R4 simracing
Maio 31, 2026, 23:25:27 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 ... 6 7 [8] 9 10 ... 15
  Imprimir  
Autor Tópico: 4-Daytona  (Lida 113917 vezes)
Carlos Costa
Hero Member

« Responder #105 em: Março 02, 2009, 12:24:16 »

MUAHAHAHHAHAHAHAH

Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin
Registado

Miguel Machado
Sr. Member

www.mrcorse.net

« Responder #106 em: Março 02, 2009, 12:57:05 »

Até ao final, limitei-me a divertir um pouco e ganhar ritmo para as próximas provas. Tive dois acidentes, julgo que de corrida no último stint. Primeiro com o Manzini salvo erro (Corvette verde), já nem estou bem recordado, mas eu despistei sozinho, ele toca-me de raspão e dá umas 2 ou 3 cambalhotas. Segundo com o Machado, ele faz um peão na T2 salvo erro e eu entrei-lhe pela porta! Era impossivel desviar-me, ficaste a meio da pista.

Ai a culpa também foi minha. Tentei sair cedo para te atrapalhar o menos possivel, mas os pneus de tras já não estavam grande coisa. Tive pena porque fiquei com a ideia que tives-te de ir as boxes arranjar os farois ;(

Já agora os meus parabens ao Pedro Miguel pelos comentarios. Foi uma agradevel surpresa, quando liguei o live.
Registado
NunoMartins
Hero Member

« Responder #107 em: Março 02, 2009, 13:32:58 »

Até ao final, limitei-me a divertir um pouco e ganhar ritmo para as próximas provas. Tive dois acidentes, julgo que de corrida no último stint. Primeiro com o Manzini salvo erro (Corvette verde), já nem estou bem recordado, mas eu despistei sozinho, ele toca-me de raspão e dá umas 2 ou 3 cambalhotas. Segundo com o Machado, ele faz um peão na T2 salvo erro e eu entrei-lhe pela porta! Era impossivel desviar-me, ficaste a meio da pista.

Ai a culpa também foi minha. Tentei sair cedo para te atrapalhar o menos possivel, mas os pneus de tras já não estavam grande coisa. Tive pena porque fiquei com a ideia que tives-te de ir as boxes arranjar os farois ;(

Já agora os meus parabens ao Pedro Miguel pelos comentarios. Foi uma agradevel surpresa, quando liguei o live.

Sim, mas não houve prejuízo. Tinha ainda de parar, portanto, sem crise.
Registado

Pedro Miguel
Full Member

« Responder #108 em: Março 02, 2009, 13:53:08 »

Eh lá! Muito obrigado!

Eu pela profissão que tenho estou bastante habituado a falar em público daí se calhar ter alguma facilidade. E gostei da experiência só tenho pena que não tenham gravado o 1o turno da corrida. Gostava de ouvir! Contente
É uma pena eu não poder estar em casa às quintas feiras durante as corridas do bskilled senão estava lá batido a comentar! Eheh!...
Registado

Pedro Miguel
Virtual-Games.com Racing Team
franciscof
Administrator
Hero Member

« Responder #109 em: Março 02, 2009, 14:21:28 »

@ Pedro Miguel

Não é mesmo fácil, comentar, na prova de Donington reparei como é tão fácil dizermos asneiras.

Acho que a Ghostspeed vai compreender... um dia vai para lá o Miguel Lopes e vai ver o que é bom  Wink

@ Speciel Eivem

Li alguns comentários que a versão anterior de speciel event era melhor, se bem me lembro da fórmula era apenas um campeonato em pista, pontuação a dobrar para o piloto e 3h

Pegando um pouco no formato das 24h de Spa, tentamos aplicar nos nossos campeonatos.

4 Campeonatos em (TODOS) pista, com pontuação especial, a meio e no fim.

Embora também exista nas 24h de Spa, um dos motivos porque também o aplicamos aqui é porque por experiencia própria onde "participei" com a vitamina existe sempre problemas na transição de servidor, um porque o gtr2 se lembra de "lembrar", tivemos nesta prova o Markes Mendes que não conseguia entrar no servidor, fez-me lembrar o CC na ultima prova de 24h, que 6h antes tinha entrado e feito 3h sem problemas e quando voltou não entrava no servidor, e eu a ver pelo live 24 carros no servidor, só faltava o do CC... era problema com o GTR2 do CC... nada a fazer 3h para o lixo e o 3º lugar.

