Sim, também já tenho algum tempo de experiência, apenas me refiro a nível de andar a praticar de forma a ter a volta sempre perfeita, afinar um setup ao máximo, essas coisas... Não sou um piloto muito rápido, mas não me considero muito lento também.
Se há coisa que respeito é as dobragens e ultrapassagens, tanto quando as faço, como quando me são feitas. Há que ter bom senso em todos os casos.
Outra coisa, nunca vou para uma corrida dum campeonato sem conhecer a pista. Prefiro abdicar da corrida do que prejudicar alguém nesse sentido.
A 1ª pista, a de Fuji, já conheço relativamente bem e é uma pista que adoro, por exemplo. A de Melbourne também conheço relativamente bem. Já corri em mods de F1 nelas. As outras não sei se conheço, não testei ainda para ver se as reconheço.
Nesse caso, espero que o campeonato tenha de facto vários elementos competitivos para os vários níveis de pilotos

Irei tentar trazer mais um companheiro meu e, se possível, colocá-lo no número #8. Apesar de não ser um campeonato realmente por equipas, era engraçado tê-lo a correr comigo com o carro com a mesma skin que o meu.
Peço a quem se quiser inscrever que não escolha para já o #8, que mal tenha informação sobre a participação ou não-participação de algum companheiro meu, digo.
Será a minha 1ª participação em campeonatos da R4, espero que tudo corra tão bem quanto aparenta, pelo menos a nível de organização, que vejo uma organização invejável, até ao momento.
Abraço e obrigado