R4 simracing
Junho 19, 2026, 21:31:30 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 2 3 [4] 5 6 ... 17
  Imprimir  
Autor Tópico: GTO BS|ECP@06 - Dubai  (Lida 121643 vezes)
Rui Paiva
Hero Member

« Responder #45 em: Março 20, 2009, 00:02:42 »

Agradeço que á custa disto nao alterem NADA no campeonato ECP|BS .... tambem temos as coisas planeadas e não vejo LOGICA!!!! de ir mexer numa campeonato que em nada teve culpa desta situação!
Registado

Helio Rodrigues
GTO
Hero Member
*

« Responder #46 em: Março 20, 2009, 00:02:57 »

Olha a bolachinha para o passarinho...

Os directores de equipa não representam os pilotos das suas equipas?

Por 3 pilotos, 23 não correm...

Há aqui alguma contradição?

Opiniões e confusões à parte... Como disse, adia-se tudo uma semana, temos é que salvaguardar sempre o rali de Portugal.. eehhhehe
Registado

Helio Rodrigues
GTO
Hero Member
*

« Responder #47 em: Março 20, 2009, 00:06:21 »

Olha Bento, que a malta pode ter marcado férias mesmo para a pausa do campeonato, e pode coincidir com essa data....  Lingua Lingua
Registado

luis
Administrator
Hero Member

« Responder #48 em: Março 20, 2009, 00:21:04 »

Gosto da ideia de adiar a prova para o 23 de Abril, 3 dias antes do Special Event de Nordshleife.

Como as condições meteorológica serão as previstas para hoje e, já todos têm a prova preparada para estas condições, o transtorno deverá ser minimo.

A quinta, 2 de Abril, como bem disse o Hélio, calha na "Semana Sagrada" do Rali de Portugal e, por essa razão, nem existem provas agendadas na R4 ...... Grin Grin Grin Grin

Logo que possivel, anuncio a decisão quanto à nova data.

ps.: Entende-se que, um Chefe de Equipa, não é apenas um Porta-voz da mesma mas, alguém com poderes para tomar decisões importantes, sem que para isso tenha de consultar obrigatóriamente os seus pilotos. Por isso, em ambas as reuniões estiveram apenas Chefes de Equipa.

Atendendo a que, o processo de elaboração da Grelha de Partida demorou bastante mais que o previsto (foi necessário proceder ao "corte e cose" do Log) e, que na segunda reunião, já existiam Chefes de Equipa a optarem pelo adiamento, não havendo por isso concenso, a Direcção de Prova decidiu adiar a mesma, tendo inicialmente apontado a data da próxima terça-feira, para a sua realização. Data essa, que terá de ser confirmada, ou não, oficialmente.
Registado

Vítor Viçoso
Hero Member

« Responder #49 em: Março 20, 2009, 00:29:26 »

Aterar o Calendário do ECP nao acho correcto e nao concordo! Isto, porque eles não tem culpa nenhuma. (No fundo Ninguem tem) Além disso não se pode decidir por 26 pessoas que afinal vão ter que correr mais uma semana do que aquilo que estavam a contar!!!

Dia 23 é uma quinta e está livre, daí a razão da minha proposta!!!

Lolol..diz-me quem são os 26 pilotos... e dos que correm, quase 50% correm participam nos 2 campeonatos. Claro que se a MAIORIA se insurgir contra tudo bem.. mas uma semana qual a diferença?? No ano passado foi quase um mes com corridas em Agosto!!

E eu tb não concordo passar esta corrida para dia 23! Como ficam os lastros por exemplo?

E outra coisa que fica por explicar é a razão pela qual q depois de se ter decidido que havia corrida, deixou de haver?
Registado

Vítor Viçoso
Hero Member

« Responder #50 em: Março 20, 2009, 00:34:29 »

Tomando agora conhecimento de td, o que podia ser feito, tb devido aos lastros, era o seguinte:

A corrida do Dubai passar p a data de Virginia e Virginia ser a dia 23 de Abril...

Registado

ACaetano
Visitante
« Responder #51 em: Março 20, 2009, 01:35:10 »

Tb parece bem  Grin

Tomando agora conhecimento de td, o que podia ser feito, tb devido aos lastros, era o seguinte:

A corrida do Dubai passar p a data de Virginia e Virginia ser a dia 23 de Abril...

Registado
Tiago Mendes
Full Member

« Responder #52 em: Março 20, 2009, 06:10:52 »

Na minha opiniao a prova foi cancelada e muito bem. Se o servidor no espaço de 1.30h mais ou menos foi abaixo 2 vezes o que nao é uma situaçao nada normal, acho que repetir a prova além de ser um esforço acrescido para alguns pilotos, o risco de voltar acontecer "conncecion lost" era bastante grande

Quando a repeticao por mim dia 23, com ou sem troca por Virginia
Registado

NunoMartins
Hero Member

« Responder #53 em: Março 20, 2009, 08:41:49 »

Esclarecer um ponto pois pode ter havido confusão no TeamSpeak.

Eu fiquei sem internet e fui contactado pelo Pedro Santos a avisar que o servidor tinha ido ao ar. De imediato entrei no TS e a reunião com os chefes de equipa já tinha começado, sendo que várias pessoas podem confirmar que manifestei a vontade de integrar a reunião, desde logo.

Quando pedi para falar com o Luís so tinha a intenção de dizer-lhe a posição da CMS e nada mais. Posteiormente até li no chat do GTR2 o Hélio a avisar que a votação era de 80% a favor da continuidade, logo, a minha votação já nem iria ter grande influência.

Achei bem fazer este alerta para não haver mal entendidos.
Registado

Helio Rodrigues
GTO
Hero Member
*

« Responder #54 em: Março 20, 2009, 09:58:32 »

Malta que dizem?

Por mim tudo bem.   Sorridente
Registado

Tiago Nunes
Sr. Member

« Responder #55 em: Março 20, 2009, 10:05:17 »

Por mim é na boa, se nao puder aparecer (que até é provavel que aconteca, uma vez que vou estar fora de Lisboa por uns tempos no mes de abril), nao apareco...o que é pena porque ate estava mais ou menos a vontade com o dubai.

Mas vá, siga para bingo. Senao, chega o fim da epoca e ainda andamos a discutir quando fazemos a prova
Registado
Bento
Hero Member

« Responder #56 em: Março 20, 2009, 10:07:50 »

Parece-me que Passar Virginia para 23 implica preparar 2as provas numa semana, isto pq como sabemos, os lastros para o BS saem apenas depois da prova do ECP. . .
Registado

---------------------------------------------------------
Mouga
Sr. Member

« Responder #57 em: Março 20, 2009, 11:06:25 »

Ora bem já fiquei a par de tudo o que se passou. Quanto às sugestões de marcação da corrida dia 23 não me parece muito bem pois se assim for fico com corrida dia 23, 26, 27(ptsims) e 30!!!! Lingua o que é praticamente impossível. Preferia sem duvida nenhuma prolongar mais uma semana o campeonato e fazíamos já na próxima Dubai, e empurrávamos todas as provas para a frente...
Esta é a minha opinião Wink
Registado

Pedro Santos
Sr. Member

Pedro Santos CMS

« Responder #58 em: Março 20, 2009, 11:24:00 »

para mim é a melhor opção .
como foi a de ontem
Registado

Carlos Costa
Hero Member

« Responder #59 em: Março 20, 2009, 11:39:04 »

Seja qual for a decisão, infelizmente vai ser sempre uma decisão que irá prejudicar alguém, mas na minha opinião a decisão que teoricamente afectará menos pilotos é manter a corrida para uma quinta-feira, pois é o dia que muitos de nós temos reservados para os campeonatos da R4, sem alterar o calendário do ECP-BS. Os únicos pilotos afectados devem ser os do BS-ECP (mesmo que muitos dos pilotos do BS-ECP corram no ECP-BS, alguns não são todos).

Em relação à data a minha opinião é fazer Dubai no dia 9 e Virginia no dia 23. Se for Virginia dia 9 e Dubai dia 23, também serve.

Seja qual for a data/circuito, a questão dos lastros a meu ver é bastante simples, basta aplicar os lastros actuais na prova seguinte, ou seja dia 9 corremos com os lastros que temos presentemente e para dia 23 os lastros são os atribuidos com base nos resultados de dia 9, independentemente da ordem da pista.

A R4 irá concerteza tomar uma decisão em breve, e eu cá a aguardo. Se puder correr, óptimo, senão puder, paciência.
Registado

Páginas: 1 2 3 [4] 5 6 ... 17
  Imprimir  

Ir para: