R4 simracing
Junho 11, 2026, 07:21:17 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 2 3 [4] 5 6 ... 12
  Imprimir  
Autor Tópico: 05 - Hockenheim  (Lida 92353 vezes)
louro
Sr. Member

« Responder #45 em: Março 05, 2009, 14:18:50 »

não queres ver não vejas...
Registado

Carlos Costa
Hero Member

« Responder #46 em: Março 05, 2009, 14:19:39 »

De acordo.
Registado

NunoMartins
Hero Member

« Responder #47 em: Março 05, 2009, 14:36:03 »

Eu acho muito bem, mas seja nesta pista, seja noutra qualquer. Então na direita antes da direita do estádio, ganha-se meio segundo só a fazer isso pela escapatória. E quando começar a chover então, é o descalabro total.

Para além disso, se os pilotos forem honestos, mesmo quem veja fazer sucessivas vezes, denuncia...  Rolar os olhos

Caetano, existe ou não a possibilidade da organização editar o traçado e precaver essa situação? Lembro-me que em Imola 2007, aplicaram umas alterações na pista que o GTR2 automaticamente penalizava os cortes abusivos pois a pista dava muitas liberdades. E acho muito bem que assim seja. Não acho bem é que o critério de penalizar fique ao sabor da sorte e do azar, visualização ou não visualização.

Quer dizer, para algumas coisas, diz-se que não se pode implementar porque 2 olhos não podem vigiar 28 macacos, para outras, um dos macacos pode ter o azar. E depois ficam 27 macacos a rir porque não foram apanhados. É de facto, uma macacada.

E não vamos entrar pela onda da boa ou má fé, que do conhecimento que tenho da comunidade, anda aqui tudo de boa fé.
Registado

ACaetano
Visitante
« Responder #48 em: Março 05, 2009, 15:01:58 »

Julgo ser possível, não sei é que ferramentas se usam, nem como se faz, de qualquer maneira, acho que nem é de bom senso usar essas partes exceptuando quando existe algum imprevisto, por alguma razão se chamam escapatórias... Para poder escapar a alguma situação Contente
Registado
Bento
Hero Member

« Responder #49 em: Março 05, 2009, 15:13:56 »

O que o Nuno está a dizer é muito acertado (Bolas . . . O que isto me custou dizer . . . LOLOLOL Lingua ) De facto, tb não sei quais são as ferramentas mas "conhecendo" o GTR2 diria que é apenas preciso mudar qq coisa do GDB das pistas e com isso aumentar a sensibilidade do simulador em termos de "Cut track", até agora recebi imensos avisos na T1 e em todos deu para sentir que de facto ia "à margem da lei" . . .

Sobre o resto, o meu RP já disse o que tinha a dizer. Só lembro que todos consentiram e concordaram que em Doni dobrar no sector 1 era complicado, no entanto, também sabem que abri inumeras vezes nesse sector, no fundo, é uma questão de civismo e bom senso mais nada . . . .
Registado

---------------------------------------------------------
Pedro Miguel
Full Member

« Responder #50 em: Março 05, 2009, 15:19:46 »

Estamos a falar dum problema que sempre existiu. Nos campeonatos de GP3 e Gp4 as voltas de qualificação eram todas verificadas.
Estamos a falar dum problema que existe em todas as pistas. Se virem bem Barcelona, Fuji, Donington e Daytona todas estas pistas tinham sitios onde se podia fazer Corner Cutting. Agora nuns casos ganha-se pouco noutros ganha-se muito. Visto ser impossivel a administração controlar todos os pilotos parte de cada piloto fazer a coisa bem feita e denunciar situações que contrariem os regulamentos.

Até sujiro que seja atribuido 1 ponto por cada denuncia realizada à Administração!  Grin Cool
Registado

Pedro Miguel
Virtual-Games.com Racing Team
Bento
Hero Member

« Responder #51 em: Março 05, 2009, 15:27:35 »

Até sujiro que seja atribuido 1 ponto por cada denuncia realizada à Administração!  Grin Cool

X2 Contente

Registado

ACaetano
Visitante
« Responder #52 em: Março 05, 2009, 15:46:14 »

X3!!  Grin
Registado
NunoMartins
Hero Member

« Responder #53 em: Março 05, 2009, 15:47:37 »

É so chibos  Grin
Registado

Bento
Hero Member

« Responder #54 em: Março 05, 2009, 15:53:10 »

É so chibos  Grin

Mete lá o X4 e cala-te Contente
Registado

martimsilva
Full Member

« Responder #55 em: Março 05, 2009, 16:16:28 »

(..) da organização editar o traçado e precaver essa situação? Lembro-me que em Imola 2007, aplicaram umas alterações na pista que o GTR2 automaticamente penalizava os cortes abusivos pois a pista dava muitas liberdades.

Claro que sendo o GTR a detectar estas situações era o ideal, mas por vezes estes automatismos não são perfeitos e penalizam-nos qdo ainda temos 2 pneus nas curbs

Tambem não nos podemos esquecer das situações em que não temos o controlo do carro e cortamos a chicane perdendo tempo com essa situação
Registado

NunoMartins
Hero Member

« Responder #56 em: Março 05, 2009, 16:37:18 »

É so chibos  Grin

Mete lá o X4 e cala-te Contente

Só se for 2 pontos para mim  Grin
Registado

NunoMartins
Hero Member

« Responder #57 em: Março 05, 2009, 16:40:12 »

(..) da organização editar o traçado e precaver essa situação? Lembro-me que em Imola 2007, aplicaram umas alterações na pista que o GTR2 automaticamente penalizava os cortes abusivos pois a pista dava muitas liberdades.

Claro que sendo o GTR a detectar estas situações era o ideal, mas por vezes estes automatismos não são perfeitos e penalizam-nos qdo ainda temos 2 pneus nas curbs

Tambem não nos podemos esquecer das situações em que não temos o controlo do carro e cortamos a chicane perdendo tempo com essa situação

Isso compete a organização verificar a viabilidade em aplicar essa medida. O pessoal do software e programação é que sabe responder, se é executavel, e se sim, em que moldes. Mas o próprio GTR2 quando fazes um atalhanço um pouco mais largo e em que perdes tempo, não penaliza. Não estou a generalizar a todos os traçados obviamente.
Mas no caso de Imola, acho que após alguma insatisfação manifestada pelos pilotos nos treinos, em corrida correu tudo pelo melhor.

Acho que está aqui um bom ponto para ser debatido pela organização.

« Última modificação: Março 05, 2009, 16:47:03 por NunoMartins » Registado

ACaetano
Visitante
« Responder #58 em: Março 05, 2009, 16:41:15 »

NORMALMENTE o jogo já tem isso em conta. Não sei como, mas às vezes basta levantares o pé para ele não penalizar.

Registado
Carlos Costa
Hero Member

« Responder #59 em: Março 05, 2009, 16:57:04 »

Oh Martins... Deveram?! A quem? Grin
A mim devem, e não é pouco... Triste
Registado

Páginas: 1 2 3 [4] 5 6 ... 12
  Imprimir  

Ir para: