R4 simracing
Junho 10, 2026, 20:44:09 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 ... 4 5 [6] 7 8
  Imprimir  
Autor Tópico: GTO ECP|BS@06 - Dubai  (Lida 58994 vezes)
Ricardo Silva
Full Member

« Responder #75 em: Abril 13, 2009, 17:06:22 »

Pelo que li algures , os "Admins" vão estar fora ate terça-feira, esperem ate amanha para saberem.
Registado
luis
Administrator
Hero Member

« Responder #76 em: Abril 13, 2009, 17:06:28 »

Não sou nada adepto de falar por falar, para entreter o povo ou, de falar de hipóteses que existem mas, que podem até nem se concretizarem. Prefiro apenas referir aquilo que tenho como certo.

Por isso, é que, desde a ultima informação, na tarde de quinta da semana passada, não houve mais nenhuma informação relactiva ao servidor. Não porque nada tenha acontecido mas, tão só, porque nada de concreto e 100% funcional, resultou dos esforços efectuados.

Durante este fim-de-semana, existiu um servidor (Race 07) em testes mas, que esteve algo distante do pretendido. Por essa razão, a sua utilização foi posta de lado.

Neste momento, está a ser configurado um novo servidor, para testes.

Se, os resultados iniciais, forem minimamente aceitaveis, proceder-se-à então, a uma série de testes mais alargados. Senão.......partir-se-à para uma outra solução.

Acreditem que, muito mais "incomodado" (não preocupado) com a ausência do servidor, estou eu.

É claro que, mal tudo esteja de regresso ao normal, os calendários dos campeonatos GTO serão reformulados.
Registado

Vítor Viçoso
Hero Member

« Responder #77 em: Abril 13, 2009, 17:16:22 »

Está-se mm a ver que isto é td para favorecer o Nuno Martins de modo a habituar-se ao seu novo volante.. é que se está mm a ver Grin Grin Grin Grin Grin Grin
Registado

Rui Paiva
Hero Member

« Responder #78 em: Abril 13, 2009, 17:32:46 »

Luis, não estamos aqui para criticar...Eu falo a minha situação onde não vi em lado nenhum o que ira acontecer quinta, se vai haver corrida se nao vai. E Se a haver é dubai ou virginia...era só isso que estava a perguntar.

Ora se o server ainda continua com problemas e estão a tentar resolver não se sabendo á partida se vai haver corrida ou não , entao era isso somente que precisavas escrever aqui.

De momento estou esclarecido, por isso só tenho a dizer para continuarem com o esforço de porem tudo a funceminar.

Só fico sem saber é se a haver corrida qual é o circuito.

Abraço
Registado

Bento
Hero Member

« Responder #79 em: Abril 13, 2009, 20:26:09 »

Eu no fundo, estou só um pouco desapontado pois também tentei algumas resoluções que infelizmente . . . . sairam sempre furadas . . . Depois para ajudar há um tal telemovel que toca, toca, toca, toca, toca, toca, toca, já disse que toca?? Continua a tocar e ninguém atende desde dia 1! No fundo é só isso  . . .

Registado

---------------------------------------------------------
tiago.rodrigues
Hero Member

« Responder #80 em: Abril 14, 2009, 01:04:40 »

Eu no fundo, estou só um pouco desapontado pois também tentei algumas resoluções que infelizmente . . . . sairam sempre furadas . . . Depois para ajudar há um tal telemovel que toca, toca, toca, toca, toca, toca, toca, já disse que toca?? Continua a tocar e ninguém atende desde dia 1! No fundo é só isso  . . .

Em parte sou cumplice da origem dessa situação  Hein
Registado

NunoMartins
Hero Member

« Responder #81 em: Abril 14, 2009, 08:22:10 »

Não sou nada adepto de falar por falar, para entreter o povo ou, de falar de hipóteses que existem mas, que podem até nem se concretizarem. Prefiro apenas referir aquilo que tenho como certo.

Por isso, é que, desde a ultima informação, na tarde de quinta da semana passada, não houve mais nenhuma informação relactiva ao servidor. Não porque nada tenha acontecido mas, tão só, porque nada de concreto e 100% funcional, resultou dos esforços efectuados.

Durante este fim-de-semana, existiu um servidor (Race 07) em testes mas, que esteve algo distante do pretendido. Por essa razão, a sua utilização foi posta de lado.

Neste momento, está a ser configurado um novo servidor, para testes.

Se, os resultados iniciais, forem minimamente aceitaveis, proceder-se-à então, a uma série de testes mais alargados. Senão.......partir-se-à para uma outra solução.

Acreditem que, muito mais "incomodado" (não preocupado) com a ausência do servidor, estou eu.

É claro que, mal tudo esteja de regresso ao normal, os calendários dos campeonatos GTO serão reformulados.

Ninguém anda aqui a pedir para falar por falar, ou para entreter a populaça.

As pessoas tem a sua vida programada, e necessitam de saber com o que contam, ou não. E nem sequer estão a pedir um calendário, mas simplesmente umas actualizações, mesmo que haja pouco a adiantar. Ou será que não é um direito legitimo?

Para concluir, tu tens direitos, mas obrigações também.

Registado

luis
Administrator
Hero Member

« Responder #82 em: Abril 14, 2009, 14:03:54 »

Pois, por isso mesmo é que só gosto de falar quando tenho certezas.......como agora.....

Já está um servidor a funcionar e, pelos vistos, bem!

Se, no rFactor e Race07/GTR evo, procurarem por servidores iniciados na letra R.......já têm algo a funcionar desde a 6 da matina.

No TS falta configurar as salas e, no GTR2......instalar tudo...o que só vai acontecer, logo ao final do dia.

Beijo
Registado

Bento
Hero Member

« Responder #83 em: Abril 14, 2009, 14:29:06 »

HOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOAH!!! Isso são boas Noticias!!!!!!!!

Vamos fazer figas para que dê certo e as coisas entrem nos eixos !!!! Thanks  Contente
Registado

---------------------------------------------------------
Tiago Nunes
Sr. Member

« Responder #84 em: Abril 14, 2009, 14:39:05 »

Estou a ver que este fait diver nao foi suficiente para o Bento desistir do campeonato. Bolas Luis, da proxima vez temos que fazer isto melhor. Lingua

Fora de brincadeiras agora, venham de la esses calendários e corridas que já ando farto de quintas-feiras sem correr Contente
Registado
Rui Paiva
Hero Member

« Responder #85 em: Abril 14, 2009, 17:52:07 »

Eu só queria mesmo saber era se nesta quinta feira houver prova QUAL A PISTA!?!!?   Lingua
Registado

Rui Paiva
Hero Member

« Responder #86 em: Abril 28, 2009, 12:37:56 »

Boas não vai haver report da prova ECP anterior?
Registado

Filipe Mendes
Jr. Member
**

« Responder #87 em: Abril 30, 2009, 16:17:23 »

Pedro Santos substitui Pedro Miguel ao volante do MC12 da CMS
« Última modificação: Abril 30, 2009, 16:33:11 por Filipe Mendes » Registado

Rui Paiva
Hero Member

« Responder #88 em: Abril 30, 2009, 19:04:58 »

É impressao minha ou os servers crasharam?  GTR2 e TS  Hein
Registado