|
NunoMartins
|
 |
« Responder #135 em: Março 18, 2009, 15:09:16 » |
|
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
A.MELO
|
 |
« Responder #136 em: Março 18, 2009, 15:23:44 » |
|
Na "vida real" situações como essa, e pq as pessoas podem magoar-se, são penalizadas severamente..
Na verdade eu voltei para a pista onde era zona larga e como podem ver estava numa recta.. dava para se desviarem de mim quando entrei, se reparem até .. o viçoso quando me bateu, eu estava parado ..
|
|
|
|
« Última modificação: Março 18, 2009, 15:27:18 por A.MELO »
|
Registado
|
|
|
|
|
Bento
|
 |
« Responder #137 em: Março 18, 2009, 15:28:35 » |
|
Não queria comentar . . . Mas já agora Melo explica lá onde era a tua tragetória para travar para a esquerda que se segue?
|
|
|
|
|
Registado
|
 --------------------------------------------------------- 
|
|
|
|
A.MELO
|
 |
« Responder #138 em: Março 18, 2009, 15:33:21 » |
|
Já corrigi o meu post .. é uma linha de travagem para a eskerda.. contudo tem mais pista.. ja tive a ver e o Viçoso nao se desviou pk simplesmente mal podia com tantos carros .. nao me parece que seja punivel nehum dos casos como tb nao é lá mt boa a entrada na pista mas nao tinha outra maneira.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Carlos Costa
|
 |
« Responder #139 em: Março 18, 2009, 15:35:12 » |
|
Podias ter esperado que os carros passassem e depois fazer a manobra. Na primeira volta é óbvio que vem o pelotão todo a passar.
Em relação ao ser punido ou não... pelos vistos não é mesmo, visto que o CAD nada disse.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
martimsilva
|
 |
« Responder #140 em: Março 18, 2009, 15:44:01 » |
|
Pois! Naquela situação um piloto só pensa em voltar para a pista e em simracing ainda é pior...de qualquer forma evitou-se uma situação que podia ter sido pior se tentasse entrar em pista.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
A.MELO
|
 |
« Responder #141 em: Março 18, 2009, 15:44:28 » |
|
Aquilo nao foi na 1 volta.. e apos uma curva de 220kmh mesmo que olhe nunca sei se vem carros ou nao .. e nao se nao vier aparecem a 220 quando decidir entrar.. nao consigo advinhar se vem ou nao ..
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Carlos Costa
|
 |
« Responder #142 em: Março 18, 2009, 15:47:29 » |
|
De facto foi na 2ª... a 1ª foi a de lançamento... 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
A.MELO
|
 |
« Responder #143 em: Março 18, 2009, 15:50:00 » |
|
lol.. quando disse nao foi a pensar na de lançamento, é porque se bem me lembro aquilo foi a meio da corrida já quase.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Bento
|
 |
« Responder #144 em: Março 18, 2009, 15:52:11 » |
|
Não Melo, desculpa mas tás equivocado! Foi na primeira volta a contar, pois a primeira é de lançamento!
O procedimento correcto era ter esperado por toda a gente, não é fácil mas era o que tinha que ser feito. Não vale muito a pena alongar este assunto pois não há nada a fazer e o Video feito pelo pedro relata ao detalhe toda confusão!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Pedro Costa
|
 |
« Responder #145 em: Março 18, 2009, 15:56:12 » |
|
O objectivo dos Videos e mostrar um pouco do que foi a corrida não pretendo com isso arranjar problemas a ninguém. 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
A.MELO
|
 |
« Responder #146 em: Março 18, 2009, 15:56:47 » |
|
Nao me recordo disto.. pensava só ter tido um despiste na 1 volta.. mesmo assim nao dá para pensar em tudo de ser a 1 volta e ficar ali sentado á espera.. é um risco que se corre, meter só meio carro e rezar para que os outros passem por traz por ter espaço, numa situaçao dakelas e de querer recuperar dpressa nao é facil de em 1s toma a decisao mais acertada, deve ter sido isso que me fez decidir dakela forma.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Bento
|
 |
« Responder #147 em: Março 18, 2009, 16:00:06 » |
|
Compreendo André o prob até foi teres metido o carro e depois paraste, se tens continuado a manobra se calhar nao tinha acontecido. Mas enfim. são coisas q acontecem. Se eu batesse em alguém naquela situação não hesitava em protestar. Não leves a mal esta troca de mensagens, estamos só a falar e com isto talvez se possam melhorar comportamentos no futuro.
Pedro, longe disso companheiro. Mas, já que existem os videos então fazemos um bocado trio de ataque. Ehehe!!
Abraço
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
A.MELO
|
 |
« Responder #148 em: Março 18, 2009, 16:05:30 » |
|
Ah sim da forma como vejo a coisa agora vinha logo praki de armas na mao contra o gazo que fizese aquilo 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
martimsilva
|
 |
« Responder #149 em: Março 18, 2009, 16:07:22 » |
|
hehehe!
Por ser uma situação complicada é que vale a pena discuti-la.
Tb não nos podemos esquecer que há "vistas" que tornam aquela manobra ainda mais difíceis...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|