|
Bino Santos
|
 |
« em: Março 18, 2009, 18:50:50 » |
|
Pessoal, já que as inscrições vão abrir dentro em breve, é para avisar, que quem não tem e não sabe fazer as skins, pode pedir ajuda e/ou que alguém lhe faça (mediante disponibilidade) neste tópico.
Para quem sabe fazer skins, atenção ao ponto 3 do regulamento, que aqui fica transcrito:
3. Skins a. A utilização de skins próprias é obrigatória, sempre que sejam utilizados carros com referências ao presente campeonato.
b. As skin, para além de serem idênticas, dentro da mesma equipa, devem possuir toda a publicidade obrigatória definida pela organização, em tópico especifico do fórum.
c. Todos os patrocinios de empresas reais ou utilização de logos ou imagens com elas associadas (quer existam no RBR, ou não), deverão ter comprovativo de licença de utilização. Não será permitida a utilização de qualquer publicidade nos carros, inclusive das marcas presentes nas skins originais do jogo, sem a autorização expressa das próprias marcas.
Atenciosamente,
A Organização
|
|
|
|
« Última modificação: Março 18, 2009, 23:30:39 por luis »
|
Registado
|
"Throughout my career I always had trouble truly adapting to an understeering car. They are boring. Life is meant to be lived sideways!" Ari Vatanen 
|
|
|
|
ACaetano
Visitante
|
 |
« Responder #1 em: Março 18, 2009, 19:52:27 » |
|
Não percebi é se são obrigatórias ou só é obrigatório isso se usarmos skins 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Bino Santos
|
 |
« Responder #2 em: Março 18, 2009, 22:54:58 » |
|
Não percebi é se são obrigatórias ou só é obrigatório isso se usarmos skins  Oh Tamparuer  eu ainda não falei com o Luis, mas segundo entendi, podes usar para ti a skin que quiseres, mas se quiseres por fotos, terás de ter uma skin propria, pois levando o regulamento a risca, não poderás usar uma já feita com patrocinios de marcas reais!
|
|
|
|
|
Registado
|
"Throughout my career I always had trouble truly adapting to an understeering car. They are boring. Life is meant to be lived sideways!" Ari Vatanen 
|
|
|
|
ACaetano
Visitante
|
 |
« Responder #3 em: Março 18, 2009, 23:07:50 » |
|
ahhh ok
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
luis
|
 |
« Responder #4 em: Março 18, 2009, 23:14:45 » |
|
Não percebi é se são obrigatórias ou só é obrigatório isso se usarmos skins  Oh Tamparuer  eu ainda não falei com o Luis, mas segundo entendi, podes usar para ti a skin que quiseres, mas se quiseres por fotos, terás de ter uma skin propria, pois levando o regulamento a risca, não poderás usar uma já feita com patrocinios de marcas reais! É isso.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Ricardo Silva
|
 |
« Responder #5 em: Março 27, 2009, 21:29:23 » |
|
Alguem sabe de scenes?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Bino Santos
|
 |
« Responder #6 em: Março 27, 2009, 21:48:30 » |
|
Alguem sabe de scenes?
No RBR não há scene como no GTR, que o pessoal costuma postar por ai! Normalmente é muito dificil conseguir fazer com que um modeller as passe. Eu tenho algumas, e se quiseres, podes mandar os dds (vidros+external) para o e-mail... eu vejo o que se arranja! Abraços
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Ricardo Silva
|
 |
« Responder #7 em: Março 27, 2009, 22:52:27 » |
|
nem é para fazer fotos bonitas, é mais para fazer a skin mesmo, é muito mais facil fazer a skin e estar a ver logo , do que andar sempre a entrar no jogo
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Bino Santos
|
 |
« Responder #8 em: Março 27, 2009, 23:16:54 » |
|
nem é para fazer fotos bonitas, é mais para fazer a skin mesmo, é muito mais facil fazer a skin e estar a ver logo , do que andar sempre a entrar no jogo
Eu sei que sim, mas quanto a isso já não posso fazer nada  Os 3d do RBR que eu possuo, foram-me passados porque dei a minha palavra que nunca sairiam fora de portas (leia-se Morábia) e foi por um membro, se bem que agora ausente, da equipa! Há templates que são realmente lixadas de pintar, outras que nem tanto, principalmente estas desta nova vaga de carros são optimas! Abraços
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Ricardo Silva
|
 |
« Responder #9 em: Março 27, 2009, 23:41:07 » |
|
Sem stress Bino, obrigado na mesma
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Bino Santos
|
 |
« Responder #10 em: Abril 05, 2009, 01:15:28 » |
|
Atão... anda tudo com medo de apresentar as decorações???
Vamos lá, que eu já vi alguns!!
Abraços
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Ricardo Silva
|
 |
« Responder #11 em: Abril 05, 2009, 14:24:24 » |
|
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Bino Santos
|
 |
« Responder #12 em: Abril 05, 2009, 14:50:03 » |
|
Sempre arranjaste o 3D! Se quiseres um renderzinho daqueles bonitos, manda a skin!
Abraços
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Bento
|
 |
« Responder #13 em: Abril 06, 2009, 13:52:32 » |
|
Gostei do Video  Well done!!!
|
|
|
|
|
Registado
|
 --------------------------------------------------------- 
|
|
|
Rui Lopes
Newbie
MOMO Forcefeedback
|
 |
« Responder #14 em: Abril 08, 2009, 20:23:19 » |
|
Boas, desculpem a minha ignorancia, mas estou com dificuldades em criar a minha skin e não cheguei a perceber se posso utilizar a skin do Bruno Magalhães no rally Vinho da Madeira 2008? Tenho obrigatoriamente de aplicar no carro as placas do CRO/BL por vos disponibilizadas mesmo que não seja numa skin criada por mim? Obrigado.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|