|
Pedro Santos
|
 |
« Responder #60 em: Janeiro 28, 2009, 21:50:45 » |
|
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
louro
|
 |
« Responder #61 em: Janeiro 28, 2009, 22:42:54 » |
|
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Mouga
|
 |
« Responder #62 em: Janeiro 29, 2009, 14:52:47 » |
|
Uma duvida a previsão meteorologica que esta disponivel no inicio deste topico está actualizada? é que fui ver ao link que lá está e dá 90% de chuva para hoje?! enquanto na previsão diz seu pouco nublado tempo seco??!?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
luis
|
 |
« Responder #63 em: Janeiro 29, 2009, 15:12:03 » |
|
A meteorologia para a prova, é a apontada na previsão às 00:00h do dia da prova.
A essa hora, a previsão, era a que consta, nas condições indicadas para a prova.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Carlos Costa
|
 |
« Responder #64 em: Janeiro 29, 2009, 15:16:09 » |
|
Todas as previsões que eu vi para a hora da corrida até ontem, apontavam para tempo nublado, temperatura máxima entre 11 e 13 graus, e probabilidade de precipitação máxima era 10%.
Não se esqueçam que a previsão que conta é a que o site dá à meia noite do dia da prova. Se a previsão mudou depois disso, já não interessa.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
louro
|
 |
« Responder #65 em: Janeiro 29, 2009, 15:28:29 » |
|
Todas as previsões que eu vi para a hora da corrida até ontem, apontavam para tempo nublado, temperatura máxima entre 11 e 13 graus, e probabilidade de precipitação máxima era 10%.
Não se esqueçam que a previsão que conta é a que o site dá à meia noite do dia da prova. Se a previsão mudou depois disso, já não interessa.
Então e se não fosses tu a dizer isso agora eu já não conseguia saber ? Tenho de estar as 00.00 a olhar po site ? 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Carlos Costa
|
 |
« Responder #66 em: Janeiro 29, 2009, 15:38:36 » |
|
Podes ver antes... Eu tenho visto a previsão todos os dias desde 2ª feira.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
louro
|
 |
« Responder #67 em: Janeiro 29, 2009, 15:50:05 » |
|
ok foi confusão minha. Portanto, a organização vê a previsão às 00.00 e depois põe no tópico da prova. Foi preguiça minha de ir à 1ª página 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Ricardo Garrido
|
 |
« Responder #68 em: Janeiro 29, 2009, 16:43:53 » |
|
Eu a fazer a dança da chuva e... 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Carlos Costa
|
 |
« Responder #69 em: Janeiro 29, 2009, 17:04:58 » |
|
Foi tarde Garrido... 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Miguel Machado
|
 |
« Responder #70 em: Janeiro 29, 2009, 20:31:07 » |
|
Devido a compromisso de ultima hora, não vou poder comparecer na corrida. O MC12 numero 10 da MR Corse será assim conduzido pelo João Rodrigues.
Cumprimentos
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Pedro Santos
|
 |
« Responder #71 em: Janeiro 29, 2009, 23:48:26 » |
|
os viaturas da cms foram sabotadas  2 motores arder (a mim foi o primeiro) o mascarenhas foi mesmo a minha frente em plena reta da meta e o meu foi no fim da reta para o gancho (antes de comecar a travar e reduzir)  ps. na fun foram uns quantos C6R´s....
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
João Rodrigues
|
 |
« Responder #72 em: Janeiro 30, 2009, 00:04:39 » |
|
Mas quem é que andou a deitar manteiga na pista???  De uma coisa não me podem acusar, que é de não dar espectáculo..  Era curvas todas de lado, mesmo ao estilo RBR... Talvez foi de estar a jogar demasiado com o Volvo  Andei sempre com os pneus acima dos 100º, muitas vezes nos 120º.. O Miguel foi para o bem bom, e deixou-me aqui a meia-hora da corrida, sem conhecer a pista, o carro, e com um setup manhosíssimo (ai Mendes Mendes  ) Ainda por cima, fiz mal as contas na última paragem e tive que parar para esperar pelo 1º porque fiquei sem gasolina.. Lá se foi um 9º lugar ganho com tanto custo, saídas, e atravessadelas e depois acontece isto.. Para a próxima quero ir é de 997!  Parabéns ao Tiago e ao Alexandre 
|
|
|
|
|
Registado
|
  Know your limits, then break 'em
|
|
|
|
Ricardo Garrido
|
 |
« Responder #73 em: Janeiro 30, 2009, 00:06:48 » |
|
Ía com bom andamento desde o início, mas dei um toque no André Melo que o prejudicou muito. Fico à espera da penalização  Ainda não tenho bem noção do tamanho do capot do S7R, porque também fiz o mesmo ao CC. Na primeira entrada nas boxes atravessei o carro, quando queria chegar ao botão do limitador. Fiquei com o carro a tapar a entrada das boxes e demorei uma eternidade para de lá sair. Depois quando finalmente entrei estava um carro no meu lugar  A corrida valeu pelas boas lutas que tive, principalmente com o André Melo.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Tiago Nunes
|
 |
« Responder #74 em: Janeiro 30, 2009, 00:10:58 » |
|
Epah, eu so sei que prai na antepenultima volta, fui atacado por um carro em chamas no gancho de entrada do terceiro sector!!!! lol
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|