R4 simracing
Junho 18, 2026, 17:39:10 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 ... 13 14 [15] 16 17
  Imprimir  
Autor Tópico: GTO BS|ECP@06 - Dubai  (Lida 121572 vezes)
Mouga
Sr. Member

« Responder #210 em: Abril 25, 2009, 15:51:47 »

"Tenho é de configurar o travão de mão também para fazer igual "

Não precisas de travão de mão basta levares um porsche e até fazes várias voltas completas mesmo sem quereres enquanto não te habituares ao gajo   Grin Grin

Obrigado pelas dicas Vitor para a próxima já corrijo  Wink
Registado

Bento
Hero Member

« Responder #211 em: Abril 25, 2009, 19:11:42 »

Fantástico Video Mouga, Parabéns!!! Epá . . . Mas pá proxima deixa ouvir os motores a cantar Contente (vou ver o video da R4)

Para o Miguel, apenas te relembro que a seguir à dita parabólica existe uma recta com quantos quilometros?? 2?? . . . Ora pois, tendo em conta a diff. de velocidades do GT1 alguém me explique o porquê de não se esperar um pouco e efectuar uma dobragem em segurança . . . Como eu disse, não foi mais que um incidente de corrida que deitou inumeras horas de treino pela janela, minhas e tuas Miguel. Dai as minhas desculpas ainda que não o tenha dito de forma explicita estão lá . . . Acho que não me podes culpar de nada . . . Senão até eu podia dizer que tendo em conta a situação tu tens visibilidade e também não tiveste cuidado, era igualmente descabido daí ter-me limitado a retratar o nosso azar como foi . . .

Abraço

Registado

---------------------------------------------------------
Pedro Miguel
Full Member

« Responder #212 em: Abril 25, 2009, 22:13:59 »

Já pensaram abrir a modalidade Drifting!?  Grin
Registado

Pedro Miguel
Virtual-Games.com Racing Team
Miguel Lopes
Sr. Member

« Responder #213 em: Abril 25, 2009, 22:39:06 »

Para o Miguel, apenas te relembro que a seguir à dita parabólica existe uma recta com quantos quilometros?? 2?? . . . Ora pois, tendo em conta a diff. de velocidades do GT1 alguém me explique o porquê de não se esperar um pouco e efectuar uma dobragem em segurança . . . Como eu disse, não foi mais que um incidente de corrida que deitou inumeras horas de treino pela janela, minhas e tuas Miguel. Dai as minhas desculpas ainda que não o tenha dito de forma explicita estão lá . . . Acho que não me podes culpar de nada . . . Senão até eu podia dizer que tendo em conta a situação tu tens visibilidade e também não tiveste cuidado, era igualmente descabido daí ter-me limitado a retratar o nosso azar como foi . . .

Abraço

Tentei passar nessa curva umas voltas antes, nao deixaste eu travei, perdi logo de seguida uma posição e no fim da recta, essa dos 2 km ainda discutiste a travagem comigo...nao estava a contar que estivesses ao meu lado e muito menos a travar no limite e ainda te dei um toque.
Posso te culpar. Posso culpar de teres saido de pista e teres continuado a fundo na relva ate perderes o controlo do carro como é logico.
E nao podes dizer que nao tive cuidado, mesmo que tivesse travado a fundo quando te vi ao meu lado na relva, o que seria completamente descabido mesmo assim nao sei se teria evitado o acidente.
Por ultimo as desculpas não estao lá nem implicitamente, tanto é que houve algumas pessoas que me vieram perguntar como é que eu tinha batido depois de lerem o teu post.

Mas adiante que estas novelas de forum nao são mesmo para mim.
Registado

Pedro Costa
Sr. Member

« Responder #214 em: Abril 25, 2009, 22:54:50 »

Excelente video mouga ! foi pena nao teres tirado a barra em baixo...de qualquer modo esta 5 estrelas .
Registado
Mouga
Sr. Member

« Responder #215 em: Abril 25, 2009, 23:51:31 »

"Excelente vídeo mouga ! foi pena não teres tirado a barra em baixo...de qualquer modo esta 5 estrelas . "
Pois não sabia como se tirava mas agora já sei  Wink

Quanto ao som bem queria por o som dos carros mas o fraps que foi o programa que me arranjaram para capturar o vídeo não está a gravar o som dos carros... tentei de todas as maneiras e não consegui se alguem souber ajudar agradeço  Sorridente
Registado

Miguel Machado
Sr. Member

www.mrcorse.net

« Responder #216 em: Abril 26, 2009, 01:24:44 »

O Fraps dá para gravar som Lingua
Registado
NunoMartins
Hero Member

« Responder #217 em: Abril 26, 2009, 07:36:28 »

O Mouga ainda é nabo nisto dos videos..opsssss..inexperiente  Grin
Registado

ACaetano
Visitante
« Responder #218 em: Abril 26, 2009, 10:17:54 »

olha o nabo-mor!  Grin

O Mouga ainda é nabo nisto dos videos..opsssss..inexperiente  Grin
Registado
Mouga
Sr. Member

« Responder #219 em: Abril 26, 2009, 10:46:55 »

Pois que dá já eu vi mas aquilo até nem têm muitas opções e simplesmente não está a gravar...   
Quanto ao nabo Grin nisto do video sou mesmo  Lingua Lingua  mas aprendo rápido Cool
Registado

Vítor Viçoso
Hero Member

« Responder #220 em: Abril 26, 2009, 10:55:19 »

Pois que dá já eu vi mas aquilo até nem têm muitas opções e simplesmente não está a gravar...   
Quanto ao nabo Grin nisto do video sou mesmo  Lingua Lingua  mas aprendo rápido Cool

Qual o programa que usaste para edição do video?
Registado

Bento
Hero Member

« Responder #221 em: Abril 26, 2009, 11:38:15 »

Pois Miguel, só que no caso que estás a relatar ignoras o facto de nessa altura eu estar em luta espetacular pelo 2.º lugar com o Mouga . . .
Registado

---------------------------------------------------------
Mouga
Sr. Member

« Responder #222 em: Abril 26, 2009, 22:04:49 »

usei o vegas movie studio platinum 9 Wink
Registado

Vítor Viçoso
Hero Member

« Responder #223 em: Abril 29, 2009, 17:40:09 »

Boa Tarde,

Gostaria de um pequeno esclarecimento por parte do CAD\ORGANIZAÇÃO de como detectam a existência  de Lag num determinado momento da corrida depois desta ter finalizado.

Obg.
Registado

louro
Sr. Member

« Responder #224 em: Abril 29, 2009, 18:05:57 »

Boa Tarde,

Gostaria de um pequeno esclarecimento por parte do CAD\ORGANIZAÇÃO de como detectam a existência  de Lag num determinado momento da corrida depois desta ter finalizado.

Obg.

Replay do visado
Registado

Páginas: 1 ... 13 14 [15] 16 17
  Imprimir  

Ir para: