Foi muito bom rever e conhecer os grandes companheiros do simracing.. Grande corrida (mais uma vez marcada por falta de concentração em momentos cruciais

), mas o mais importante foi o grande almoço e convívio com os presentes.. Adorei conhecer melhor a equipa da Playteam, companheiros de mesa do almoço, e peço desculpa ao Carlos por ter trocado o nome dele pelo do Hélder já no final.. Passei o dia todo a pensar que um era o outro

A malta da MST já conhecia e fio muito rever revê-los (especialmente em pista onde foram novamente batidos

Hélio, para a próxima quero o meu troféu!!!!), o pessoal da Vitamina, com quem tenho longas conversas e ainda o Marco e o Tiago com quem espero ter grandes corridas noutros campeonatos, assim como o pessoal de outras equipas, com quem falo menos, mas adorei ter conhecido na mesma.. Muito obrigado ao Paulo pela sua hospitalidade.. E vê lá se arranjas esse G25

Agradeço ao Luís e ao Mascarenhas pela prenda, e espero encontrar-vos novamente num almoço ou noutro jantar dentro de pouco tempo...

Resumindo... EM GRANDE!!!