Pedro Loureiro
Newbie
|
 |
« Responder #15 em: Setembro 23, 2008, 18:02:37 » |
|
Para esta Fun-race e, como até é permitida a utilização de vários login, não existe problema.
Depois, no campeonato, é que o login no Rally Czech, tem de ser nome+apelido.
Não pode ser abreviatura do nome + apelido? Tipo "P. Loureiro"?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Bino Santos
|
 |
« Responder #16 em: Setembro 23, 2008, 19:42:33 » |
|
Contém comigo...  Já agora, para um futuro campeonato as regras vão ser com o damage em realistic? Ou foi um lapso da organização? Abraços
|
|
|
|
« Última modificação: Setembro 23, 2008, 20:30:33 por franciscof »
|
Registado
|
"Throughout my career I always had trouble truly adapting to an understeering car. They are boring. Life is meant to be lived sideways!" Ari Vatanen 
|
|
|
|
luis
|
 |
« Responder #17 em: Setembro 23, 2008, 21:48:46 » |
|
Não pode ser abreviatura do nome + apelido? Tipo "P. Loureiro"?
No campeonato, como em todos os da R4, tem que ser mesmo nome (completo) + apelido (completo). Contém comigo...  Já agora, para um futuro campeonato as regras vão ser com o damage em realistic? Ou foi um lapso da organização? Abraços Em principio, o campeonato, deverá ser disputado em Realistic. As Fun-races, é que é suposto serem disputadas em Moderate. O Realistic neste rally, foi ..........um acaso........ 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
a.gomes
Jr. Member

|
 |
« Responder #18 em: Setembro 23, 2008, 22:11:21 » |
|
aponta ai mais um...eu depois levo um moto serra no carro para ajudar na limpeza da mata... 
|
|
|
|
« Última modificação: Setembro 23, 2008, 22:36:52 por franciscof »
|
Registado
|
|
|
|
|
Ricardo Rodrigues
|
 |
« Responder #19 em: Setembro 23, 2008, 22:34:13 » |
|
Para já tenho uma coisa a apontar... 3 meses de duração do campeonato acho pouco. IMHO, ficava melhor se o campeonato durasse aí ~5/6 mesitos, e mesmo que não houvessem muitas provas, que estas fossem mais intervaladas, ou seja, sem terem sempre o mesmo intervalo (tipo haver sempre ralis de 15 em 15 dias). Dava mais "pica". Mas isto sou eu a falar... 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Romão
Newbie
|
 |
« Responder #20 em: Setembro 23, 2008, 22:36:10 » |
|
tb bou 
|
|
|
|
« Última modificação: Setembro 23, 2008, 23:02:54 por franciscof »
|
Registado
|
|
|
|
David Costa
Newbie
|
 |
« Responder #21 em: Setembro 23, 2008, 22:53:12 » |
|
Também gostaria de me inscrever  Obrigado
|
|
|
|
« Última modificação: Setembro 23, 2008, 23:03:03 por franciscof »
|
Registado
|
|
|
|
luis viveiros
Newbie
|
 |
« Responder #22 em: Setembro 24, 2008, 01:01:38 » |
|
Manda-me a pass tb 
|
|
|
|
« Última modificação: Setembro 24, 2008, 01:47:49 por luis »
|
Registado
|
|
|
|
juhha
Administrator
Hero Member

António Mascarenhas
|
 |
« Responder #23 em: Setembro 24, 2008, 03:25:48 » |
|
Eu só me lembrei quando fui fazer, ou pelo menos tentar fazer o rali, que existem 2 ralis exactamente com o mesmo nome e a mesma password. É que estes ralis de teste não servem só para os concorrentes, mas também para os organizadores. Notou-se....  O que conta é o do link: road-book. Aproveitem o outro para treinar. (E sim, fui eu que lancei os 2  )
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Paulo Franco
|
 |
« Responder #24 em: Setembro 24, 2008, 11:55:02 » |
|
Tenham atenção que apesar de concordar com o modo realistic, este deve ser fiavel, e não é o caso do plugin checo, pois um toque com a trazeira leva o motor a calar.se! Por isso pensem bem se querem realistic!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
ASantos
|
 |
« Responder #25 em: Setembro 24, 2008, 13:11:02 » |
|
Boas! Eu tambem gostava de participar. Nick: SANTOS Antonio  Cumprimentos Antonio Santos
|
|
|
|
« Última modificação: Setembro 24, 2008, 13:18:04 por luis »
|
Registado
|
|
|
|
|
Ricardo Rodrigues
|
 |
« Responder #26 em: Setembro 24, 2008, 13:14:29 » |
|
Exacto, e até mesmo em "reduced" acontecem os tais casos como o Paulo referiu, só que sempre dá para evitar um pouco mais desgraças maiores.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
schu
|
 |
« Responder #27 em: Setembro 24, 2008, 19:53:19 » |
|
Sou 100% a favor dos rallys em Realistic... Ah que ter cuidado! Uma batida com a traseira pode calar o motor isso é verdade...mas em Reduced é muito facil bater forte e continuar...por isso venham la o Realistic q é igual pra todos 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
luis viveiros
Newbie
|
 |
« Responder #29 em: Setembro 24, 2008, 23:08:53 » |
|
 O n12 agora é um tanque de guerra, fui testar e andei sempre aos malhos e inclusive um capotanço de 3 ou 4 voltas que só parou quando bateu numa arvore, e o carro nunca parou, fiz 2 vezes CFH e apesar de estar aparentemente todo partido a condução manteve-se sem sentir qualquer alteração de suspenções, direcção, etc... A única coisa que noto é que o carro tá com mais cavalos na arrancada, mas agora porta-se como um gay, alteraram o diferencial traseiro e o carro tá todo bicha como o 207 S2000  , acho que ainda vou testar muito e rever as minhas hipóteses, pois um carro mais potente mas mais lento e ainda por cima maricas não vale a pena, pois a qualquer momento estamos no pinheiral, e ainda bloquearam a direcção a um máximo de 605º quando eu uso 680º terra e 792º asfalto 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|