Para o Miguel, apenas te relembro que a seguir à dita parabólica existe uma recta com quantos quilometros?? 2?? . . . Ora pois, tendo em conta a diff. de velocidades do GT1 alguém me explique o porquê de não se esperar um pouco e efectuar uma dobragem em segurança . . . Como eu disse, não foi mais que um incidente de corrida que deitou inumeras horas de treino pela janela, minhas e tuas Miguel. Dai as minhas desculpas ainda que não o tenha dito de forma explicita estão lá . . . Acho que não me podes culpar de nada . . . Senão até eu podia dizer que tendo em conta a situação tu tens visibilidade e também não tiveste cuidado, era igualmente descabido daí ter-me limitado a retratar o nosso azar como foi . . .
Abraço
Tentei passar nessa curva umas voltas antes, nao deixaste eu travei, perdi logo de seguida uma posição e no fim da recta, essa dos 2 km ainda discutiste a travagem comigo...nao estava a contar que estivesses ao meu lado e muito menos a travar no limite e ainda te dei um toque.
Posso te culpar. Posso culpar de teres saido de pista e teres continuado a fundo na relva ate perderes o controlo do carro como é logico.
E nao podes dizer que nao tive cuidado, mesmo que tivesse travado a fundo quando te vi ao meu lado na relva, o que seria completamente descabido mesmo assim nao sei se teria evitado o acidente.
Por ultimo as desculpas não estao lá nem implicitamente, tanto é que houve algumas pessoas que me vieram perguntar como é que eu tinha batido depois de lerem o teu post.
Mas adiante que estas novelas de forum nao são mesmo para mim.