R4 simracing
Junho 09, 2026, 07:24:41 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 [2]
  Imprimir  
Autor Tópico: SKINS - Ajuda  (Lida 12989 vezes)
Bino Santos
Full Member

« Responder #15 em: Abril 08, 2009, 21:16:52 »

Boas, desculpem a minha ignorancia, mas estou com dificuldades em criar a minha skin e não cheguei a perceber se posso utilizar a skin do Bruno Magalhães no rally Vinho da Madeira 2008? Tenho obrigatoriamente de aplicar no carro as placas do CRO/BL por vos disponibilizadas mesmo que não seja numa skin criada por mim?
Obrigado.

Sim, tens de utilizar uma skin criada por ti! Com as placas do campeonato, e a banner do vidro!

Mas conta lá qual é o problema que estás a ter com a tua skin, pode ser que eu possa dar uma ajuda!

Abraços
Registado

"Throughout my career I always had trouble truly adapting to an understeering car. They are boring. Life is meant to be lived sideways!" Ari Vatanen

Rui Lopes
Newbie
*

MOMO Forcefeedback

« Responder #16 em: Abril 09, 2009, 03:58:27 »

Aqui vão as minhas duvidas:
1. Saquei os templates do carro, mas quando os abro com o photoshop, não consigo perceber se basta aplicar os stickers e aplicar as novas cores directamente, ou se devo tratar as peças em separado? (capot, tejadilho,etc).
2. Como faço a importação da skin depois de criada para o jogo?
Obrigado
Registado
Rui Lopes
Newbie
*

MOMO Forcefeedback

« Responder #17 em: Abril 09, 2009, 21:21:51 »

OK Bino já me safei. Obrigado na mesma.
Estive a lêr umas coisitas... agoooooooora Sabugueiro aqui vai o Latvala Português...
(Sem treinar vai ser lindo, mas o que interessa é participar). Grin Grin Grin
Registado
Manuel Tavares
Newbie
*

« Responder #18 em: Abril 29, 2009, 22:44:43 »

Estou com um problema a criar skins.

Não consigo gravar em DDS. , já instalei o respectivo plug in mas o bicho não quer funcionar. Desconfio que não seja compativel com o PS CS4 ou então sou eu que estou a fazer alguma coisa mal ...

Alguém me pode dar umas luzes acerca disto?
Registado
Páginas: 1 [2]
  Imprimir  

Ir para: