R4 simracing
Junho 18, 2026, 06:13:33 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 [2]
  Imprimir  
Autor Tópico: Resultados Corrida de Karts  (Lida 13786 vezes)
Romão
Newbie
*

« Responder #15 em: Janeiro 19, 2009, 20:17:37 »

eu acho que tb podia ter dado um pouko de luta aos da frente se n fosse o meu despiste na 1º volta para evitar o piao do Mascaranhas e 5 ou 6 voltas depois o abalroamento do Caetano. acabei por ter de fazer por 2 vezes uma recuperação de ultimo ate meio da tabela. ainda fiz mais 2 pioes pelo meio, 1 deles foi logo depois do abalroamento devido a relva nos pneus.O Bento kuando me passou n me fugiu fui sempre atras dele ate ao fim, quer dizer tb so me passou ai a umas 4 ou 5 voltas do fim... Grin
« Última modificação: Janeiro 19, 2009, 20:19:46 por Romão » Registado
ACaetano
Visitante
« Responder #16 em: Janeiro 19, 2009, 21:55:27 »

EEUUUUU?Hein!!!!  Grin
Registado
juhha
Administrator
Hero Member

António Mascarenhas

« Responder #17 em: Janeiro 20, 2009, 00:17:58 »

eu acho que tb podia ter dado um pouko de luta aos da frente se n fosse o meu despiste na 1º volta para evitar o piao do Mascaranhas

É Mascarenhas e além disso, não foi um pião, foi um cacete de um tal de Guerreiro... Grin

Para variar, em todas as corridas que fiz, houve sempre "problemas" com ele. Ao menos gamei-lhe o shampô!  Grin Grin Grin

Ó Guerreiro, foi sem querer... só reparei quando tirei as minhas cenas do saco em casa... Peço desculpa.

Quanto à corrida, nada de especial. Entrei a meio da qualificação, fdi o motor do kart, troquei por outro e lá fui. Lá para a terceira curva apertada, mandaram-me um cacete e sai uma dose de relva para o kart 70. Depois andei a tapar um gajo durante algum tempo e depois andei às marradas ao da frente. Descobri agora que era o Viçoso. Foi um bocado frustrante, porque ele em qualquer rectinha dava-me um kart de avanço...

Para a próxima, que haja lastros. A malta que pesa mais de 95kg agradece.... Cambada de levezinhos...
Registado

João Rodrigues
Full Member

« Responder #18 em: Janeiro 20, 2009, 00:36:08 »

Para a próxima, que haja lastros. A malta que pesa mais de 95kg agradece.... Cambada de levezinhos...

Nesta pista vocês até podiam ter vantagem.. aos mais levezinhos e com aquelas temperaturas de pista, o kart andava por todos os lados.. aquela traseira não se segurava em nenhuma.. Então nas travagens é que era.. Sempre em frente.. Grin Grin
Registado

Know your limits, then break 'em
Romão
Newbie
*

« Responder #19 em: Janeiro 20, 2009, 00:58:16 »

apoiadissimo
Registado
Miguel Machado
Sr. Member

www.mrcorse.net

« Responder #20 em: Janeiro 20, 2009, 15:55:40 »

eu acho que tb podia ter dado um pouko de luta aos da frente se n fosse o meu despiste na 1º volta para evitar o piao do Mascaranhas

É Mascarenhas e além disso, não foi um pião, foi um cacete de um tal de Guerreiro... Grin

Para variar, em todas as corridas que fiz, houve sempre "problemas" com ele. Ao menos gamei-lhe o shampô!  Grin Grin Grin

Ó Guerreiro, foi sem querer... só reparei quando tirei as minhas cenas do saco em casa... Peço desculpa.

Quanto à corrida, nada de especial. Entrei a meio da qualificação, fdi o motor do kart, troquei por outro e lá fui. Lá para a terceira curva apertada, mandaram-me um cacete e sai uma dose de relva para o kart 70. Depois andei a tapar um gajo durante algum tempo e depois andei às marradas ao da frente. Descobri agora que era o Viçoso. Foi um bocado frustrante, porque ele em qualquer rectinha dava-me um kart de avanço...

Esse gajo devo ter sido eu, que ainda demorei a passar por ti...

A corrida foi muito boa, sempre a melhorar. Comecei de 13 e acabei em luta pelo 5 com o Garrido
Registado
Carlos Guerreiro
Sr. Member

« Responder #21 em: Janeiro 21, 2009, 00:04:53 »

Pois foi, um real cacete... Grin  mas fui amigo naquela hora dificil, mantive o meu carro encostado na tua frente para que não fizesses um pião completo , assim foi só uma grande atravessadela e praticamente só perdeste a posição para mim Grin Grin
O shampoo foi uma boa vingança Grin Grin Grin acho que vou ter de ir ai ao Norte buscá-lo um destes dias, que dizes? Wink
No video vê-se bem o tal cacete e até fiz comentario Grin Grin Grin
Registado

Páginas: 1 [2]
  Imprimir  

Ir para: