R4 simracing
Julho 14, 2026, 02:53:00 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 ... 12 13 [14] 15 16
  Imprimir  
Autor Tópico: ALMOÇARADA R4!!  (Lida 117987 vezes)
Rui Paiva
Hero Member

« Responder #195 em: Janeiro 17, 2009, 14:19:56 »

Só para informar que de momento já comemos as entradas e estamos à espera do raio do Naco
Registado

NunoMartins
Hero Member

« Responder #196 em: Janeiro 17, 2009, 14:58:40 »

Grin Grin

E quem é que ganhou a corrida?
Registado

ACaetano
Visitante
« Responder #197 em: Janeiro 17, 2009, 18:41:49 »

Bento... 5 segs de vantagem...
Registado
Carlos Costa
Hero Member

« Responder #198 em: Janeiro 17, 2009, 19:02:32 »

Dentro de momentos (ou horas ou dias), podem ver as fronhas do povo... Grin
Registado

louro
Sr. Member

« Responder #199 em: Janeiro 17, 2009, 19:31:50 »

Dentro de momentos (ou horas ou dias), podem ver as fronhas do povo... Grin

Então e as classificações ? Quando saem ? Grin
Registado

ACaetano
Visitante
« Responder #200 em: Janeiro 17, 2009, 19:52:35 »

Assim que tiver paxorra Contente
Mais logo já cá está tudo.
Registado
Carlos Costa
Hero Member

« Responder #201 em: Janeiro 17, 2009, 19:56:05 »

Estou a fazer a Foto-reportagem (a.k.a. colecção de Pegamonstros)

Se alguém tiver fotos de:
* Alberto Santos
* Filipe Mendes
* Carlos Costa (Bom, desta eu posso tratar, mas preferia uma tirada mesmo no Kartódromo)

mandem-me, para ficarem a colecção completa. Grin
« Última modificação: Janeiro 17, 2009, 20:23:30 por Carlos Costa » Registado

a.gomes
Jr. Member
**

« Responder #202 em: Janeiro 17, 2009, 20:17:20 »

Bem adorei...o dia passado com a malta...rever alguns pessaol e conheçer outro tanto...
foi a minha estrei nos kartings ate nao foi tao duro fisicamente como dixia...apesar de agora...sentir um "coceira" nas costas...

Fico a expera da videoreportagem... hehe
Registado
Carlos Costa
Hero Member

« Responder #203 em: Janeiro 17, 2009, 20:19:53 »

Fico a expera da videoreportagem... hehe

Também irá ser disponibilizada... Grin
Vai é demorar mais tempo (pelo menos a minha) Grin
Registado

Vítor Viçoso
Hero Member

« Responder #204 em: Janeiro 17, 2009, 21:28:28 »

Boas,

Estes encontros são sempre um espectaculo, conhecer novos rostos, reencontrar outros e o convivio.

Parabéns ao Bento pela vitória nos Karts e ao Cozinheiro da Mirandesa Contente

Ainda fomos contemplados com tapetes de Rato da R4 e (mais) uma ida à Super Cockpit do Franco Contente

Tb fico à espera dos "Cromos"... LOL

PS: Não liguem ao TOM TOM qd forem para o Kartodromo.. Sigam as placas, foi para isso que foram feitas Contente

PS2: Ainda mais burro fui por não seguir as placas e ir atrás do Catano que me brindou com o belo do Dakar :DD
Registado

a.gomes
Jr. Member
**

« Responder #205 em: Janeiro 17, 2009, 21:45:08 »

PS: Não liguem ao TOM TOM qd forem para o Kartodromo.. Sigam as placas, foi para isso que foram feitas Contente

PS2: Ainda mais burro fui por não seguir as placas e ir atrás do Catano que me brindou com o belo do Dakar :DD

Bem...o meu Gps foi mais simples...foi ir ao google earht ver onde ficava o dita cujo..e para ter a certexa que nao andava perdido...tinha como referencia passar ao pe do Santuario dos Milagres pelo menos axo que e assim que esta no google earth..depois e que ainda fins um km que começei a pensar devo andar perdido...mas aquilo tambem no google earth mostrava que fica la pro meio do pinhal...mas dei com o sitio...so ja tava um bocado Stressado e pelo facto d me ter atrasado a sair d casa...e os nossos "padrinhos" na zona onde a A1 passa sobre o IC2 gostao muito de faxer sessoes fotograficas...aos autombilistas... tive que passar a 50 km hora,,,em frente dos fotografos..
Registado
ACaetano
Visitante
« Responder #206 em: Janeiro 17, 2009, 22:00:36 »

Hm... vais dizer que não foi um atalhanço à maneira. Viste bem o tempo que demoramos a chegar a rotunda que dizia kartodromo?

Registado
Rui Paiva
Hero Member

« Responder #207 em: Janeiro 17, 2009, 22:47:58 »

Bem adorei,a pista era espectacular,e o tempo esteve bom...só o raio dos braços não quizeram colaborar e levava muito lastro em relação aos outros  :-) foi  bom finalmente conhecer a malta e a máquina do franco :-)  Espero pelas imensas fotos,e respectivas vídeo reportagens pois aquilo parecia o dia do fotógrafo de tantos que lá havia :-P .Para terminar ,não aconselho ninguém a seguir para a pista de leiria com um TOM TOM...bem que andei lá às aranha...eheheh.Prêmio para melhor vestimento:equipa PLAYTEAM sem dúvida :-)    .Por mim já podem  marcar a próxima.Abraço a todos.
Registado

Mouga
Sr. Member

« Responder #208 em: Janeiro 17, 2009, 23:00:34 »

Estou sem palavras  Grin Grin Foi simplesmente fabuloso ! GRANDE DIA!!!
Estreia absoluta nos Kart!!! Fiquei viciado! Começei muito a medo, depois comecei a apanhar o jeito e já não queria outra coisa  Lingua
Finalmente tive o prazer de conhecer muita e boa gente com quem já tenho passado tão bons momentos nas pistas  Wink
Espero que a próxima seja muito em breve pois soube a muito pouco .
Ah e a visita a casa do paulo franco e à sua fantastica playseat feita por ele foi a cereja em cima do bolo Wink Ainda ficaram a faltar algumas pessoas que gostava muito de conhecer pessoalment Lingua fico à espera do próximo sem dúvida
Registado

JRodrigues
Sr. Member

« Responder #209 em: Janeiro 17, 2009, 23:34:51 »

Foi muito bom rever e conhecer os grandes companheiros do simracing.. Grande corrida (mais uma vez marcada por falta de concentração em momentos cruciais Indeciso ), mas o mais importante foi o grande almoço e convívio com os presentes.. Adorei conhecer melhor a equipa da Playteam, companheiros de mesa do almoço, e peço desculpa ao Carlos por ter trocado o nome dele pelo do Hélder já no final.. Passei o dia todo a pensar que um era o outro Grin Grin Embaraçado A malta da MST já conhecia e fio muito rever revê-los (especialmente em pista onde foram novamente batidos Grin Grin Hélio, para a próxima quero o meu troféu!!!!), o pessoal da Vitamina, com quem tenho longas conversas e ainda o Marco e o Tiago com quem espero ter grandes corridas noutros campeonatos, assim como o pessoal de outras equipas, com quem falo menos, mas adorei ter conhecido na mesma.. Muito obrigado ao Paulo pela sua hospitalidade.. E vê lá se arranjas esse G25 Grin Agradeço ao Luís e ao Mascarenhas pela prenda, e espero encontrar-vos novamente num almoço ou noutro jantar dentro de pouco tempo...  Wink Resumindo... EM GRANDE!!! Contente Contente
Registado

Páginas: 1 ... 12 13 [14] 15 16
  Imprimir  

Ir para: