R4 simracing
Junho 14, 2026, 13:53:06 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 2 3 [4] 5
  Imprimir  
Autor Tópico: GTR 08-09 Fun@Dubai  (Lida 50790 vezes)
Luis Godinho
Full Member

« Responder #45 em: Dezembro 19, 2008, 11:09:03 »

boas que coisa estranha fiz a corrida sem problemas mas na classificaçao final o meu nome nao esta la nem na qualificaçao. Hein Hein

« Última modificação: Dezembro 19, 2008, 11:42:06 por Luis Godinho » Registado

Ricardo Garrido
Sr. Member

« Responder #46 em: Dezembro 19, 2008, 11:30:16 »

Fiz uma prova muito inconstante, mas já esperava isso. Tive alguns despistes e quando fui à box estive algum tempo até me lembrar que tinha de desligar o motor  Grin Depois andei a tentar recuperar, mas sempre com muitos excessos de condução. Esqueci-me de aumentar a entrada de ar para o motor e andei sempre acima dos 100º, a tentar controlar a temperatura. A fiabilidade do motor ía diminuindo, mas como se tratava de uma fun continuei a andar até arrebentar com o motor. A equipa tem muito dinheiro, por isso não há problema  Grin
Parabéns ao Nuno Martins pela vitória e pela consistência e ao Miguel Lopes e ao André Melo pelas boas lutas.
Registado

Paulo Martins
Newbie
*

« Responder #47 em: Dezembro 19, 2008, 11:49:57 »

Eu não quero desmotivar ninguém, mas só um conselho. Começa a levar GT2, antes dos GT1. Ainda por cima levaste o Saleen que é um carro desafiante de conduzir. hehe

...neste caso acho q foi mesmo a pista,nao é muito do meu agrado... Rolar os olhos

Eu normalmente estou habituado aos GT1(Lambo/550/Sallen)e em Monza por ex. consigo rolar em 1.41ou 1.40s, o q n é mau...

Mas a verdade é q tds estes "anos" q tenho jogado nos servidores Oficiais  do GTR2,as pistas/salas nao variam muito entre Monza/Hock/Donington...o q é mau Rolar os olhos pois acabamos por nos familiarizar demasiadamente  a umas pistas e pouco a outras....

Ja vi q aqui na R4...ha muito mais variedade o q é de facto desafiante,pra a proxima vou tentar em GT2.... Grin
Registado
ACaetano
Visitante
« Responder #48 em: Dezembro 19, 2008, 11:53:02 »

Ninguém te curte!! xÔ!! loooool  Grin Grin

boas que coisa estranha fiz a corrida sem problemas mas na classificaçao final o meu nome nao esta la nem na qualificaçao. Hein Hein

Registado
NunoMartins
Hero Member

« Responder #49 em: Dezembro 19, 2008, 12:06:06 »

É verdade..utilizei pela primeira vez o XD, maravilha  Grin Cool
Registado

A.MELO
Full Member

« Responder #50 em: Dezembro 19, 2008, 12:37:05 »

Sim foi uma boa corrida boas lutas com o Nuno martins e Vitor Viçoso tb esteve a pressionar, o Garrido estava com um andamento fenomenal sempre na frente.

A parte pior foi os Gt2.. nao percebo tenho sempre azar com eles .. fiz 3 peoes ou saidas de pista. NUnca sei, ou eles travam com medo ou mudam de direçao repentina pa se desviarem e mudam sempre para a direçao errada.. epá sigam o vosso caminho e desviem-se como diz as regras de 3 curvas, quando me chego para voces acendo sempre as luzes antes de chegar perto para saberem. Alguns de voces dao sinal de luzes quado vao travar para deixar passar isso é bom, mas se fosse por mim voces nunca deviam se desviar.. dass por mta vez vou passar um gt2 e ele desviasse mesmo para onde vou passar no meio da recta .. ora um Mc12 nao dá para desviar repentinamente a 200kmh pk é logo peao, pa nao se desviem .. faz de conta que os GT1 nao estao ali e sigam a linha de corrida normal. Sei lá .. desviem-se depois das 3 curvas como diz as regras quando dermos sinal de luzes.
« Última modificação: Dezembro 19, 2008, 12:48:07 por A.MELO » Registado

ACaetano
Visitante
« Responder #51 em: Dezembro 19, 2008, 13:46:47 »

Eu andei sempre de GT1, estou a adaptar-me nos GT2. Começo a achar frustrante aqueles GT1 que vêm cheios de pressa e nos tentam ultrapassar em zonas que se o fazem, dão chega para lá. Eu geralmente deixo sempre passar na recta, e travo mais cedo, mas ontem houve pelo menos 2 carros que me ultrapassaram naquela direita com travagem em apoio... Uma das vezes, fui pastar um bocado...

A parte pior foi os Gt2.. nao percebo tenho sempre azar com eles .. fiz 3 peoes ou saidas de pista. NUnca sei, ou eles travam com medo ou mudam de direçao repentina pa se desviarem e mudam sempre para a direçao errada.. epá sigam o vosso caminho e desviem-se como diz as regras de 3 curvas, quando me chego para voces acendo sempre as luzes antes de chegar perto para saberem. Alguns de voces dao sinal de luzes quado vao travar para deixar passar isso é bom, mas se fosse por mim voces nunca deviam se desviar.. dass por mta vez vou passar um gt2 e ele desviasse mesmo para onde vou passar no meio da recta .. ora um Mc12 nao dá para desviar repentinamente a 200kmh pk é logo peao, pa nao se desviem .. faz de conta que os GT1 nao estao ali e sigam a linha de corrida normal. Sei lá .. desviem-se depois das 3 curvas como diz as regras quando dermos sinal de luzes.
Registado
Joaquim Teles
Newbie
*

« Responder #52 em: Dezembro 19, 2008, 14:05:58 »

Boas

Bom, com respeito ao Dubai...
Gostei da Pista, faz mais ou menos o meu estilo.
Desta vez não andei á luta com o carro e outros pilotos, como normalmente é costume.
Tive alguma luta com o Manzini na primeira parte da corrida, mas depois da minha ida ás Boxes nunca mais o vi... Deve ter usado táctica diferente ele.
Desta vez também não sei o que se passou que os meus Mecanicos adormeceram e não fizeram a chamada das Boxes, eu bem carregava no Botão e nada, tive de lá ir sem a chamada.

O "Server" disse que eu fiz boa prova...
Obrigado, mas boa prova para mim seria andar na luta com o grupo da frente, mesmo ficando no mesmo lugar e não a 1 volta.  Sorridente
Mas quem sabe um dia lá chegarei.

Venha a próxima.

Cumps e Boas Festas para todos os Pilotos.
Registado

CManzini
Full Member

« Responder #53 em: Dezembro 19, 2008, 14:28:31 »

Cheguei para a corrida quase na qualy sem setup e sem conhecer o carro....sai em 10 ou 11 ja nem lembro, e fiquei toda a 1ºparte da corrida lutando com o Teles, estávamos andando muito igual....apos o pit nao o vi mais, ele deve ter usado outra tática Grin
fui beneficiado com algumas quebras e ainda cheguei em 4º a 2 seg do 3º.
Agora eh pegar o jeito do carro e gastar mais tempo no GTR....

Tinha gt2 que se jogava para o mato e por 2 vezes o PT me mandou buscar um gelado por indecisão talvez...de resto 100%
ate pra semana.
Registado
PedroO´Connor
Sr. Member

« Responder #54 em: Dezembro 19, 2008, 15:02:20 »

Estou inteiramente de acordo com o Caetano respectivamente ás dobragens..ou seja: são tão importante os milésimos que se ganha ou perde tanto nos gt1 como nos gt2.          
 Se um piloto de gt2 vê que pode facilitar a passagem antes das 3 curvas a qual tem direito, ok boa..mas o piloto tem que ter calma a perceber a altura e trajectória certa que lhe foi facilitada pelo o piloto do gt2. O que não entendo muito bem, são os mais atrasados  da mesma classe, onde o tempo que os separa já é grande, lutam como quem está a meio segundo da vitória   Hein HeinHein  Hein HeinHein Hein Hein queria agradecer ao Tiago Policarpo pelo seu Fairplay, sry pelo o toque, podia ter tido mais calma, mas é que o Sr. Caetano por vezes... Grin Grin parece-me a mim que bebe REDBULL durante as corridas e ganha asas e nunca ninguém mais o vê..!!!  acho que se ele tivesse mais respeito esperava  por mim.!!! Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin

Luís : Será que é possivel por a máquina  " BMW " andar mais um bocado,  parece-me a mim que os Ferraris e os Porsches andam ligeiramente mais..!!!, ou então ainda não consegui perceber muito bem como  afinar o bmw.

Aguardo por opiniões .
Registado
ACaetano
Visitante
« Responder #55 em: Dezembro 19, 2008, 15:43:29 »

Eu tinha tanto respeito, que tava a ver se te apanhava mais para o final da prova, mas tu n deixaste. Desiste só com o gozo de tirar o prazer aos outros.  Grin

[...] mas é que o Sr. Caetano por vezes... Grin Grin parece-me a mim que bebe REDBULL durante as corridas e ganha asas e nunca ninguém mais o vê..!!!  acho que se ele tivesse mais respeito esperava  por mim.!!! Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin
Registado
Miguel Lopes
Sr. Member

« Responder #56 em: Dezembro 19, 2008, 16:00:30 »

Ninguem teve problemas com lag?
Eu nao via carros aos saltos nem nada do genero mas a pista estava muito distorcida. Havia alturas em que era dificil perceber bem onde eram as curvas Lingua

Os pneus de tras do mc12 e desconfio que do saleen, sao um pesadelo.
Registado

Paulo Martins
Newbie
*

« Responder #57 em: Dezembro 19, 2008, 17:02:22 »

Ninguem teve problemas com lag?
Eu nao via carros aos saltos nem nada do genero mas a pista estava muito distorcida. Havia alturas em que era dificil perceber bem onde eram as curvas Lingua

Os pneus de tras do mc12 e desconfio que do saleen, sao um pesadelo.

Eu tive imenso lag!! Zangado

Aconteceu por diversas vezes ir em plena recta...de repente LAG...o carro descontrolava e nunca sabia ao certo pra onde ía virado...de repente quando voltava a aparecer  ja tinha feito um tete.........dasssssssssssss Zangado Chorar

isto 2 /3 vezes durante o tempo q estive em corrida!!

Tbm notei q o Sallen está esquisito, foge muito de traseira(sem ser no R4 foge menos...digo eu Rolar os olhos)...e q os Aston andam q se fartam...será impressao minha
(isto tudo por ter agora lido pra porem o BMW a andar mais um bocadinho) Hein Hein

Registado
PedroO´Connor
Sr. Member

« Responder #58 em: Dezembro 19, 2008, 17:13:26 »

Caetano estás proibido de beber RedBULL,... Lingua Lingua Lingua Lingua Lingua Grin Grin
Registado
ACaetano
Visitante
« Responder #59 em: Dezembro 19, 2008, 18:27:48 »

Já provei e não gosto.  Grin
Registado
Páginas: 1 2 3 [4] 5
  Imprimir  

Ir para: