqui no forum e já fiz a alteração de 400 para 1000, acontece que nao encontro o servidor . Um abraço Noel
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|