R4 simracing
Junho 19, 2026, 17:29:55 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 ... 11 12 [13] 14 15 ... 17
  Imprimir  
Autor Tópico: GTO BS|ECP@06 - Dubai  (Lida 121611 vezes)
schu
Administrator
Hero Member

« Responder #180 em: Abril 22, 2009, 00:55:14 »

Rimas com Carvalho n é dificil  Grin
Registado
Carlos Costa
Hero Member

« Responder #181 em: Abril 22, 2009, 09:15:18 »

Rimas com Carvalho n é dificil  Grin

Orvalho... Paspalho... (esta foi a pensar no Bento), Cascalho... (esta também) Grin
Registado

Bento
Hero Member

« Responder #182 em: Abril 22, 2009, 10:37:57 »

Acordou cheio de piadinha o motoqueiro de Marte . . .  tss tss  Grin Grin Grin Grin
Registado

---------------------------------------------------------
Carlos Costa
Hero Member

« Responder #183 em: Abril 22, 2009, 10:44:36 »

Muhahahahha Grin
Registado

luis
Administrator
Hero Member

« Responder #184 em: Abril 23, 2009, 13:47:13 »

Logo, não se esqueçam, que o TS tem novo IP:

TeamSpeak
(OBRIGATORIO)
Nome: R4 simracing
IP: 91.121.27.32:8767
Password Geral: r4
Password Pit Lane GTR: enviada por PM aos Chefes de Equipa
>>Download TeamSpeak (grátis)

Registado

ACaetano
Visitante
« Responder #185 em: Abril 23, 2009, 14:14:41 »

O ficheiro weather não é o mesmo pois não? Só as condições é que são iguais.

Grin
Registado
tiago.rodrigues
Hero Member

« Responder #186 em: Abril 23, 2009, 14:22:31 »

O ficheiro weather não é o mesmo pois não? Só as condições é que são iguais.

Grin

Basta fazer copy+paste pra não ser o mesmo  Grin Grin Grin Grin
Registado

Carlos Guerreiro
Sr. Member

« Responder #187 em: Abril 23, 2009, 16:42:32 »

PLAYTEAM

O piloto Carlos Guerreiro será substituído nesta prova por Hélder Fonseca no F430.
Registado

Miguel Machado
Sr. Member

www.mrcorse.net

« Responder #188 em: Abril 23, 2009, 20:42:02 »

Devido a compromissos de ultima hora não vou participar na prova...
Registado
tiago.rodrigues
Hero Member

« Responder #189 em: Abril 23, 2009, 21:02:55 »

A única coisa que digo é:

VERGONHA. Parecem pequenos de 10 anos... fdxxxx

Ohh Nelson, não ganhas nada no arranque das provas..

É a minha maneira de pensar... fdxxx fdxxxx
« Última modificação: Abril 23, 2009, 21:34:54 por tiago.rodrigues » Registado

Carlos Costa
Hero Member

« Responder #190 em: Abril 23, 2009, 23:02:11 »

Quando eu disse que a V-OSR era o alvo a abater, não era para levarem isso à letra... Grin
Registado

Nelson Lira
Sr. Member

« Responder #191 em: Abril 23, 2009, 23:10:09 »

A única coisa que digo é:

VERGONHA. Parecem pequenos de 10 anos... fdxxxx

Ohh Nelson, não ganhas nada no arranque das provas..

É a minha maneira de pensar... fdxxx fdxxxx

Na partida, pouco depois de entrar na recta só vejo 2 ou 3 carros a despistarem, imenso lag, e tentei passar por onde pude... Sinceramente, não me apercebi de ter batido em ninguém nesse momento. Mas se bati, foi para evitar algum carro. E como já disse, o acidente à minha frente provocou lag. Resumindo, Tiago, se te bati aí, foi para evitar o acidente. Mas como estava lag, posso ter ficado com uma percepção errada do timing dos acontecimentos. Eu sei que nas partidfas tem-se mais a perder do que a ganhar.

Relativamente ao resto da corrida, bati no "gancho" num MR Corse, creio, saí de pista e dei sinais de luzes para o carro em que bati retomar a corrida primeiro que eu. Antes disso tinha perdido 2 lugares porque tinha levado um toque por trás...

Tiago, vê a repetição e , se for caso, apresenta ao CAD. Já deixei aqui a minha explicação do que se passou.

Cumprimentos.

« Última modificação: Abril 23, 2009, 23:11:58 por Nelson Lira » Registado

Bento
Hero Member

« Responder #192 em: Abril 24, 2009, 00:46:00 »

Oh well . . . .

Excelente qualificação . . . Algo desconcentrado no 1o stint, errei 4 vezes . . . perdi tempo valioso e quando tentava recuperar a 20 minutos do fim, tento abrir para ser dobrado na parabólica que dá acesso à recta interior, vou à relva perco o controlo . . . entro descomandado e sou colhido pelo Miguel . . . grande galo . . . 3 minutos na box e o 3.º lugar a voar . . .  Ainda assim é um alivio passar o Dubai mas fico triste pois o empenho merecia outro resultado. No fundo são coisas que acontecem!!!

Parabéns ao ALEX . . . VITAMINA VRUMMMMMM VRUMMMMMMM Contente

PS: Virginia é MINHA!! Contente
Registado

---------------------------------------------------------
Nelson Lira
Sr. Member

« Responder #193 em: Abril 24, 2009, 01:22:45 »

Tiago, acabei de ver o replay. De facto, houve um toque, mas tal como disse, foi devido a lag provocado pelo acidente que referi na mensagem anterior. Há dois MC12 que se tocam, batem, e isso causou-me lag... Foi o suficiente influenciar a minha percepção do timing do que estava a acontecer e para não me ter desviado do teu carro a tempo. Eu nem me apercebi, porque o meu carro nem sofreu alteração de trajectória.

Estás no teu direito de apresentar protesto.

Cumprimentos.
Registado

Carlos Costa
Hero Member

« Responder #194 em: Abril 24, 2009, 14:35:00 »

Então aqui vai o report Grin

Qual: Correu mal, mas duvido que conseguisse fazer muito melhor. 7º Lugar. Prometia ser uma luta muito acesa do 4º até ao 9º

Race: 1º Stint horrível. Ainda antes de cruzar a linha de meta na 1ª volta lançada já tinha o carro todo amassado, especialmente a frente, fruto de uma pancada que levei na traseira que me mandou direitinho para os rails. Ainda agora, após ver o replay várias vezes não percebi o que se passou. Ou melhor, no meu replay é bem claro o que se passou, o que torna a situação ainda mais estranha.

Para além de cair para o 13º lugar (salvo erro), para trás de todo o pelotão GT1 praticamente, ainda tive que rodar 18 voltas com o carro bastante danificado, o que comprometia o andamento. Andei quase 2s mais lento que o normal para mim durante essas 18 voltas, apesar de também estar quase sempre envolvido em lutas. Cometi vários erros que me custaram segundos preciosos.
Com a 1ª paragem ganhei bastante tempo e tive um 2º stint bastante tranquilo, o melhor dos três, sempre a andar bem. Para o fim do stint tive umas lutas com o Jorge Mendes. Na última paragem contava ganhar alguns segundos ao Jorge, mas para além dos mecânicos terem ficado uns bons 5s a olhar para o carro antes de começarem a reabastecer, ainda me puseram 10 litros de combustível a mais do que eu tinha configurado no setup. Resultado...

Quando o Jorge saiu da 2ª paragem, fê-lo mesmo à minha frente. Ainda o tentei passar quando ele tinha pneus frios mas não consegui. Foi o 3º stint todo a tentar ultrapassar o Jorge, ainda o consegui por 3 ou 4 vezes, mas também por 3 ou 4 vezes ele recuperou a posição. Luta esta que durou até à última volta. Após umas trocas de tinta, pensei ter o 6º lugar assegurado, mas eis que recebo uma transmissão via rádio e... desconcentrei-me, fiz pião e lá foi o Jorge com o 6º lugar.

Notas finais: AINDA BEM QUE O DUBAI JÁ PASSOU! Grin
Registado

Páginas: 1 ... 11 12 [13] 14 15 ... 17
  Imprimir  

Ir para: