R4 simracing
Março 29, 2024, 12:42:43 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:
 
   Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 2 3 [4]
  Imprimir  
Autor Tópico: GTR 08-09 Fun@Bathurst  (Lida 29070 vezes)
PedroO´Connor
Sr. Member
****
Offline Offline

Mensagens: 265


« Responder #45 em: Novembro 07, 2008, 17:20:24 »

AHHHHH..esqueci-me de  vos dizer, porque razão abandonou o Caetano a corrida mesmo antes de acabar a 1ª volta...aqui vai então!!!!!--

Ora bem, mesmo sabendo ele que eu  tinha trocado de GT1 para o GT2 no fim da qualificação, não foi o suficiente para que a tranquilidade dele baixasse 2 pontos numa escala de 3, optando por levar um dedo junto da  tecla ESC..para eventual escândalo, que seria  um de gt2 não largar a traseira do seu GT1..... e ao sentir a minha presença logo cedo na volta de lançamento, juntando a uma forte  intensidade de sinais de luzes , transformando a sua tranquilidade em pânico...eu penso mesmo que os seus  pensamentos eram os seguintes..."""  ..mas que faço eu agora para me livrar desta vergonha, do OConnor me passar de gt2!!! """", e foi aí que nervos tomaram conta dele, passando do estado nervoso ao estado  PANICO  Chocado Chocado Chocado que decidiu  a fazer ultrapassagens logo no inicio da volta de lançamento, mesmo fazendo esta ilegalidade, para poder ganhar uma distancia, que desse uma vantagem para se acalmar um pouco, o que não foi o caso..porque não deixei ..claro!!! Grin Grin Grin, e foi  então que apoderou-se um estado NERVÒTICO de tal forma, que já não controlava o seu próprio dedo que  mantinha a uma curtíssima distancia da  tecla Esc..e aí floooop...sumiu Caetano da pista como um acto de magia, e espero que tenha ficado bem  explicado e sem segredos a razão do seu abandono 1ª volta.

Obrigados meus amigos, por estarem preocupados com o nosso amigo Alexandre C.
Registado
NunoMartins
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 1,250



« Responder #46 em: Novembro 07, 2008, 17:37:17 »

Connor, deixa as drogas.
Registado


Rui Paiva
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 909



« Responder #47 em: Novembro 07, 2008, 19:29:38 »

Connor, deixa as drogas.

LOL  Grin digo o mesmo!
Registado


tiago.rodrigues
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 748



« Responder #48 em: Novembro 07, 2008, 19:43:20 »

O'Connor, tou a ver que o almoço hoje foi recheado/pesado!!  Grin Grin Grin

A minha corrida resumiu-se ao seguinte: perdi-me em Bathurst Lingua

O Ferrari quis explorar os arredores da pista e quando regressou, entrou em sentido contrário  Hein Resultado, desqualificação.

...
Não tinha dado uma volta que seja à pista e muito menos com o 430.
Agradeço ao Mouga por ter cedido o seu setup Wink

No inicio ainda o acompanhei, na nossa luta por ver quem partia 1º o motor, mas depois aconteceu o que expliquei em cima...

A minha/nossa táctica era mortífera! 100 litros e poupar Lingua

Parabéns aos vencedores! E ao director de prova pelos comentários ao vivo no ts.



Registado


Pedro Santos
Sr. Member
****
Offline Offline

Mensagens: 265


Pedro Santos CMS


« Responder #49 em: Novembro 07, 2008, 21:50:24 »

Connor, deixa as drogas.

LOL  Grin digo o mesmo!

x3   Grin Grin Grin

bem uma coisa estranha nesta pista foi ter batido no muro e ter dado p`rai 5 mortais encorpados, cair em cima da rede de vedacao e escorregar devagar para dentro da pista e nao ter danos no carro....... mais tarde dei um toquezito no muro e la se foi a frente   Hein
estive 110seg na boxe a reparar o carro......mas ainda deu para acabar em 1 (isto porque o meu mano resolveu fazer o mesmo Grin Grin Grin)
Registado

Vítor Viçoso
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 784



« Responder #50 em: Novembro 07, 2008, 23:09:44 »

Não é drogas.. é pura e simplesmente Vodka com que o Oconnor frequentemente utiliza e abusa antes das corridas e agora.. antes da escrita de post..  Contente Contente
Registado

Páginas: 1 2 3 [4]
  Imprimir  
 
Ir para:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2015, Simple Machines XHTML 1.0 válido! CSS válido!