|
|
|
|
|
Pedro Santos
|
 |
« Responder #47 em: Março 27, 2009, 20:40:17 » |
|
com tanta chuva e vais sentado no para choques?  (eu sempre vou colado ao para brisas com as escovas por perto  ) parece que só acontece as 5º feiras esta tipo de problema
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
tiago.rodrigues
|
 |
« Responder #48 em: Março 27, 2009, 22:34:31 » |
|
com tanta chuva e vais sentado no para choques?  (eu sempre vou colado ao para brisas com as escovas por perto  ) parece que só acontece as 5º feiras esta tipo de problema Como a prova foi curta, não deu tempo para constipar  O gtr2 ando quase sempre com esta câmera. Dos carros que experimentei, só consigo andar na câmera cockpit no MC12.. No race é que não há outra camera sem ser essa!!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Carlos Costa
|
 |
« Responder #49 em: Março 27, 2009, 23:47:50 » |
|
com tanta chuva e vais sentado no para choques?  (eu sempre vou colado ao para brisas com as escovas por perto  ) parece que só acontece as 5º feiras esta tipo de problema Como a prova foi curta, não deu tempo para constipar  O gtr2 ando quase sempre com esta câmera. Dos carros que experimentei, só consigo andar na câmera cockpit no MC12.. No race é que não há outra camera sem ser essa!! Hábito... Tudo questão de hábito...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
NunoMartins
|
 |
« Responder #50 em: Março 28, 2009, 08:50:49 » |
|
com tanta chuva e vais sentado no para choques?  (eu sempre vou colado ao para brisas com as escovas por perto  ) parece que só acontece as 5º feiras esta tipo de problema Como a prova foi curta, não deu tempo para constipar  O gtr2 ando quase sempre com esta câmera. Dos carros que experimentei, só consigo andar na câmera cockpit no MC12.. No race é que não há outra camera sem ser essa!! Hábito... Tudo questão de hábito... É hábito é..senta-te no C6 e conduz no cockpit com aquelas merdas na frente..
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Carlos Costa
|
 |
« Responder #51 em: Março 28, 2009, 09:28:13 » |
|
Conduzi o ano passado, as últimas 6 provas, se bem me lembro...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
ACaetano
Visitante
|
 |
« Responder #52 em: Março 28, 2009, 10:12:55 » |
|
Gosto mais do cockpit do C6 do que do MC12 ou do Aston. É hábito é..senta-te no C6 e conduz no cockpit com aquelas merdas na frente..
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Tiago Nunes
|
 |
« Responder #53 em: Março 28, 2009, 15:00:15 » |
|
Entao e ninguem fala das fantásticas lutas onde andámos envolvidos eu, o bento, o miguel lopes e o paulo franco??? (penso que era o paulo franco...) Isso sim, foi qualidade!!! 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Rui Paiva
|
 |
« Responder #54 em: Março 29, 2009, 01:15:13 » |
|
Por acaso foram interessantes.....até mesmo a parte dos cacetes :-) .Nessa transmissão quase nem se viram GT1s
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
|
tiago.rodrigues
|
 |
« Responder #56 em: Março 30, 2009, 14:45:25 » |
|
Spa ou em Nords O MC12 foi nessa, em que um gajo carregava na tecla pra mudar de vista e o jogo pensava em mandar-te para um certo sítio. Só tinha um defeito esse interior que eram as luzes, mas foram mudadas de laranja pra azul com a ajuda do Carlos Costa ehehehe
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Carlos Costa
|
 |
« Responder #57 em: Março 30, 2009, 15:56:07 » |
|
Por acaso, foi com a ajuda do Fernando Bento...  E não eram laranja, era mesmo VERMELHO! 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
tiago.rodrigues