R4 simracing
Junho 01, 2026, 00:50:06 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 2 3 [4] 5 6
  Imprimir  
Autor Tópico: Incrições GTO|bskilled - ECP  (Lida 51896 vezes)
Tiago Carvalho
Sr. Member

« Responder #45 em: Novembro 18, 2008, 17:23:09 »

Pelo menos não atribuam o #1, a não ser que seja atribuido ao piloto que venceu o campeonato transacto.

Faz sentido um piloto que não venceu um campeonato envergar o #1 no seu carro?

tb não concordo, mas eu só vim ver a bola...
Registado

Pedro Santos
Sr. Member

Pedro Santos CMS

« Responder #46 em: Novembro 18, 2008, 19:24:33 »

Campeonato ECP|BS

GT1
Vitamina-OSR (nº1,2)
Morabia (nºs3,4)
CMS (nºs 5,6)
Playteam (nºs 7,8)
"Surpresa" (nºs 9,10)
(nºs 11,12)
(nºs 13,14)
(nºs15,16)

surpresa Hein    para quando?
Registado

Vítor Viçoso
Hero Member

« Responder #47 em: Novembro 18, 2008, 19:29:06 »

...caso a TRK não venha a participar deveriamos assumir o numero 1 ou 0 da Gt2 no BS.. Just my 2 cents

Tal como tinha mencionado, em caso da não comparência do campeão em titulo, o número 1 não deve ser utilizado..  Lingua

O numero 1 é sempre para o campeao (Piloto), os restantes pelos lugares conquistados das equipas. E são as equipas que gerem tudo na mesma.  Cool

Se na realidade é assim, pq é que neste caso, que existe possibilidade disso, não se simula a realidade.... mas queremos simular cockpits e etc.. lol  Rolar os olhos

E se o número 1 fosse dado pelo resultado da equipa, pq trata-se de um campeontao por equipas, no ano passado a F1Portugal deveria ir com o nº1 Wink

Registado

NunoMartins
Hero Member

« Responder #48 em: Novembro 18, 2008, 19:37:51 »

...caso a TRK não venha a participar deveriamos assumir o numero 1 ou 0 da Gt2 no BS.. Just my 2 cents

Se na realidade é assim, pq é que neste caso, que existe possibilidade disso, não se simula a realidade.... mas queremos simular cockpits e etc.. lol  Rolar os olhos

Grin Grin Grin Grin Cool Cool
Registado

Filipe Mendes
Jr. Member
**

« Responder #49 em: Novembro 18, 2008, 20:06:57 »

Devido nao ter sido possivel aceder ao forum, pedi ao Nuno para tratar das inscriçoes da CMS.
No entanto, venho agora na qualidade de Director de Equipa confirmar as mesmas

Nome Equipa: CMS
Numero equipas/classe: 3 / 2 Gt1 e 1 Gt2
Director Equipa: Filipe Mendes
« Última modificação: Novembro 18, 2008, 20:08:35 por Filipe Mendes » Registado

tiago.rodrigues
Hero Member

« Responder #50 em: Novembro 18, 2008, 22:08:46 »

O número 1 no campeonato BS pertente com todo o mérito ao Alexandre, pela excelente vitória no campeonato anterior!

Caso não vá de GT1, fica de fora essa numeração.

Quanto ao resto dos números, um gajo quer é corridas e de preferência sem confusões!

Registado

Helio Rodrigues
GTO
Hero Member
*

« Responder #51 em: Novembro 19, 2008, 12:04:25 »

Sinceramente, essa obsessão com os números quando há coisas muito mais importantes para se preocuparem...

O que eu quero é decorações para inspeccionar... eheheh

E essas estão a atrasar, se depois, com o prazo a apertar, e começar a mandar vir, por causa da ausência de merdices nos ficheiros, não pensem que vou fazer como o ano passado, que estive a explicar o que deveriam fazer. É enviado para trás e só digo que está malta e vocês que se desenrasquem.

Registado

louro
Sr. Member

« Responder #52 em: Novembro 19, 2008, 16:00:36 »

ui mauzões  Grin

Põem-se com obessões de pseudo-simular a realidade ( camera no cockpit por ex.) quando existem coisas mais importantes para se preocuparem ... e depois a numeração é as 3 pancadas ...
tá mal pois claro ...

Venham as corridas que a malta já está a ficar mal-disposta  Lingua
Registado

Bento
Hero Member

« Responder #53 em: Novembro 20, 2008, 12:31:15 »

Obsessão ou não era algo que acabava com muitos problemas. Se cada piloto ficasse associado a um Número toda uma série de possibilidades se abriam. Era a sua identidade e ponto final.

Já agora, Helio amanda-me  Grin a fonte do numero como pm ou assim, tá? Obrigado

Cumps
Registado

---------------------------------------------------------
João Rodrigues
Full Member

« Responder #54 em: Novembro 20, 2008, 12:45:29 »

Já agora, Helio amanda-me  Grin a fonte do numero como pm ou assim, tá? Obrigado

Cumps

E para o meu mail tb pf  Wink
Registado

Know your limits, then break 'em
luis
Administrator
Hero Member

« Responder #55 em: Novembro 20, 2008, 15:55:57 »

Obsessão ou não era algo que acabava com muitos problemas. Se cada piloto ficasse associado a um Número toda uma série de possibilidades se abriam. Era a sua identidade e ponto final.

Cumps

No campeonato de GT's a numeração é atribuida às equipas e, não aos pilotos. O campeonato é, essencialmente, um campeonato de equipas.

Mais logo, como até concordo, que deve ser dado destaque aos vencedores dos ultimos campeonatos, vai ser disponibilizado um logo, para ser inserido nos carros desses pilotos.

A fonte indicada para os números,  embora não exista obrigatoriedade rígida na sua utilização, faz parte do pack das templates.
Registado

Bento
Hero Member

« Responder #56 em: Novembro 20, 2008, 19:39:47 »

Hey,

Desculpa corrigir-te Luis mas dentro do Zip não está a fonte Triste

Sobre os numeros, concordo que seja dado mais destaque às equipas mas os números fixos para os pilotos pouco intereferem com isso até pq quando sai uma penalização esta é ao Piloto e não à equipa. É apenas uma ideia!

Registado

---------------------------------------------------------
Helio Rodrigues
GTO
Hero Member
*

« Responder #57 em: Novembro 20, 2008, 19:41:50 »

Cumps
Não faço a mínima porque é que me estás a pedir isso... Não sou eu que tenho essa obsessão com os números, muito menos com o tipo de números... Lingua    Grin Grin Grin

A fonte indicada para os números,  embora não exista obrigatoriedade rígida na sua utilização, faz parte do pack das templates.

Luís, olha que não, deves ter-te esquecido de as meter lá dentro do pacote.  Indeciso
Registado

luis
Administrator
Hero Member

« Responder #58 em: Novembro 20, 2008, 20:31:24 »

De facto, não estava a fonte no pacote  Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin

Mas, já lá está.

Os números fixos para cada piloto, vão ser adoptados mas, no campeonato de Turismos.
Registado

Bino Santos
Full Member

« Responder #59 em: Novembro 21, 2008, 00:12:06 »

De facto, não estava a fonte no pacote  Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin

Mas, já lá está.

Os números fixos para cada piloto, vão ser adoptados mas, no campeonato de Turismos.

Reservo-me já o 31!  Lingua
Registado

"Throughout my career I always had trouble truly adapting to an understeering car. They are boring. Life is meant to be lived sideways!" Ari Vatanen

Páginas: 1 2 3 [4] 5 6
  Imprimir  

Ir para: