|
Tiago Mendes
|
 |
« Responder #75 em: Março 01, 2009, 23:43:43 » |
|
Pedro era bom que respeitasses os outros pilotos em pista, mesmo sendo um treino...
O report fica para amanha
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
PedroO´Connor
|
 |
« Responder #76 em: Março 01, 2009, 23:45:08 » |
|
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Tiago Mendes
|
 |
« Responder #77 em: Março 01, 2009, 23:48:21 » |
|
Nao eras tu, que no pratice cortavas a ultima sequencia de curvas, e fazias pela zona oval?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Tiago Nunes
|
 |
« Responder #78 em: Março 01, 2009, 23:49:33 » |
|
Pedro: Experimenta pagar aos mecanicos  Tambem tive problemas nas boxes...configurei mal o botao para pedir box, ou seja, n tinha botao pra isso...tive q entrar sem tarem preparados...tive alguns 3m na box
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
luis
|
 |
« Responder #79 em: Março 01, 2009, 23:52:54 » |
|
As classificações, Gerais, para cada um dos turnos, estão no post inicial.
Por favor verifiquem se falta alguém, para tudo ficar correcto na Classificação Geral de Final de Prova.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
A.MELO
|
 |
« Responder #80 em: Março 02, 2009, 00:05:23 » |
|
Bom finalmente ninguem me bate.. e finalmente consegui por em pista todo o meu potencial, se bem que ainda nao o suficiente bom pk o set foi sempre uma guerra para decidir oke fazer. Fiquei em 1º mas o lugar era do Viçoso porque estava superior a mim.
Ninguem me bate mas bati em alguem .. como o Ricardo disse, eu digo o mesmo e tb tive um ataque de estupidez e quando dei conta travei a fundo mas bati á mesma no Guerreiro. O meu pedido de desculpa.
Sobre o resto nem kero falar.. ora me batem e nao ganho nada.. ou quando ganho nao conta .. é bom isto.
Sobre o que falaram por ai, eu disse ao Miguel ke faltavam 13 min para acabar quando ele ja tava a tentar entrar no servidor. Mandei a msg em corrida que ele nao conseguia entrar quando faltavam 4 ou 5 min para acabar, mensagem esta que me fez falhar a travagem na meta nos 150m .. e espeteime mas foi por boa causa, se bem k nao serviu de nada.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Nelson Lira
|
 |
« Responder #81 em: Março 02, 2009, 00:09:49 » |
|
As classificações, Gerais, para cada um dos turnos, estão no post inicial.
Por favor verifiquem se falta alguém, para tudo ficar correcto na Classificação Geral de Final de Prova.
Apareço em 6º e 7º... Estava em 5º, mas no final da corrida pensava que já tinha terminado a corrida, mas ainda tinha que completar mais uma volta... parei fora da pista, só depois é que me apercebi que ainda tinha que continuar. Daí o tempo "estúpido" da minha última volta. Cumprimentos.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
luis
|
 |
« Responder #82 em: Março 02, 2009, 00:18:32 » |
|
Mas, então, a classificação está certa,não é?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Nelson Lira
|
 |
« Responder #83 em: Março 02, 2009, 00:23:35 » |
|
Mas, então, a classificação está certa,não é?
Ao que julgo saber, o Alberto Santos ficou em 5º, pois estava perto de mim. Isso está correcto. Agora o Viçoso não sei se teve tempo para me passar... Acho estranho não me ter passado. Depois da minha palermice, estava a contar ficar mais em baixo. É só isso.
|
|
|
|
« Última modificação: Março 02, 2009, 00:26:10 por Nelson Lira »
|
Registado
|
|
|
|
|
ACaetano
Visitante
|
 |
« Responder #84 em: Março 02, 2009, 00:29:52 » |
|
Em primeiro de nada, quero pedir desculpa ao Mouga que já o ia começar a insultar e afinal ele até tinha razão. Já fui analisar o replay e realmente tu já lá estavas, eu é que não dei espaço. Mas foi simplesmente a ideia com que eu fiquei na altura e a cabeça quente é uma coisa f*dida! Quanto à prova, foi muito engraçada. Sempre a lutar lá de trás cá pa frente. Quando me espetei e fui à box e saí a 90 segundos do Mouga e acabei o turno com 7 ou 8 segundos. Ai que niervos!! lol De resto foi sempre a dar gás. Grande inicio com 3 carros a lutar. Pena depois o resultado, mas só por aquelas voltas valeu apena. Obrigado!! E grande prova Vitamina-OSR!! Viva,
Passo para dizer duas coisas rápidas. Primeiro felicitar a Vitamina em ambas as classes pois o domínio foi algo de espetacular.
Dou os meus parabéns à Vitamina pelos grandes resultados obtidos na corrida, sem qq questão, mas dai a dizer que dominaram ... :S :S :S
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Miguel Machado
|
 |
« Responder #85 em: Março 02, 2009, 00:45:19 » |
|
Para começar gostava de agradecer ao Francisco Guerreiro por ter aceite o nosso convite  Quanto a minha prova, já me sabia que não me andava a dedicar muito a isto, hoje tive essa confirmação. Entrar para a race sem saber se ia chover, quantos litros ia precisar, se os pneus eram os correctos. Para juntar a festa fui o ultimo a partir. Limitei-me a tentar recuperar alguma coisa e só não desisti por respeito ao trabalho da organização. Acho que estão de parabéns! Espero bem aparecer em melhor forma para a próxima corrida. Parabéns aos vencedores!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Penco
Jr. Member

|
 |
« Responder #86 em: Março 02, 2009, 00:49:00 » |
|
Bela corrida, temos que ter consciência que o processo de 2 servidores pode ser algo novo para nós da R4 mas já é algo bastante utilizado nas ligas pelo mundo com muito sucesso, acho eu que é uma questão de tempo o acerto de todos. Parabéns a todos os participantes e a Vitamina, fica meu pedido de desculpas ao Manzini pela minha prestação.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Carlos Costa
|
 |
« Responder #87 em: Março 02, 2009, 00:59:26 » |
|
CArlos Costa....eu falo pelo que o Godinho nós disse....ele disse que ainda não estava na hora e já o Servidor estava em modo Race....ele estava connosco no TS e lembro me que foi na altura em que o tempo de corrida estava em 20 minutos ou pouco menos... Não sei quem tem razão , só digo o que aconteceu...Ele esteve sempre connosco e quando tentou entrar nao consegui e disse que ainda nao estava na hora... Não estou a culpar ninguem, só estou a dizer que não percebo como aconteceu o que aconteceu....é que foi chato para a equipa, para a classificação e pior que tudo para o proprio Piloto que estava com "ganas" de participar!!! Mas pronto são azares.! @ Rui: Não digo o contrário. Apenas referi que houve azares, problemas, mas também houve alguma falta de cuidado em alguns casos, se calhar. Quando o Melo escreveu no chat já o servidor 2 estava em modo race há bastante tempo... Além disso, o servidor 2 foi para race depois da hora prevista. Não sei no entanto, desde que que horas é que o Miguel estava a tentar entrar. Mais uma vez, foi uma pena até porque estavam na liderança da prova e íam concerteza obter um excelente resultado.
Mas nessa altura tambem ja estava a tentar entrar ha "muito" tempo (ponho o muito entre aspas porque a password foi recebida uns 30 minutos antes do inicio da corrida)...mas adiante. @ Miguel: Pronto, daí o eu ter dito que não sabia desde quando é que estavas a tentar entrar... Mas o que é facto é que quando o Melo avisou no servidor já não havia nada a fazer, só isso.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
CManzini
|
 |
« Responder #88 em: Março 02, 2009, 01:07:09 » |
|
Parabéns a todos os participantes e a Vitamina, fica meu pedido de desculpas ao Manzini pela minha prestação.
Eu que agradeço e só te desculpo se vc correr os outros SE..  .... Fiz uma corrida solitária, com algumas saídas de pista na T1 e na chicane....corrida em si foi mesmo sem graça!!!!  Parabéns aos vencedores e sobreviventes.... abs
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
NunoMartins
|
 |
« Responder #89 em: Março 02, 2009, 01:45:53 » |
|
corrida de merd*..vou para o msn e ainda tenho uma ex a dizer que voltou po ex dela..
vou mas é matar-me
|
|
|
|
« Última modificação: Março 02, 2009, 01:47:37 por NunoMartins »
|
Registado
|
|
|
|