R4 simracing
Maio 01, 2024, 16:20:12 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:
 
   Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: [1]
  Imprimir  
Autor Tópico: Challenge formulaBS.3 - Autopolis  (Lida 7075 vezes)
luis
Administrator
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 5,202



« em: Setembro 20, 2008, 16:21:08 »



Servidor: GT Portugal R4
IP: 88.157.44.155
Director de Prova: Luis
Director Adjunto:

Pista: Autopolis (click no link do calendario)
Qual: 21h00m (30 min.)
Warm Up: 21h30m (10 min.)
Race: 21h40m (20 voltas)

Partida: Parada, após Full Pace Lap (sistema rFactor)
Dificuldade: Cup (autoclutch permitido+vista livre)
Hora Virtual de Inicio: 14h

Password: enviada por PM aos inscritos no challenge

TeamSpeak
(Não obrigatório mas, aconselhado.)
Password Geral: r4
Password Pit Lane formulaBS:enviada por PM aos inscritos no challenge

Nome: R4 simracing
IP: 88.157.44.155:8790
DownloadTeamSpeak (grátis)


1.
Todas as informações relactivas à prova, serão difundidas, preferencialmente,  pelo canal de TS. O chat funcionará, como sistema de backup/apoio.

2.
Todos os concorrentes, podem estar ligados no canal de TS acima especificado, mesmo não possuindo microfone.

3.
Caso não possuam microfone, após entrarem no canal de TS, devem configurar as vossas proprieades de ligação como "Mute Microphone", através do menu "Self"

4.
Caso não queiram ser perturbados durante a prova. Devem acrescentar ao vosso nick name "- NS" (p. ex.: Luis Dinis - NS) e, escolher uma box livre.

« Última modificação: Setembro 23, 2008, 02:14:56 por luis » Registado

Joaquim Cabral
Newbie
*
Offline Offline

Mensagens: 7


« Responder #1 em: Setembro 20, 2008, 19:47:40 »

Boas ainda é possivel fazer algumas corridas no campeonato?
Registado

luis
Administrator
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 5,202



« Responder #2 em: Setembro 20, 2008, 20:21:33 »

Enquanto existirem carros livres, existem lugares livres.

Basta fazeres a inscrição no tópico apropriado.
Registado

Ricardo Rodrigues
Full Member
***
Offline Offline

Mensagens: 207


« Responder #3 em: Setembro 23, 2008, 21:26:32 »

Queria pedir desculpas ao João Morgado e ao Caetano pelos incidentes. Chorar Sorry, mas hoje as coisas não estavam a correr mesmo nada bem. Embaraçado
Registado


Carlos Costa
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 1,882



« Responder #4 em: Setembro 23, 2008, 22:06:36 »

Parece que a estadia no hospital fez bem, quer a mim, quer ao Mascarenhas!

Fiz a pole, mas voltei fazer asneira no arranque... Fiquei à espera do verde... Mas o verde não sai... Nota mental: é quando apaga o vermelho!

Caí para 3º. Algumas voltas mais tarde consegui passar o Mascarenhas e parti no encalce do Caetano. Ele estava a controlar a distância, mas estava "à vista". Sempre a 2, 3 segundos. Até que, ele e o Ricardo se desentenderam e o Caetano teve que parar na box para reparações...

A partir daí foi só controlar a vantagem para o Mascarenhas, e a gasolina...
Registado


duarte7
Newbie
*
Offline Offline

Mensagens: 42


« Responder #5 em: Setembro 23, 2008, 22:22:03 »

Corrida calma aqui tambem sem qualquer disputa sempre a controlar gasolina e pneus, fui aproveitando os descuidos para subir ate ao 4º lugar mais um bom resultado. Apesar disso o setup devia ter alguma coisa mal e no fim o carro estava muito instavel e ia perdendo a minha o posiçao pra o A. Caetano, mas um erro dele acabou por me tranquilizar. Fiquem bem, a gente ve-se na pista.
Registado

Ricardo Rodrigues
Full Member
***
Offline Offline

Mensagens: 207


« Responder #6 em: Setembro 23, 2008, 22:44:36 »

O Caetano dobrou-me na meta, mas já na aproximação à entrada da T1, ganhei mais velocidade que o Alex, e eu com a ganga toda (estupidez) para ainda tentar ir buscar o adversário que estava à minha frente, cometo a bela estupidez de entrar por dentro na curva ultrapassando o Caetano, à saída o carro não agarra ao interior e o Caetano como vinha por fora, levou por tabela. Pura estupidez minha!!! Chorar Chorar Chorar Hoje já não vou conseguir dormir descançado, estraguei completamente a corrida ao Alex. Mais uma vez, muitas desculpas. Embaraçado
Registado


juhha
Administrator
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 895


António Mascarenhas


« Responder #7 em: Setembro 24, 2008, 00:53:43 »

Peço desculpa pelo testamento que vou escrever acerca da corrida de hoje, mas acho que merece.

NÃO DAVA MAIS!

Muito obrigado pela atenção e até à proxima corrida. Cool
Registado

   

Carlos Costa
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 1,882



« Responder #8 em: Setembro 24, 2008, 08:49:36 »

Hoje já não vou conseguir dormir descançado, estraguei completamente a corrida ao Alex. Mais uma vez, muitas desculpas. Embaraçado

São coisas que acontecem... Já estive nos dois lados dessa situação, por isso sei do que falo. De certo que a partir de agora vais ter mais cuidado. Grin
Registado


Luis Nabais
Visitante
« Responder #9 em: Setembro 24, 2008, 10:05:40 »

Eu cá fiz uma boa primeira metade da corrida  Grin sempre em 4º, 5º, 6º, numa boa disputa com o meu companheiro Duarte. Depois uma atravessadela que me custou uma boa dose de borracha dos pneus, pois a derrapagem para agarrar o carro foi bem longa, os pneus começaram a não aguentar o andamento em algumas curvas, onde normalmente faria o mesmo tipo de condução, tive que começar a abrandar, dessa forma, uma vez ou outra lá me atravessei e ainda fiz 2 piões, que me custaram o 6º lugar...

Quando o Alexandre Caetano se aproximou de mim, foi ao mesmo tempo que apanhei um piloto que estava a ser dobrado por nós (não me recordo de quem era, P. Rebelo, se não me engano, mas sem certezas), nessa altura, como estava atrás desse piloto, com o carro a reagir mal e com a perda de aerodinâmica, o carro reagiu duma forma inesperada e acabei por não o aguentar, fiz mais um pião, logo após a ultrapassagem a esse piloto que fez com que esse mesmo piloto e rodei até ficar mesmo no meio da estrada, onde ele me veio bater por trás, para azar de ambos, onde ele ficou sem asa da frente e eu com a suspensão traseira danificada, ao ponto de para andar a direito tinha que ter o volante ligeiramente inclinado para a esquerda.

Andei 1 volta ou 2 à rasca para aguentar o carro, até que acabei por não o aguentar, saí de pista e bati de lado com a traseira num muro, ficando sem asa traseira. Ainda tentei ir à boxe, mas em 3 curvas fiz 3 piões, estava mesmo complicado de agarrar o carro... acabei por desistir, para não atrapalhar ninguém.

No entanto, diverti-me imenso, que é o principal objectivo de todos, não é? Wink
Vemo-nos na próxima terça.
Abraço
Registado
Páginas: [1]
  Imprimir  
 
Ir para:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2015, Simple Machines XHTML 1.0 válido! CSS válido!