Isto é só a minha opinião :
Decisão errada a da R4 ao decidir colocar chuva numa pista destas...Já o tinha dito antes e afirmo agora...Estava ansioso para pilotar nesta pista pois para mim é das mais fantasticas... Agora com chuva era á partida um pronuncio para se acabar a corrida com poucos e emoção de corrida nem ve-la.... Ao menos podiam ter dito : VAI ser tudo á chuva!!! ...Agora começa a corrida...nao sabemos se chove ou n...começa a pace lap e logo depois começar a chover torrencialmente... A primeira volta foi tudo menos corrida...foi uma palhaçada...a 100 á hora a bater em todo lado...a ver os outros baterem... para que !? Isto é corrida? emoção ? Numa pista normal ainda se compreende...agora nesta?

E cumulo dos cumulos...chegar ás boxes passados uns 10 minutos, mudar para wet e para de chover

Estive mesmo apra desistir......arrancar novamente para andar sozinho na corrida...entretanto já tinhamos uns 4 ou 5 desistentes....começo a andar vou a meio da segunda volta a 30 segundos do da frente e a 1 minutos do de trás...o carro parecia manteiga, saio de estrada, furo, e ESC.... Foi tudo menos corrida...
As decisões deviam ter um sentido de escolha. Queremos correr, queremos emoção, queremos velocidade. Espetam nos com uma pista destas com "Gelo " na estrada e o que temos é 8 pilotos ao fim de 2 , 3 voltas !!!!! E nem faço ideia com quantos pilotos vai acabar a corrida. Foi tempo perdido meu. Digo que as decisoes da r4 de pôr chuva na corrida são ao meu ver não muito correctas... Se vamos a ver com o tempo "real" das paises, entao meus amigos ppreparem se para ter mais de 50 das provas com chuva.. Ora se temos a previsão de "alguma chuva" num pais...nao se pode transpor essa alguma chuva para uma corrida de 85 minutos, pois a previsao real é fazendo conta do dia TODO...e espetam essa percentagem em 85 minutos...logo teremos sempre chuva!!!!
Com razão ou sem razao, o facto é que é a r4 que decide ou nao se há chuva ou sol... e agradeco por haver chuva em algumas corridas....mas PLEASE!!! há pistas onde devia ser proibido...pois entao onde pára a emoção e adrenalina da velocidade!?

Fico triste pois nunca tinha feito uma corrida nesta pista...e tirarem me assim o prazer foi um "crime"....

Bem..foi só a minha opinião...e sei que para voces eu não tenho razão nenhuma...foi só um desabafar da minha fustração!
Até á proxima...se não chover!