R4 simracing
Junho 14, 2026, 22:45:36 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 ... 3 4 [5]
  Imprimir  
Autor Tópico: 01-DTM Fun@Nurburgring + PCC Fun@Silverstone  (Lida 41431 vezes)
Paulooliveira
Newbie
*

« Responder #60 em: Março 21, 2009, 01:45:52 »

Boas .... Venho por este meio pedir desculpa aos Admins por nao ter podido comparecer , atrasei-me e so agora é que cheguei a casa ...

aquele Abraço

Paulooliveira
Registado
martimsilva
Full Member

« Responder #61 em: Março 21, 2009, 02:58:17 »

Peço desculpa tb.
Espero que tenha sido uma experiencia fixe o novo mod.

Era fixe era que alguem lançasse os porsche, ferraris, etc , mas usando as especificaçoes do GTR evolution...
Registado

Alexandre Rosa
Full Member

« Responder #62 em: Março 21, 2009, 10:21:40 »

venham mais....estas fun sao divertidas...

Fun DTM - Rfactor.

Cheguei a casa ja tarde, quando consegui entrar no server, ja nao tive tempo de fazer qualify, mesmo assim parti de 10º, pois houve pessoal a ser desqualificado na qualify...
Pace lap, repetida, parece que alguem se embrulhou la para traz...Arranca a corrida, e tenho logo um encontro imediato com alguem que virou o carro no meio da pista...bato nesse carro, e fico logo com a suspensao lixada para o resto da prova...mesmo assim, consegui acabar em 3º lugar, mas durante praticamente toda a prova tive lutas interessantes sempre com o Paulo Franco, muito fixe...embora tenha levado algumas pazadas dele, mas acho que ele estava com problemas nos pedais.

Fun Porches - Race07

Fiz uma má qualify, pois só no warmup, percebi que tinha uma ou duas coisas mal no meu setup. Parti de 9º. Race 1, acabei em 4º e na Race 2, acabei em 5º.
Pouco ha a dizer, 5voltas, nao dá para muita coisa...

Em relacao aos mods:

DTM-Rfactor, gosto deste mod, apesar de nao ser grande fan de rfactor...se bem que ao alterar os settings do FF melhorou bastante o feeling que tinha em relacao a este jogo.

Porches-Race07, foi a primeira vez que toquei neste mod, por um lado gostei, porque foi uma coisa nova...por outro nao gostei. Grelhas pouco coloridas, pois só havia 4 carros "diferentes", e pareceu-me haver drift demais...talvez por culpa da pista...com estes "drifts", houve momentos porreiros, e outros menos porreiros(houve alguns toques que nao sao faceis de evitar)

Até à proxima semana, onde espero haver mais fun races.
Cumprimentos e boas races.

PS: pelos vistos tenho de configurar algo no meu teamspeak, pois acho que vos andava a dar musica do rfactor, nao sei, a alguns anos que nao usava este programa...ja nao me lembro como se configura isto...
« Última modificação: Março 21, 2009, 10:23:21 por Alexandre Rosa » Registado

Vitor Moutinho
Newbie
*

« Responder #63 em: Março 21, 2009, 14:24:34 »

Meus caros, que bela Friday Night Sorridente

O DTM foi uma surpresa para mim, rendo-me às evidências - os carros são uma curtição (um cocktail de fórmulas com turismos  Grin).

Espero nas próximas poder gozar mais pq ainda não conhecia o jogo. Foi muito stress para instalar tudo e entrar no servidor (um grande obrigado ao Esteves e ao Hugo Gomes pela ajuda preciosa!).
A qualificação deu para tomar o gosto, embora tenha metido à gua pois saí para a pista depois das voltas que me estavam reservadas e levei com um DQ.   Lingua

O warm-up serviu para tirar mais um pouco de tempo e... antes da corrida, demorei mais um pouco e qd entrei lá fiquei na saída das boxes - o semáforo estava vermelho - a ver a malta partir para a volta de aquecimento.
Mas não fiquei sozinho, pq pouco após apareceu o Hilário para me fazer companhia  Grin - OLÁ HILÁRIO - (ontem não lhe respondi pq nem sequer sabia como activar o chat in-game).

A corrida para mim durou o tempo da partida - houve uma colisão à minha frente e lá tive que ajudar a "arranjar" o carro do Bermudez que estava virado ao contrário. A partir daí foi uma volta em ritmo lento (sem roda da frente direita?) na companhia do Morgado e do NZB. Nas boxes, como os mecânicos só falavam alemão lá tive de fazer Esc pq não conegui que me arranjassem o carro  Grin

Silverstone de Porsche foi um espectáculo. Duas corridas muito engraçadas, numa pista histórica que eu já não percorria desde os tempos o GP2. Espero que com treino possa dar mais luta à malta que me ultrapassou como o Mendes, Rosa, NZB, Luís Sorridente

Obrigado Luís. E parabéns aos vencedores!

Registado

Mendes
Full Member

« Responder #64 em: Março 21, 2009, 16:42:07 »

Mais uma 6ª à noite e mais diversão! Grin
Apesar de ontem ter ficado logo na 1ª curva do rfactor... azelhice de newbie neste jogo! Nem conseguia parar o carro na pista! Só depois de ter ido até à "praia" de nurburgring e ter ficado a acenar para as meninas da bancada é que percebi que tinha de pôr o carro em ponto-morto para ele parar (dumb ass!!)! LOOL
Desculpa lá Bermudez as pancadinhas por trás na grelha de partida, mas o meu carro parecia um cão com cio!  Grin
Quanto ao Race acho que valeu a pena a noitada com o Luís pra "afinar" o servidor! Temos pano pra mangas com a possibilidade de usar mods não só no gtr-evo mas também no race07. Foram duas corridas divertidas nos Porsches, talvez apenas um pouco curtas.
E... prá semana há mais! Contente
Abraço a todos!
Registado

Carlos Esteves
Sr. Member

« Responder #65 em: Março 21, 2009, 17:58:06 »

Antes de tudo obrigado Luís.

Depois gostei imenso das corridas e peço desculpa ao Diogo pelo toque na traseira. Já a traseira do Bruno andava sempre a abanar à minha frente e a convidar aos beijinhos Sorridente

Espero pela próxima SEX Sorridente
Registado

Carlos Esteves
Páginas: 1 ... 3 4 [5]
  Imprimir  

Ir para: