R4 simracing
Junho 10, 2026, 19:28:28 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 ... 6 7 [8]
  Imprimir  
Autor Tópico: GTO ECP|BS@06 - Dubai  (Lida 58954 vezes)
tiago.rodrigues
Hero Member

« Responder #105 em: Maio 01, 2009, 14:54:25 »

Qualificação:
Quando pus os pneus correctos (soft slicks), fiz asneira na 1ª volta lançada e na 2ª volta apanhei o Nuno Martins no 1º sector.
Desculpa Nuno se estraguei a tua volta Sorridente Deu pra ficar em 2º atrás do Caetano (o Garrido não faz parte das contas  Grin Grin Grin Grin Grin )

Corrida:
Vejo damp e lá vai o Saleen de pneus médios...
Andei muitas voltas em luta com o Rui Paiva que também devia estar com pneus para seco. Os pneus andavam com temperaturas na casa dos 40 graus (o ideal) Lingua

Lá fui à box mudar para hard wets e vi logo a diferença.

Como disse e bem o Marco, tivemos uma luta espectacular. Onde a certa altura eu só dizia, vou dar espaço para irmos buscar o Carlos Costa. Dito e feito. Wink

Já perto do fim, veio o pior. 1 dos pneus pisou a relva e os outros 3 ficaram invejosos e foram atrás. Resultado, um cacete na parede e um pneu furado.

Dou os parabéns aos vencedores, com especial destaque para o Ricardo Garrido, impressionante!!
Parabéns também para o meu colega de equipa Daniel Gaspar pelo excelente andamento!

Um pedido de desculpas para o Helder Fonseca por um toque que nem me apercebi no final da recta da meta. Não sei se foi lag, o meu carro nem mexeu.
Como falamos no final da prova, protesta!!!

Registado

martimsilva
Full Member

« Responder #106 em: Maio 05, 2009, 11:22:01 »

Quero pedir desculpa ao Martim Silva, pela panada que lhe dei na qualificação e dar as boas-vindas ao Gomes Silva que se estreou nas competições de GTR2 pela Shift.

Obrigado por fazeres referência ia a tirar meio segundo à minha volta, por isso continuei na minha trajectória. Na altura ia ganhar 2 lugares de qualificação.

Alien desculpado.  Lingua
Registado

NunoMartins
Hero Member

« Responder #107 em: Maio 07, 2009, 17:34:12 »

Venho demonstrar a minha total indignação em relação aos elementos do CAD, pela total falta de coerência na análise dos acidentes que ocorreram na pista do Dubai.

Na prova do DUBAI, não levei um toque, mas sim uma forte pancada por trás do piloto Tiago Nunes. Obviamente que o Tiago Nunes nada tem a haver com isto, mas acho completamente escandaloso, como não recebe uma advertência ou lastro por uma pancada em cheio na traseira, na travagem, e ainda por cima não esperou.

Mas o que é isto? Mas que raios de critérios são estes? Fui penalizado e bem em Donington por um cacete no Connor e no Caetano, e agora, os senhores do CAD fecham os olhos a algo muito claro e evidente.

Quando são toquezinhos leves na traseira, dão 5 kilos, e agora, nada?

É um escandalo, uma vergonha, e não dou legitimidade a nenhum desses senhores para me penalizarem. Podem penalizar à vontade, mas mesmo que ultrapasse os limites e seja banido por uma prova, lá estarei.

Vergonha. Faziam bem era em substituir os elementos, ou quem tomou a decisão, retirar-se de livre vontade. Haja paciência.
« Última modificação: Maio 07, 2009, 17:35:56 por NunoMartins » Registado

Vítor Viçoso
Hero Member

« Responder #108 em: Maio 07, 2009, 18:09:29 »

Como protesto não alinhes na corrida de hoje!!  Lingua
Registado

louro
Sr. Member

« Responder #109 em: Maio 07, 2009, 19:48:13 »

nah ... como protesto dá uma panada no Caetano ( só por que sim  Grin )
Registado

tiago.rodrigues
Hero Member

« Responder #110 em: Maio 07, 2009, 22:29:47 »

Ohhh CC, vai pro caral**!!!! Fodassseee, havia necessidade??? fdxxxxxxxxxxxx
Registado

Carlos Costa
Hero Member

« Responder #111 em: Maio 07, 2009, 22:51:47 »

Não, não havia, mas falas como se tivesse sido propositado, e já me devias conhecer o suficiente para o saber.

Para já, digo-te apenas DESCULPA.

Amanhã faço o report.
Registado

tiago.rodrigues
Hero Member

« Responder #112 em: Maio 07, 2009, 22:55:05 »

Desculpa??? a desculpa é que me lixaste a corrida... e digo-te já que tiveste sorte em ter batido, senão ia lixar a tua tb...

Chega a um ponto, que é sempre a mesma merda, corrida atrás de corrida... farta não??
Registado

Pedro Santos
Sr. Member

Pedro Santos CMS

« Responder #113 em: Maio 07, 2009, 22:57:27 »

devem-se ter enganado no tópico  Rolar os olhos
mas continuem  Grin Grin Grin
Registado

Carlos Costa
Hero Member

« Responder #114 em: Maio 07, 2009, 23:03:05 »

Sim, já "transferi" tudo para o correcto... -_-