Não me perguntem porque, mas em casos como este, apaguem ou mudem de pasta os raplays da pista em que querem entrar... a solução parece estúpida, mas para problemas estúpidos soluções estúpidas parece-me bem  Grin

@

Porque dá menos pontos este ano, se bem me lembro uma equipa podia Ganhar por speciel event 38 pontos e o vencedor 20 pontos... isto para 3h.
Este ano pode ganhar no máximo 25 a equipa e os pilotos vencedores 12,5.
Para os pilotos a comparação parece-me simples, por menos uma hora de condução ganham menos 7,5 pontos, não me parece nenhuma anormalidade, e em termos de campeonato parece-me mais justo o peso que passa a ter os speciel event, ate porque como os pontos são entregues a class e não por campeonato, os pontos ficam mais separados na mesma.

Outro dos motivos de se ter optado por este método, é porque sempre imaginamos este campeonato sendo um campeonato de equipas, e pela experiencia que trazíamos das 24h, achamos este um excelente método para fazer sentir aos pilotos o chamado "trabalho de equipa"

Sabemos que temos o risco de uma equipa estar óptima no 1º turno e ter um disconected, mas isso têm risco sempre. se não soubermos lidar com o risco que esta envolvida no simracing... não se corre, calha uma vezes a uns outra vez a outros, julgo que todos sabem que esse risco existe.

Por experiencia própria em 10 24h penso que só numa não tivemos problemas... por acaso foi na primeira, ficamos em 3º lugar e lembro-me que nesse evento inscrevemos 2 equipas, uma mais para acabar e outra mais para ganhar.... a para acabar ficou em 3º, a outra teve problemas.... e quando o ( lei de) Murphy acorda não há nada a fazer.
Tivemos provas em que só fizemos 2 ou 3 turnos completos de 8... e quando acabamos cada prova, víamos o que tinha corrido bem ou mal e já estávamos a pensar na próxima.

A prova que também não acontece só a nos, é que no fim de cada evento se conta pelos dedos da mão as equipas que terminam com os 8 stints completos, mas no evento seguinte inscrevessem todos de novo, acho que estes eventos unem as equipas e levam mais a serio que alguns campeonatos.
Sobre serem poucos a não ter problemas não significa que seja só o GTR2 a dar problemas, na vitamina tivemos situações que acontece... um foi meter gasolina porque achava que dava tempo... e outro formatou o pc no dia anterior para não ter nenhuma surpresa... vá se lá saber porque ... o pc bloqueou na 1ª curva.

Se tiver que acontecer acontece, só temos de saber lidar com isso.

Não sei se era por ser um dia inteiro a lutar pelo melhor da equipa, mas soube-me sempre melhor um 3º lugar ou 4º lugar num speciel event de 24h do que ganhar o campeonato, não estamos a lutar contra 20 pilotos.... mas sim no mínimo contra 100, contra equipas que todas elas tem 2 ou 3 pilotos de topo.
Espero que colocando de lado as dificuldades que tiveram, muito provavelmente por ter sido a 1ª vez em que participaram em algo semelhante, encontrem o que eu encontrei nestes eventos... o expoente máximo da diversão/competitividade do simracing.

4h pode ser pouco para sentirem o que eu estou a falar, mas quando fizerem uma de 24h, talvez percebam o quanto forte se pode tornar uma equipa e aquela amizade "engraçada" de partilharmos o mesmo gosto por um simulador, passa a ser muito para alem disso.

Estive a ver o horário e acho que percebi porque alguns não conseguiram entrar, 20h50 race, acho que desde do warm-up que não da mais para entrar no servidor certo?

Confesso que não sei a que horas passou para warm-up, mas foi antes das 20h50.

Acho que esta semana os pilotos se preocuparam, mais com o acessório do que com o que era importante, para quem ia fazer o segundo turno tinha de ser primordial saber a que horas abria o servidor, tinham de tentar logo entrar para verificar se não havia nenhum problema para se caso houvesse tentarem resolver, é assim que eu penso eu que sempre "fod*" a cabeça aos meus pilotos ate de despertador eu fazia para eles estarem o mais cedo possível a entrar no servidor, para se verificar tudo.
Nem que pusessem lá o carro no servidor e depois fossem lavar a cara , comer qualquer coisa, buscar o redbull… indiferente… o que logo que o servidor abrisse tinha de lá estar era o carro da vitamina… se não já sabiam que iam ouvir.
Estou a dar a minha opnião pessoal de como encaro estas situações delicadas, não estou a dizer que a forma que encontraram para lidar com estas situações não devesse permitir ter entrado no servidor.

Compreendo perfeitamente que tenham uma desilusão do tamanho de uma casa, por não darem continuidade a prova do companheiro de equipa, mas também tentarem perceber o que errou, é o próximo passo para não caírem de novo no mesmo erro.

Uma delas é tentarmos perceber porque é que a mensagem chegou a 16 de 20… digo eu

Basta verificar que o segundo turno teve mais voltas que o 1º (por causa dos 10 minutos) para se perceber que começou até mais tarde do que devia, pois como o André Melo não me parece que tenha andar a poupar tanto o carro para levar 3 voltas do Tiago Mendes Certo?

A tendência é ate haver menos voltas no 2º turno porque dificilmente o 1º vai acabar as 2h00m00s, se acabar as 2h01,55s, dificilmente o 1º desse turno consegue fazer o mesmo número de voltas, concordam?
@
Sobre o arranque para o segundo turno, concordo que como só era uma mudança de turno pode prejudicar uma ou outra equipa, como nas 24h há 7 mudanças dificilmente a posição beneficiava sempre o mesmo.

Sobre este assunto, e depois de ver o método que acabou por ser utilizado volto a opinar (já devem estar a pedir que não com tanto caracter )

@ Classificações

Quando as classificações saírem podem ter algumas surpresas, principalmente nos pilotos, mas a organização optou dar também os pontos correspondentes aos 50% dos pontos das equipas a pilotos que nem uma volta deram.

Mas como estiverem presentes no briefing e só por um motivo que não a ausência não participaram no 2º turno, achamos legitimo pontuarem, pois também treinaram e também durante as 2h iniciais acreditamos que tiveram embebidos nesta luta de apoiar o companheiro de equipa, e como isto é um campeonato de equipas  Wink

Com este post, não quero dizer que não houve coisas que não estiveram no seu melhor e que a organização não pode melhorar...

Lembram-se de quantas equipas foram ao speciel event test, 13 no primeiro turno e 10 no segundo, se calhar os erros tambem acontecem por causa da falta de patrica nao?

Não foi por mero acaso que o TS ficou Full, foi apenas porque nunca estiveram tantos lá dentro, com o desenrolar das provas e dos campeonatos acho que TODOS devemos aprender com o que corre bem, mal e menos bem... e digo isto para organização equipas pilotos e... TODOS  Wink

P.S – desculpa a vitamina por contar algumas historias da equipa, mas acho que assim todos percebem que o que aconteceu ontem a alguns é normal acontecer… somos todos humanos
Registado

PedroO´Connor
Sr. Member

« Responder #110 em: Março 02, 2009, 14:54:22 »

Report:

Lá se foi uma boa oportunidade para minha equipa vencer uma Race tão importante, e com um formato que me agradou em particular.

Na 1ª sessão o meu primo estava a ir muito bem, tinha lhe pedido para terminar em 3ª a poucos segundos dos da frente, era a nossa estratégia, sem acidentes e percalços, visto que a nível de equipas para esta prova em particular, era a mais equilibrada, alem de ele estar ligeiramente mais rápido, manteve-se á defesa na expectativa que os da frente cometessem um erro, mas acabou por ser a ele a cometer o erro ao dar um toque no Caetano, prejudicando a corrida dos 2, depois envolveu-se em mais dois acidentes daqueles que provavelmente seriam muito difícil dos evitar, e tendo em conta ao aglomerado de acidentes, a organização achou por bem penaliza-lo com uma passagem pelas boxs, mas essa passagem obrigatória pelas boxs transformou-se num reabastecimento e mudança de pneus, visto que tem o auto-pit ligado ( mais uma lição ), e assim obrigou-o a parar mais uma vez nas boxs, somando 3 paragens, antes de uma só, que estava prevista..depois de tantos obstáculos, só lhe restava dar o seu máximo, tendo conseguindo ainda uma excelente recuperação…PARABENS CARLOS O`CONNOR

Na 2ª sessão, cabia a mim agora dar o meu máximo, e tentar recuperar tanto tempo perdido,..e lá vou eu volta após volta atrás do Bento, acabei mesmo por passa-lo, mas como eu e as boxs estamos de costas viradas, os 7 segundos de vantagem, de nada serviram, tendo acontecido e pelos vistos com mais gente, provavelmente um bug desta pista que não se conseguia acertar com o local  exacto para iniciar o reabastecimento, e assim passa o  Bento  novamente para a liderança, com 28 segundos de vantagem, o que já era impossível de recuperar,  tb a segunda metade o bento foi bem melhor que a 1ª, estava imparável, só consegui mesmo alguns segundos de recuperação quando faltava apenas uns 15 minutos  para terminar a prova, talvez porque o Ferrari acusava mais instabilidade com falta de pneu …..mas  PARABENS AO BENTO PELA VITÒRIA…

Quanto aos Gt1, foi pena a distracção do Vitor  Viçoso, que estava a fazer uma corrida fantástica dominado a classe, mas tb para ajudar o Tiago teve o azar da placa gráfica dar o berro mesmo na altura  quando ia entrar no servidor, é caso para dizer que a Mórabia tem de ir á bruxa o quanto antes..Hein?
Registado
Miguel Lopes
Sr. Member

« Responder #111 em: Março 02, 2009, 15:44:31 »

Esta explicado Pedro e parabens pelo trabalho.

... um dia vai para lá o Miguel Lopes e vai ver o que é bom  Wink

Nao, nao vai, mas continua no direito de mostrar desagrado quando sao feitos comentarios que de alguma forma prejudiquem a equipa, estou certo que farias o mesmo  Wink

Francisco, escrever aqui um texto destes é brincar com a boa vontade de quem vai lendo isto  Sorridente
« Última modificação: Março 02, 2009, 15:51:08 por Miguel Lopes » Registado

franciscof
Administrator
Hero Member

« Responder #112 em: Março 02, 2009, 16:21:34 »

Imprimam e levem para a mesinha de cabeceira, como o "manual do que não fazer numa prova com troca de pilotos "  Wink Contente Grin Rolar os olhos.... Lingua

Contei apenas a experiencia que tenho... sem duvida que esta grande, mas estão la provavelmente os melhores momentos que passei no simracing  Wink
« Última modificação: Março 02, 2009, 16:25:45 por franciscof » Registado

Vítor Viçoso
Hero Member

« Responder #113 em: Março 02, 2009, 16:23:58 »

Aqui fica o meu Report...

Ja tinha dito ao Tiago Rodrigues que poderiamos lutar pelos primeiros lugares de acordo com a consistencia que o Aston tinha nesta pista.

E "quase" assim foi... As primeiras duas voltas foram marcadas pelo incidente Costa\ Santos ao que o Melo e eu aproveitamos para ascender a 1º e 2º posto respectivamente.

Depois e para reeditar Donigthon verifiquei onde podia passar o Melo e escolhi a curva 1 para o fazer.

Estando no primeiro lugar verifiquei que conseguia abrir do Melo, mas não o suficiente para ter uma margem de segurança. E qd fui a boxe pela primeira vez tive primeiro de "estacionar" entre 2 carros nas apertadas boxes. Depois verifico que o carro nãome reabastecia, pois tinha o motor ligado ( n devo ter pressionado bem na tecla de desligar o motor).

Com a perda de segundos fiquei atrás do Melo, mas ao fim de poucas voltas passei-o novamente na mesma curva (T1)

Abri novamente do Melo e adoptei o ritmo necessário, sem forçar, para fazer uma corrida segura e ganhar tempo aos mais directos adversários qd... me distrai na T1 e só travo qd vejo a placa dos 50M... embantendo no muro.. uma frustação enorme...passado pouco tempo oiço o Tiago Rodrigues com problemas na Grafica e nao consegue arrancar para o turno 2... enfim situaçoes que acontecem.

Quero felicitar os  Vencedores e os pilotos da Lynx GT2 pelo fantastico andamento em corrida e da Green pelo excelente resultado.
Registado

Vítor Viçoso
Hero Member

« Responder #114 em: Março 02, 2009, 16:58:27 »

Sobre o formato, simplesmente adorei tal como acontece nas 24h em que participamos.

Realmente é estranho que apenas 2 pilotos tenham tentado tão cedo e não tenham conseguido entrar. Nas ultimas 24h em que participamos isso aconteceu pq a organizaçao apenas nos facultou a informaçao do servidor 5 min antes de começar a Corrida tendo ficado 12 pilotos de fora incluindo os lideres da corrida e um dos pilotos mais rapidos.

Sobre efectuar um restart naquelas alturas sei bem o que pode causar. Imaginem que acaba a corrida no Servidor 1 e o Servidor 2 ainda está em restart?!

Agora não posso deixar passar em claro o que aconteceu com o Calos OConnor em ser penalizado em plena corrida. Não é que seja contra a penalização ou as decisões da direcção de corrida, mas então esta tem de se garantir que todas os incidentes sao analizados e tenham penalizações identicas. Pelo que se a organizaçao não consegue garantir, não deva punir em plena Corrida.

Não estou a discutir a culpabilidade do piloto que até esperou pelo seu adversario e devolveu-lhe o lugar e rapidamente apanharam o lider mantendo acesa a discussão pelo primeiro lugar!! Mas pq razão a organização não tem feito o mesmo noutras situações  anteriores (Contra mim falo!!) e não  fez o mesmo noutros incidentes desta corrida, alguns deles até os pilotos vieram pedir aqui desculpa??! Estranho não??

Com isso estragaram por completo a corrida da equipa... como disse não ponho em causa o motivo da decisão, mas a imparcialidade  do director de corrida e foram várias outras que passaram impunes e nao tiveram a mesma dualidade de critérios.

Registado

Bento
Hero Member

« Responder #115 em: Março 02, 2009, 18:05:35 »

HEY HEY HEY!!

Antes do report, queria apenas dizer que é com alguma (bastante mesmo) nostalgia que leio as palavras do Chico. Só quem passou por aqueles episódios sabe dar o valor ao que ele escreveu. É algo de espetacular quando por ex, partilhamos o computador com um companheiro de equipa que guia entre as 21 e as 0:00, depois se fica a trabalhar no setup até às 3, corre-se de novo 3 horas, fica-se mais 3 a trabalhar o set e novamente 3 horas no duro em Spa enquanto um vai fechar os olhitos durante 1a horita e volta para pegar no carro para terminar as 24horas. É daqueles momentos que vai além de qualquer corrida que se possa fazer num campeonato!!
Estou certo que não foram os últimos pois desejosos de voltar a partilhar estas emoções estamos nós todos, tenho a certeza!!!! É com muito prazer que digo: Obrigado por tudo Francisco!!!!

Bom o report:

Dia 1 de Março, dia sagrado, its RACING FUCKING DAY!! Sendo assim, o meu mundo pára e durante um dia só penso no início da corrida. É uma ansiedade que não vos conto!!  . . . Tentei chegar o mais cedo possivel pois tal como o Francisco disse, o mais importante nestas coisas é estar no server. Já se sabe que podemos crashar a qq altura por isso, não é muito bom ajudar o GTR2 com mais um erro, desta vez humano!!
 Entrei no server em practice e ainda malhei 14 voltinhas de treino muito productivas. Estáva com bastante receio da noite pois os pontos de referência seria bastante mais complicados de assimilar. Felizmente entrámos ainda com alguma luz e a coisa foi escurecendo gradualmente o que ajudou imenso à adaptação.
 O arranque correu bem apesar de eu pensar que seria lógico fazer apenas uma fila, mas houve quem se amontua-se à saida e gerou-se ali alguma confusão infelizmente.
 A corrida em si, posso dizer que foi a minha melhor corrida de sempre. Em termos de consistência não tenho memória de ter feito uma corrida assim. Quando entrei no server ia borradinho, estáva super nervoso sem explicação parecia que era a minha primeira corrida pois sabia bem dos tremendos acidentes que fui tendo durante os treinos na abordagem à T1. Este nervoso fez com que destruisse completamente os pneus durante o 1o stint, com isto o O'Connor vinha ganhando bastante tempo, das box's recebi a info que não era grave e decidi levantar o pé por forma a cumprir a minha estratégia. Assim foi, tanto eu como o Pedro parámos na mesma Volta e qd o vi parado pensei logo que ele sairia à minha frente e q a hipotese de o passar na box estáva gorada, nisto, quebra de concentração e paro antes do pit space já com o motor desligado . . . Ligo o motor, arranco dou OK para abastecer e esqueço-me de desligar o motor . . . Bom com isto pensei mesmo q tinha feito mega asneira, nisto, saio para a pista ainda à frente do Pedro, espanto total  . . . Mas pronto, como diz o ditado Não sei quê não olha ao dente (LOL) e assim foi, pé na tábua e arranquei um 2o stint muito bom onde nunca permiti a aproximação do Pedro que até estáva mais rápido nalguns pontos do circuito. Para o final já com informações de posição bem consolidada abrandei o andamento e orgulho-me de terminar as 2as horas sem um único Aviso de Corte de pista!!
No Final, um orgulho imenso pela prestação da equipa a todos os niveis mas um sentimento de frustração pela falta de comparência dos nossos BMW's. Enfim, caso a tratar internamente!!!

Entretanto dou os Parabéns a todos pelas suas provas e para os que tiveram azares, leiam atentamente o post do Francisco pois estas coisas de corridas de resistencia são mesmo assim, cabe-nos a nós minimizar a probabilidade do erro acontecer!!

Agradeço os Parabéns de "vitória na minha corrida" mas de facto não ganhei nada. Em provas de Resistencia desta natureza não se ganham duas corridas, ganha-se uma. Daí eu ter dito que a Vitamina tenha dominado . . . E dominou pois em GT2 acabámos com mais 3 voltas que o 2o classificado, 5 para o 3.º e 4.º e 7 voltas para o 5.º que é a equipa que luta directamente connosco no BS|ECP. Ora qualquer destas diferenças é grande daí eu ter falado em domínio pois estamos a falar de 4 horas e não de apenas 2!!

---------------------------------------------------------------------------

Para finalizar dizer apenas que das 10 provas de resistencia que já participei (a guiar ou no muro) esta foi para mim a mais bem organizada. Ambos os turnos tiveram 2 horas certinhas coisa que é rarissima no 2o turno. Já cheguei a correr apenas 1a hora e 40 no segundo. Problemas haverão sempre mas no geral acho que foi um Evento de enorme Nivel. Diria mesmo de Nível Mundial sem estar aqui com lambidelas de botas pois quem está nisto a alguns anos sabe bem do que estou a falar!!! Como tal, os Meus Parabéns a todos!!!!

Registado

---------------------------------------------------------
PedroO´Connor
Sr. Member

« Responder #116 em: Março 02, 2009, 18:16:44 »

Tiago Mendes,sinceramente não me recordo dot oque no final da recta da meta...senão não estaria para aqui com estas coisas.

Quanto ao
Registado
PedroO´Connor
Sr. Member

« Responder #117 em: Março 02, 2009, 18:30:14 »

Tiago Mendes, sinceramente não em recordo desse acidente, atá achei estranho que estavas tão chateado no server e julgo que tenhas dito o seguinte" MAS QUE PALHAÇADA É ESTA ".. MAS NUNCA PENSEI QUE FOSSE COMIGO..mas ok se foi SRY.

E perguntas me tu que estaria aquele gajo a testar Hein Hein Hein Hein Hein Hein eu respondo-te que  estava a testar o seguinte: <se com as rotaçoes no minimo, era possivel  alcançar a mesma velocidade de ponta ,equivalente ás rotaçoes no máximo...eu sei que parece um treino de malucos ...mas se existem tantos é porque Deus gosta muito deles..senão não havia tantos Wink Wink Wink Wink Wink Wink Wink Wink

Aqui vai uma cantorola da MORABIA:

O correcto devia ser:                                    Nós temos poder
                                                                     Ganhamos corridas
                                                                      Somos MOrábia.!!

Cantarola Actualizada depois da Race de Ontem:  Nós temos poder
                                                                        Fomos embruxados
                                                                         Somos MOrábia.!!
Registado
Vítor Viçoso
Hero Member

« Responder #118 em: Março 02, 2009, 18:51:17 »

Contente Contente Contente Contente Contente Contente Contente
Registado

Carlos Costa
Hero Member

« Responder #119 em: Março 02, 2009, 19:05:16 »

hahaha Grin
Registado

Páginas: 1 ... 6 7 [8] 9 10 ... 15