|
Vítor Viçoso
|
 |
« Responder #30 em: Fevereiro 07, 2009, 16:53:39 » |
|
Julgo que sobre este assunto não há mto a discutir, o carpack saiu em Set ou Outubro e todos tiveram mto tempo p escolher.
Testei todos os carros em quase todas as pistas e tinha previsto esta situação. Até comentei com algum elementos sobre isso.
Por exemplo o Aston só nao parou apenas 1 vez nesta corrida por 0.1litro por volta..
A Vitamina arriscou e em algumas provas poderão não conseguir fazer apenas 1 paragem.. o MC12 tb é mto rapido e pode dar para compensar. (Como o Tiago Mendes e o Garrido o fizeram) em Barcelona)
Mas o carpack estava feito, testou-se, agora é assumir as responsabilidades.. tb escolhi um carro que não me sinto inteiramente à vontade. O que mais gostava era do Sallen. Veremos como corre
Just My 2 Cents
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Rui Paiva
|
 |
« Responder #31 em: Fevereiro 07, 2009, 19:44:13 » |
|
Os meus dois centímos : se o objectivo de aumentar para 110 m a corrida era para obrigar as 2 paragens e assim aumentar a competitividade e novas tácticas então porque razão há carro no carpack que só precisam de uma paragem? Eu acredito que o meu corvette só precise de uma paragem mas com um andamente muito mais lento sem puder ter lutar acesas para não gastar muito..Obviamente quem escolheu os carros tinham todos disponíveis,mas falo por mim,escolhi o corvette por vontade pessoal pois vi que consegui ser competitivo como os outros mas sinceramente nem me preocupei com o consumo pois se o objectivo da administração era haver 2 paragens pensei que não teria de me preocupar com isso.Existem algumas soluções...obrigar a 2 paragens todos os carros,voltar aos 100 minutos de corrida ou em último caso mexer no carpack.Agora se a administração acha que não se deve mexer em nada então teremos de lutar do 3 lugar para baixo,não com isso tirar o mérito dos pilotos da vitamina...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
ACaetano
Visitante
|
 |
« Responder #32 em: Fevereiro 07, 2009, 20:22:59 » |
|
Vocês digam-me onde é que a direcção obriga alguém a parar 2 vezes. Se bem me lembro as palavras foram, criar outras hipóteses de tacticas de corrida... Os meus dois centímos : se o objectivo de aumentar para 110 m a corrida era para obrigar as 2 paragens
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Rui Paiva
|
 |
« Responder #33 em: Fevereiro 07, 2009, 21:56:57 » |
|
Eu quando disse "obrigar" queria dizer no sentido de forçar a 2 paragens!!!!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Ricardo Garrido
|
 |
« Responder #34 em: Fevereiro 08, 2009, 12:40:30 » |
|
Acho que este assunto nem devia ser discutido. Todos tiveram acesso ao carpack. Quem quis testar, testou. Eu não testei e não me queixo, nem me queixaria se estivesse alguém com carros a GPL no meu campeonato. Se os resultados fossem diferentes certamente não vinham falar sobre isto.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
NunoMartins
|
 |
« Responder #35 em: Fevereiro 09, 2009, 11:51:42 » |
|
Eu estava com ideias de fazer um video de 4-5 minutos sobre a corrida, mas não tenho tempo para visionar a prova de toda a gente. Coloquem uns segundos interessantes de cada um de vós, que assim é mais fácil.
Grazie.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Rui Paiva
|
 |
« Responder #36 em: Fevereiro 09, 2009, 12:24:44 » |
|
Falta o vídeo do pedro costa :-P
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Pedro Costa
|
 |
« Responder #37 em: Fevereiro 09, 2009, 12:30:33 » |
|
O video ta feito falta os comentarios... logo a noite em principio fica pronto.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Pedro Costa
|
 |
« Responder #38 em: Fevereiro 10, 2009, 22:42:00 » |
|
Cá está! Os momentos são escolhidos aleatoriamente ou seguindo a informaçao que vou recolhendo aqui no forum, mas tento sempre que o video tenha "historia".. Neste video estiquei-me demasiado nos Gt1 e como sabem estou limitado aos 10m do youtube, sendo assim os Gt2 que me desculpem mas ficou um pouco "curto" para o meu gosto... Faço isto por brincadeira , não esperem grandes efeitos etc etc .. Uso o Fraps para a captura e o windows movie maker para a ediçao e montagem. Nao parece mas dá trabalho..  Espero que gostem!  Abraço!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
ACaetano
Visitante
|
 |
« Responder #39 em: Fevereiro 10, 2009, 23:00:09 » |
|
Assim vale apena vir correr 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Nelson Lira
|
 |
« Responder #40 em: Fevereiro 10, 2009, 23:13:58 » |
|
Parabéns e obrigado pelo trabalho.
Cumprimentos.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
juhha
Administrator
Hero Member

António Mascarenhas
|
 |
« Responder #41 em: Fevereiro 10, 2009, 23:57:25 » |
|
Tenho-te a dizer que está muito, mas mesmo muito bom!
Acabei de mostrar o video a um dos meu patrocinadores e ele passou-se!
Podes disponibilizar o ficheiro original? Para recuerdo?
Se precisares de uns templates em .psd, ou .eps para os videos, avisa que se arranja qualquer coisa.
EXCELENTE! (tirando um erro de teres confundido nomes dos GT2, mas isso não interessa!)
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Vítor Viçoso
|
 |
« Responder #42 em: Fevereiro 11, 2009, 00:58:25 » |
|
Mto bom Pedro... Keep Going.. sei mto bem o trabalhão que isso dá!!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
tiago.rodrigues
|
 |
« Responder #43 em: Fevereiro 11, 2009, 02:22:58 » |
|
Excelente trabalho Pedro! Os meus parabéns!!!! Trabalho para editar o video, não acredito...  Fiz um uma vez com várias imagens minhas no rbr, que diga-se não tem nada a ver com este, e já demorou algum tempo, imagino este! Parabéns mais uma vez.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
NunoMartins
|
 |
« Responder #44 em: Fevereiro 11, 2009, 09:32:37 » |
|
Tá muito bom, parabéns Pedro. Mais um conteúdo para a R4TV.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|