R4 simracing
Junho 13, 2026, 20:52:00 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 2 [3]
  Imprimir  
Autor Tópico: GTR 08-09 Fun@Daytona  (Lida 31544 vezes)
NUNO AREIAS
Newbie
*

« Responder #30 em: Outubro 23, 2008, 12:29:02 »

OLA AMIGOS
peço muitas desculpas mas nao poderei participar nesta race

isto e sempre o mesmo se nao tens nada combinado nada surge se tens algo ufff aparece trabalho por todo lado a lei de murphy

peço muitas desculpas ja tinha tudo perparado para jogar com voces tera de ficar para a proxima

mil desculpas Hein
Registado
Jorge Mendes
Sr. Member

« Responder #31 em: Outubro 23, 2008, 15:34:08 »

Embora ainda não tenha a certeza, é provável que também não consiga participar. Triste

Boa corrida!
Registado

Ricardo Garrido
Sr. Member

« Responder #32 em: Outubro 23, 2008, 17:20:40 »

Envia a pass para mim também Luís. Assim se na altura eu puder já não preciso de andar a perguntar na hora Wink

« Última modificação: Outubro 23, 2008, 17:30:02 por luis » Registado

PASTRAL
Jr. Member
**

« Responder #33 em: Outubro 23, 2008, 20:11:40 »

envia-me sff para mim
Registado

Miguel Machado
Sr. Member

www.mrcorse.net

« Responder #34 em: Outubro 23, 2008, 20:51:41 »

O meu GTR esta a bater mal e já não tenho tempo de fazer nova instalação... =\
Registado
NunoMartins
Hero Member

« Responder #35 em: Outubro 24, 2008, 09:22:39 »

22:30 ainda estava em aula........ Grin
Registado

ACaetano
Visitante
« Responder #36 em: Outubro 24, 2008, 10:54:08 »

Alberto... desculpa aquele meu "pequeno" descuido. Mas realmente travaste bastante mais cedo daquilo que estava a espera.  Triste
Registado
Mouga
Sr. Member

« Responder #37 em: Outubro 24, 2008, 11:34:51 »

Ora bem aconteceu tanta coisa nesta corrida que nem sei por onde começar  Grin

Primeiro, e isto sem tirar merito nenhum aos outros condutores, definitivamente o ferrari aqui nao tinha hipotese nenhuma contra os porsche, na zona rapida passavam por mim como foguetões (chegavam a ganhar mais de 1,5seg so nesta parte! mesmo eu levando asa 1 a frente e 3 atras...) pareciam gt1 o que tornava tudo um pouco frustante, foi pena mais ninguem levar o ferrari pois assim fiquei sem ter a certeza se o problema era do meu setup ou mesmo do carro que aqui me pareceu estar mesmo muito desiquilibrado em relação a concorrencia.

Qualificação fiz o melhor que pude e nao foi nada mal. Arranque muita confusão que aproveitei e ganhei varias posições, mas de nada valeu quando chegava a parte rapida os porsche passavam-me todos  Lingua tive uma lutinha espectacular com o carlos guerreiro durante umas boas voltas que fizeram valer bem a pena toda a corrida mas depois fiz um erro fiquei sem farois e boxes. Aproveitei e atestei o carro para ver se ia ate ao final.

Depois daqui para a frente andei quase sempre sozinho mas fruto da minha tactica nas boxes a 20 minutos do fim estava em primeiro dos gt2 com a ida do pessoal as boxes. o pior é que algo esta mesmo mal com este motor do ferrari, a meio da corrida já so tinha 50% do motor, e comecei a fazer tudo para poupar mas mesmo assim ele em algumas voltas perdeu 10%!!!!! simplesmente na parte rapida se acelerasse a fundo via a percentagem a cair a pique Hein Hein Hein a perder quase 10 seg por volta já ia em 2 dos gt2 e o motor a 13%!!! acabou por rebentar sem mais nem menos...

