Meus caros, que bela Friday Night

O DTM foi uma surpresa para mim, rendo-me às evidências - os carros são uma curtição (um cocktail de fórmulas com turismos

).
Espero nas próximas poder gozar mais pq ainda não conhecia o jogo. Foi muito stress para instalar tudo e entrar no servidor (um grande obrigado ao Esteves e ao Hugo Gomes pela ajuda preciosa!).
A qualificação deu para tomar o gosto, embora tenha metido à gua pois saí para a pista depois das voltas que me estavam reservadas e levei com um DQ.

O warm-up serviu para tirar mais um pouco de tempo e... antes da corrida, demorei mais um pouco e qd entrei lá fiquei na saída das boxes - o semáforo estava vermelho - a ver a malta partir para a volta de aquecimento.
Mas não fiquei sozinho, pq pouco após apareceu o Hilário para me fazer companhia

- OLÁ HILÁRIO - (ontem não lhe respondi pq nem sequer sabia como activar o chat in-game).
A corrida para mim durou o tempo da partida - houve uma colisão à minha frente e lá tive que ajudar a "arranjar" o carro do Bermudez que estava virado ao contrário. A partir daí foi uma volta em ritmo lento (sem roda da frente direita?) na companhia do Morgado e do NZB. Nas boxes, como os mecânicos só falavam alemão lá tive de fazer Esc pq não conegui que me arranjassem o carro

Silverstone de Porsche foi um espectáculo. Duas corridas muito engraçadas, numa pista histórica que eu já não percorria desde os tempos o GP2. Espero que com treino possa dar mais luta à malta que me ultrapassou como o Mendes, Rosa, NZB, Luís

Obrigado Luís. E parabéns aos vencedores!