R4 simracing
Junho 09, 2026, 15:06:19 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 2 3 [4]
  Imprimir  
Autor Tópico: Fun Race @ Saint-Jovite (Mont-Tremblant)  (Lida 37629 vezes)
juhha
Administrator
Hero Member

António Mascarenhas

« Responder #45 em: Agosto 22, 2007, 22:32:20 »

Bou ber e já balto! Grin
Registado

Tiago Carvalho
Sr. Member

« Responder #46 em: Agosto 22, 2007, 23:05:41 »

boas

é o meu 1º post...quero agradecer ao jorge por me ter alertado para esta fun race..disse-lhe que nao deverai vir mas la consegui.

nao conhecia a pista nem de vista, muito menos o carro. entrei ao acabar a qualif nem uma volta dei. queria apenas ir das umas voltas e conhecer a pista

pareceu-me mboa tecnicamente, o CLs portou-se lindamente com um set online, pelo que ainda deu para fazer 3 ultrapassagens em pista e subir ao 5 com as desistencias dos outros

volta mais rapida 1.54 mt longe da malta o que revela o meu medo e inexperiencia com estes carros, mas a traseira do cls a fugir dá-me um gozo do caraças

obrigado pelo evento, venha a proxima!
proponho Nogaro em GTC tb
Registado

juhha
Administrator
Hero Member

António Mascarenhas

« Responder #47 em: Agosto 22, 2007, 23:43:29 »

Triste

Eu não me lembrava de ter dado um toque no HOTROD.... dass... desculpa lá.

Outra coisa, tu saiste de estrada, porque foste com um pneu à relva. Pelo menos é o que dá para ver com o replay.
Registado

Carlos Costa
Hero Member

« Responder #48 em: Agosto 23, 2007, 09:21:53 »

Infelizmente não pude comparecer (Como vês Jorge, a minha Maria também me estraga muitas corridas, hehehe).

Já tenho saudades de uma boa corrida no GT Legends...  Embaraçado
Registado

David Oliveira
Sr. Member

« Responder #49 em: Agosto 23, 2007, 10:09:28 »

pois juha mas como n vejo o cu nem os pneus de trás do carro n reparei nisso quando ia na corrida, infelizmente parece que entrei um pouco rapido demais na curva, é falta de experiência no jogo =/, quanto ao toque acontece, até mesmo os pilotos a sério mandam trancadas sem querer portanto é somar e seguir xD, já agora só para finalizar..parabéns pela vitória, cumps peeps e que venha a próxima para eu ganhar experi^ncia e maturidade em corrida pois n vale a pena ser só rapido, mas também ser consistente e menos nervoso =p
Registado

Tiago Carvalho
Sr. Member

« Responder #50 em: Agosto 23, 2007, 14:07:22 »

o servidor mantem-se aberto durante a semana para testarmos outras máquinas?  Hein
Registado

Jorge Mendes
Sr. Member

« Responder #51 em: Agosto 23, 2007, 14:24:06 »

Viva Tiago! Bem vindo! Wink

O servidor de GTL mantém-se aberto toda a semana, excepto quando se realizam outras fun races, nomeadamente de RACE (organizadas pela R4) ou GTR2 (organizadas pela PTSims em parceria com a R4). 

Neste momento o servidor está apenas com as máquinas GTC76, mas logo ficarão disponíveis mais carros e alguns circuitos.

A próxima fun race será anunciada em breve!  Wink
Registado

David Costa
Newbie
*

« Responder #52 em: Agosto 23, 2007, 22:10:56 »

achei este circuito mais interessante do que o da primeira prova, também houve mais pessoal o que ajuda sempre a tornar as corridas mais interessantes, depois de partir de uma posição modesta, logo numa das primeiras curvas o pelotão que seguia á minha frente teve um abrandar repentino, como ia a meio da curva, ao travar perdi a linha de trajectória, o carro arrastou para fora da curva e fui á relva acabando por empurrar outro carro que nao me lembro quem era, peço desculpa desde já pelo sucedido, perdi algum tempo e fiquei muito para trás do pelotão, depois fui passando muitos pilotos que tiveram saidas e cheguei ao terceiro lugar mesmo tendo eu próprio saido uma ou duas vezes, no ultimo quarto de corrida e quando rodava confortávelmente sem ninguém atrás que conseguisse ver pelos espelhos, uma distração fez-me sair ligeiramente de pista e perdi o lugar, foi uma corrida divertida, aguardo pela próxima com entusiasmo  Lingua
Registado

Jorge Mendes
Sr. Member

« Responder #53 em: Agosto 23, 2007, 22:28:13 »

Espero não voltar a ter problemas com a ligação... Zangado

Enquanto a próxima fun race não é anunciada, o server terá todos os carros disponíveis e três circuitos activos:

- Donnington GP;
- Nurburgring GP;
- Zolder.

Assim já podem experimentar com as máquinas da vossa preferência!  Wink
Registado

Páginas: 1 2 3 [4]
  Imprimir  

Ir para: