Eu, ainda tenho muito que aprender sobre a condução dos Formulas... Pode ser que com algum treino as coisas melhorem.
Desculpas ao Nabais pelos toques na 1ª volta, e principalmente o da segunda. Espero que não tenhas ficado com o carro muito danificado. Já o meu, ficou logo lá.
A tua mania pelos beijinhos está a tornar-se insuportável. Agora até beijinhos na traseira do meu carro dás

Não fiquei com qualquer dano que fosse no carro (nada passou a amarelo sequer), fiquei muito triste quando vi que ficaste com a frente do carro todo danificada com um toque tão ligeiro

Não tens nada que pedir desculpas, são situações que só não acontecem a quem não está por lá

Gostei muito da corrida, apesar de ter sido muito calma, nunca tive ninguém a menos de 1s de mim, tanto à frente como atrás. Não acertei nem de perto nem de longe no meu "30 second setup", que tinha problemas de estabilidade se travasse perto da curva, tinha que entrar já devagar, em vez de em desaceleração, tal como a velocidade de ponta, entre outros factores... enfim... Mesmo assim, a corrida do Tiago Mendes foi divinal, tempos magníficos! Parabéns pela excelente vitória. Fiquei a saber que não vou correr pela vitória, mas pelo último lugar dos que se aguentarem em corrida

Acabei por ficar contente com o 6º na qualificação e o 5º no fim da corrida, mas para o challenge deverá ser bem mais complicado...
Abraço