R4 simracing
Março 28, 2024, 12:19:46 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:
 
   Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 2 3 [4]
  Imprimir  
Autor Tópico: GTR 08-09 Fun@Nordsheleife  (Lida 28737 vezes)
juhha
Administrator
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 895


António Mascarenhas


« Responder #45 em: Novembro 28, 2008, 02:21:47 »

 Grin Seca, molhada, com pelos, sem pelos, com cabidela, tanto faz. Correr nesta pista é sempre bem! Grin Grin Grin
Registado

   

Miguel Machado
Sr. Member
****
Offline Offline

Mensagens: 389


www.mrcorse.net


WWW
« Responder #46 em: Novembro 28, 2008, 11:39:45 »

Foi uma prova para esquecer. Cheguei tarde, arranquei de último, não acertei nos pneus e na primeira volta bati contra um porsche que apareceu a minha frente atravessado ( peço desculpa, mas não deu como evitar). Nestas provas é preciso ter sorte e preparação extra, eu não tive nenhuma delas...
Registado
Marques Mendes
Sr. Member
****
Offline Offline

Mensagens: 274



« Responder #47 em: Novembro 28, 2008, 23:00:59 »

A minha net, nunca foi abaixo, mas de repente foi-se o TeamSpeack e passados 20s, dá-me connection lost! Fdx, que praga do caraças! Mesmo na altura que estava a começar a divertir-me! E a net estava a funcionar direitinho! O sinal esteve sempre bom! Não percebi...

exactamente o mesmo que me aconteceu...... Hein
Registado

luis
Administrator
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 5,202



« Responder #48 em: Novembro 28, 2008, 23:58:47 »

Estas Fun Races, para além do factor competitivo presente em todas as provas, destinam-se também ao teste quer do carpack, quer das pistas addon, quer de diferentes meteorologias, quer ainda, de alguns aspectos referentes à configuração do servidor.

Daí, o ter-se testado esta pista com chuva, um cenário possivel para o Special Event e, um cenário que era necessário testar por um grupo alargado de pilotos.

De todas as provas agendadas para o campeonato, a única onde à partida não existirá chuva é Daytona e, as provas onde se corra à noite. Nas outras, salvo impedimento de ultima hora, a meteorologia a aplicar será a real, dentro das limitações do GTR2.

Por esse facto, o calendário inicial, foi elaborado "a fugir" à chuva e, o mesmo acontecerá,  com o novo calendário. Embora isso não queira dizer que ela não vá surgir.

Em Nordsheleife, o que existiu, foi um "soluço" do servidor (algo que já não acontecia à bastante tempo), que motivou a queda de quase todos os presentes.

Esta prova, marcou também o primeiro teste à transmissão Live de um evento. Para já, nada de muito elaborado, apenas um curto teste ao seu funcionamento e, possibilidades para o futuro.
Registado

Páginas: 1 2 3 [4]
  Imprimir  
 
Ir para:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2015, Simple Machines XHTML 1.0 válido! CSS válido!