|
NunoMartins
|
 |
« em: Março 25, 2009, 08:30:03 » |
|
Bom dia.
Deixou de travar! Alguma sugestão?
Já limpei tudo por dentro da pedaleira e nada até ao momento. Quando mexo nos fios do pedal do travão, ele começa a dar sinais de vida, mas é momentaneo.
Alguem pode ajudar?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Carlos Guerreiro
|
 |
« Responder #1 em: Março 25, 2009, 08:33:02 » |
|
Se mexes nos fios e ele dá momentâneamente, só pode ser mau contacto numa ficha ou num fio partido. Se for o fio, uma emenda e solda resolvem o problema.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
NunoMartins
|
 |
« Responder #2 em: Março 25, 2009, 09:21:11 » |
|
Mas visto por fora, não parece estar quebrado!
Quem é que costuma saber arranjar estas cenas? Já tou agarrado para amanhã e tenho de resolver este assunto em breve!
Está a ser um mês da treta..2 BF Goodrich na segunda-feira já levaram 364 euros..só me faltava o volante ir para o maneta
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Carlos Guerreiro
|
 |
« Responder #3 em: Março 25, 2009, 09:41:06 » |
|
O cabo tem diversos condutores lá dentro, por isso não é facil apresentar uma quebra que seja visual. Mas isso não impede que um puxão tenha levado ao desligar ( ou quase ) de um dos fios condutores . Se conseguires determinar o local do cabo onde se manifesta o mauy contacto, já tens metade do problema resolvido. Normalmente os cabos estragam-se na entrada / saída dos locais onde estão ligados, procura ai perto. Proivavelmente vais ter de abrir os pedais. Mas antes, verifica todas as fichas do volante, retira-as e volta a colocar no sitio.
Pode dár um pouco de trabalho, mas não é motivo de troca de volante.
edit: vou estar por aqui toda a manhã...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
ACaetano
Visitante
|
 |
« Responder #4 em: Março 25, 2009, 11:07:04 » |
|
Continental Ecocontact rulz  Mas visto por fora, não parece estar quebrado!
Quem é que costuma saber arranjar estas cenas? Já tou agarrado para amanhã e tenho de resolver este assunto em breve!
Está a ser um mês da treta..2 BF Goodrich na segunda-feira já levaram 364 euros..só me faltava o volante ir para o maneta
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
NunoMartins
|
 |
« Responder #5 em: Março 25, 2009, 13:10:50 » |
|
Continental Ecocontact rulz  Mas visto por fora, não parece estar quebrado!
E tem pneus para jipe? 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
NunoMartins
|
 |
« Responder #6 em: Março 25, 2009, 13:23:27 » |
|
O cabo tem diversos condutores lá dentro, por isso não é facil apresentar uma quebra que seja visual. Mas isso não impede que um puxão tenha levado ao desligar ( ou quase ) de um dos fios condutores . Se conseguires determinar o local do cabo onde se manifesta o mauy contacto, já tens metade do problema resolvido. Normalmente os cabos estragam-se na entrada / saída dos locais onde estão ligados, procura ai perto. Proivavelmente vais ter de abrir os pedais. Mas antes, verifica todas as fichas do volante, retira-as e volta a colocar no sitio.
Pode dár um pouco de trabalho, mas não é motivo de troca de volante.
edit: vou estar por aqui toda a manhã...
Eu não percebo 1 boi de electrónica  As coisas estão complicadas, pois nem sei a quem passar aquilo para a mão 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Carlos Costa
|
 |
« Responder #7 em: Março 25, 2009, 13:42:41 » |
|
G25 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
NunoMartins
|
 |
« Responder #8 em: Março 25, 2009, 13:48:09 » |
|
G25  Ofereces? 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Carlos Costa
|
 |
« Responder #9 em: Março 25, 2009, 14:27:46 » |
|
Claro. Toma: 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
ACaetano
Visitante
|
 |
« Responder #10 em: Março 25, 2009, 14:58:56 » |
|
LOL 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
NunoMartins
|
 |
« Responder #11 em: Março 25, 2009, 15:17:45 » |
|
Ok, queres a morada para enviar?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
ACaetano
Visitante
|
 |
« Responder #12 em: Março 25, 2009, 15:53:09 » |
|
Até eu envio. Queres em A4 ou A3? 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Carlos Costa
|
 |
« Responder #13 em: Março 25, 2009, 15:58:22 » |
|
Oh Nuno, vê-se mesmo que não percebes nada de PCs. Eu explico.
Firefox: Clicas com o botão direito e escolhes a opção "Save Image As...". Escolhes o destino e clicas no botão que diz "Save".
Internet Explorer: Clicas com o botão direito e escolhes a opção "Save Picture As...". Escolhes o destino e clicas no botão que diz "Save".
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
NunoMartins