Ora Boa Tarde!!!

Tive o "cuidado" de visionar integralmente o replay da minha prova e agora sim, estou em condições de fazer o meu report:
Qualify:Tal como disse o Alex, fizémos o possivel tendo em conta o nosso Lastro. Bati o meu tempo por 1 décimo, no entanto, o Mouga cumpriu a "obrigação" e com uma excelente volta arrebatou a Pole.
Corrida:Começou logo mal qd o Alex se assustou com os stops do meu 430 e fez uma pionada logo na T3 . . . Perdi um pouco a concentração e o Mouga afastou-se ligeiramente. Entretanto lá me colei e quando estávamos a ter uma luta fantástica lá apareceu o GT1 do Hélio . . . Credo homem . . . Com que setup estávas tu??? Era curva sim curva não na Relva . . . Com isto, eu e o Mouga perdemos tempo e concentração. Resultado: Na travagem para a Chicane eu Travo no meu spot mas na parte interior da pista com o GT1 no meio, o Mouga tentando abrir deve ter travado um pouco mais . . . . Qd chego à chicane táva la o Mouga - PUM!!! Mega estoiro na traseira dele . . . Sorry Mate . . . Segui a prova mas aquilo ficou a moer-me e no 1.º sector decidi esperar por ele. Confuso com a posição do Mouga acabo por perder o controle do carro e vou à relva, tanto ele como o O'Connor passam-me. Tentei ir atrás deles mas guiei mal no primeiro stint e estraguei muito os pneus com as aventuras do GT2 disfarçado de GT1 ( ihihihih, sorry Hélio).
Entretanto, fizémos a nossa jogada. Eu decido parar 2as voltas mais tarde que o Alex e saio Colado ao Mouga!! Tendo 2as voltas mais, o meu carro já estáva a ficar quentinho e sabia que o Mouga ainda ia sofrer durante mais 3 ou 4 voltas para ter o carro na temperatura ideal, pressionei-o e com a "ajuda" de uma dobragem dum C6 consigo meter o carro e passar. Desde já peço desculpa ao Policarpo ou ao Lira, não sei qual foi, é q estiveram quase 2as voltas atrás de mim e do Mouga, mas verdade seja dita, abri(mos) várias vezes mas voçês não conseguiram passar. Agradeço imenso o vosso cuidado com a nossa disputa de posição!!
Entretanto o Mouga devolve-me a troçada que lhe dei no primeiro Stint e na travagem para a última curva até levantei as rodas do chão, eheh! . . . Fico com o carro direitinho na tragetória e o Mouga saiu para o muro, com isto deu para abrir uns 4/5 segundos que depressa se esfumaram. Puxei o andamento mas só estáva a estragar pneu, como tal, pensei: O Alex está a 6" do Mouga! OK, o Mouga só me passa se eu fizer um erro, portanto vou tentar segura-lo e esperar que o Alex se aproxime e coloque pressão sobre ele. Falámos via rádio e resultou como um miminho. Tal como toda a gente faz qd está atrás, o objectivo é "forçar" o erro do adversário, foi apenas isso que fiz, compreendo a frustração do Mouga mas como diz o CC e bem, isto é uma competição. Durante várias voltas fui avaliando o comportamento do Mouga no meu retrovisor e notei que a impaciencia do Pedro aumentáva a cada curva, as reduções bastante audiveis, eram cada vez mais forçadas e eu, por outro lado, estáva estupidamente calmo e calculista, na descida para a T3 falhei um pouco a tragétoria mas o Mouga ainda errou mais, qd tirei o pé para compensar o Mouga assustou-se e perdeu o controle permitindo a facil ultrapassagem do Alex. Tal como lhe disse no TS, foi 50% erro meu, 50% de tentativa para forçar o erro dele . . . As corridas são mesmo assim, não fiz nada de ilegal e os carros nem se tocam . . .
Até final a minha prova foi "descansada" e foi um prazer poder cruzar a meta com o Alex!!! Grande corridão!!!
Quase Três anos de muitas horas investidas, suor e dedicação que foram pagas ontem. Agradeço ao Alex todo o apoio mas de facto com ele eu só tenho que guiar!!!! Desde tácticas a Setup posso dizer que estou:
Alexódependente!!! LOL!!! . . . . Thanks Mate!!!
Parabéns ao Garrido pela prova e aos meus Rapazes dos GT1 que mesmo com os sacos de cimento deram dores de cabeça!!!!
Last but not Least:Não vou comentar comportamentos dos GT1 pois não tive problemas de maior. Apenas gostava que alguns viessem mais bem preparados para a corrida por forma a não "empatarem" o andamento dos GT2 com saidas sucessivas . . . É muito complicado assim. De resto foi tudo impec. Ao contrário daquilo que disse no Briefing acabei por abrir muitas vezes no 1.º Sector, só n abri mesmo qd não pude. Já agora, Marco, quando não gostares do que eu digo nos briefings fala logo, não esperes 1 dia para vir praqui mandar postas para o forúm. Isto serve para todos, é que se poupa muito trabalho e muita tinta pessoal . . . A Maior parte já me conhece, sou um tipo frontal e digo o que tenho a dizer, se alguém se sente lesado então que se acuse e conversamos! Além disso, o que disse foi simples e não "ameacei" ninguém q o punha fora de pista. Apenas apontei a verdade e pelos vistos 25 dos 26 que estávam em pista concordaram, estou certo que não disse nenhum disparate e vou continuar a defender a minha pele da mesma maneira, no fundo é apenas uma protecção que tento "impingir" para mim e para os meus colegas nos GT2!!
Miguel, não precisas pedir desculpa, foi meio atabalhoado de facto mas nada de grave!