Não sei se foi feita alguma alteração neste update aos ferrari mas pareceu-me que alguma coisa não esta nada bem com este carro. Ou então fui mesmo eu que tinha um setup de me... no entanto ja comuniquei isto ao luis e mandei-lhe o meu setup para fazer uns testes.

Parabens aos vencedores ! Grin
Registado

Mouga
Sr. Member

« Responder #38 em: Outubro 24, 2008, 11:59:19 »

ah é verdade ja me esquecia! esta pista deu umas imagens lindas à noite fantastico mesmo, logo no inicio todos os carros alinhados com as luzea acessas. mesmo muito bom  Grin
Registado

PedroO´Connor
Sr. Member

« Responder #39 em: Outubro 24, 2008, 13:08:17 »

Boas tardes..pessoal,

Mouga estou inteiramente de acordo contigo.. meia hora antes da race, tomei a decisão de ir de gt2, continuo a não achar muita piada aos gt1, foi ver o que havia em stock, e obtei pelo belo do ferrari, rápidamente  após uma volta na pista, me apercebi que esta maquina do cavalinho, tinha muito que fazer ao setup, estava mais lento 2 segundos que o porsche, mas por mais que mexia não encontrava um bom cumpromisso, já sem falar que o ano passado dei cabo de uns 3 motores...eheheheheheh..quando cheguei a conclusão que não iria conseguir melhorar muito..corri para as boxs mas é trocar pelo um gt1 chamado SALLEN...mas tb digo para quê!!! quando anoiteceu, nem com binoculos acho que encontrava os pontos de travagem..eheheheh..então decidi fazer umas chamadas ás boxs, e disse-lhe, olhem preparem a minha carta de demissão que tomei a decisão de espetar com o vosso carrinho contra o betão armado...ehehehehehehheheheehhehe
Registado
A. Santos
Full Member

« Responder #40 em: Outubro 24, 2008, 17:10:34 »

Alberto... desculpa aquele meu "pequeno" descuido. Mas realmente travaste bastante mais cedo daquilo que estava a espera.  Triste

a travagem foi no sitio certo pq ate treinei passar na meta a 120kmh pa perceber o ponto de travagem, foi pena porque estragou-me a corrida toda... depois ainda tive que levar com porrada valente do pedro o connor, parecia que lhe fugia o mundo! nao conheci essa faceta no ptn!! enfim.....

esta corrida marca a minha estreia absoluta em cokpit e gostei. a corrida comecou com entusiasmo e acabou sem historia. o segundo lugar mais dificil de conseguir de sempre!! Sorridente

parebens a todos.
Registado

PedroO´Connor
Sr. Member

« Responder #41 em: Outubro 24, 2008, 18:27:37 »

Mas que conversa é essa Alberto, tens que me explicar bem essa da porrada valente, para andar aos coices na pista , perfiro chegar em ultimo, mas   se chegas te a essa conclusão, acho que te percipitas-te, não te posso confirmar de houve algum toque desnecessário, que tenha provocado alguma cambalhota espétacular  do teu carro,não sei se reparas te, que a prova  era de noite, mas se alguem colocar aqui o replay, para confirmar esse excessivo comentário, e dar te a bentida razão, agora vires para aqui com esses comentários..bem mas enfim..e para terminar, quando tiveres a minha frente, e eu tiver a sorte de te alcançar, repito a sorte, travo a fundo uns 500 metros antes, para não te acontecer nada..ficava te melhor teres enviado um email
Registado
Miguel Machado
Sr. Member

www.mrcorse.net

« Responder #42 em: Outubro 24, 2008, 18:57:57 »

Eu so descobri que tinha instalado um mod para GTRE no GTR2... Enfim...
Registado
Rui Paiva
Hero Member

« Responder #43 em: Outubro 24, 2008, 19:07:12 »

Eu so descobri que tinha instalado um mod para GTRE no GTR2... Enfim...

Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin
Registado

Páginas: 1 2 [3]
  Imprimir  

Ir para: