|
luis
|
 |
« Responder #45 em: Outubro 12, 2007, 00:13:50 » |
|
Nome e apelido: António Areal Número: Manager da equipa : Viaturas: GTC-65: Lotus Elan GTC-76: Porsche 911
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Jorge Mendes
|
 |
« Responder #46 em: Outubro 12, 2007, 08:34:58 » |
|
Ok! Agora só restam 4 vagas... 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Ricardo Silva
|
 |
« Responder #47 em: Outubro 12, 2007, 20:52:37 » |
|
Mais um lugar para a Sonic Racing Team s.f.f. assim seremos 2 equipas de 2 pilotos, o nome do piloto irei divulgar depois
Obrigado
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Jorge Mendes
|
 |
« Responder #48 em: Outubro 12, 2007, 21:19:33 » |
|
Ok! Three to go... 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Daniel Gaspar
|
 |
« Responder #49 em: Outubro 14, 2007, 20:29:05 » |
|
Nome e apelido: Daniel Gaspar Número: 123 Manager da equipa : Viaturas: GTC-65: Lotus Elan GTC-76: Porsche 911
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Jorge Mendes
|
 |
« Responder #50 em: Outubro 14, 2007, 22:03:01 » |
|
Ok, então já vamos em 28 pilotos...  Daniel, de acordo com o regulamento o número só pode ter 2 dígitos, por isso terás que escolher outro. Vê o quadro com todos os pilotos inscritos, no 1º post do topic "Apresentação de Skins e Organização de Equipas", e escolhe um número que ainda não tenha sido escolhido. Tomei a iniciativa de atribuir-te o número 32, mas se quiseres outro avisa, que o quadro será actualizado. Este número é aquele que estará na skin do carro e deverá ser utilizado no código dos ficheiros das skins.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Jorge Mendes
|
 |
« Responder #51 em: Outubro 18, 2007, 10:54:34 » |
|
Nome e apelido: Marco Rosas Número: #76 Nome da equipa: a definir Manager da equipa : Marco Rosas Viaturas: GTC-65: AC Cobra GTC-76: BMW CSL
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Daniel Gaspar
|
 |
« Responder #52 em: Outubro 18, 2007, 22:38:29 » |
|
Ok, então já vamos em 28 pilotos...  Daniel, de acordo com o regulamento o número só pode ter 2 dígitos, por isso terás que escolher outro. Vê o quadro com todos os pilotos inscritos, no 1º post do topic "Apresentação de Skins e Organização de Equipas", e escolhe um número que ainda não tenha sido escolhido. Tomei a iniciativa de atribuir-te o número 32, mas se quiseres outro avisa, que o quadro será actualizado. Este número é aquele que estará na skin do carro e deverá ser utilizado no código dos ficheiros das skins. Boas... OK, pode ser!! Obg, DG
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
ASantos
|
 |
« Responder #53 em: Outubro 19, 2007, 12:23:51 » |
|
Nome e apelido: Antonio Santos Número que irá utilizar na skin (ver ponto 6.2): #4 Nome da equipa a que pertence: Privado Nome do manager da equipa : Antonio Santos
Indicação do(s) campeonatos em que se inscreve e viatura a utilizar: GTC-65: a definir em breve GTC-76: a definir em breve
Boas! Lamento mas nao vou poder participar no campeonato. Fui consultar o meu horario da fac e tenho aulas ate as 23.  Fica para uma proxima. Cumprimentos Antonio Santos
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Lynx
|
 |
« Responder #54 em: Outubro 20, 2007, 09:33:06 » |
|
Infelizmente, também vou ter de cancelar a minha inscrição.  As minhas desculpas à R4, mas infelizmente não vou ter tempo para participar no campeonato, com muita pena minha. 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
rui cunha
Jr. Member

|
 |
« Responder #55 em: Outubro 20, 2007, 14:36:15 » |
|
Aqui fica a inscrição final da Ghostspeed.
Rui Cunha numero 1 GhostSpeed Rui Cunha
Ford Capri 3100s AC cobra
Nome e apelido: Rui Rodrigues Número que irá utilizar na skin (ver ponto 6.2): #52 Nome da equipa a que pertence: Ghostspeed Nome do manager da equipa : Rui Cunha Nome do piloto de reserva (opcional): Indicação do(s) campeonatos em que se inscreve e viatura a utilizar: GTC-65 Elan GTC-76 Ford Capri 3100s
|
|
|
|
« Última modificação: Outubro 20, 2007, 14:53:59 por rui cunha »
|
Registado
|
|
|
|
|
Jorge Mendes
|
 |
« Responder #56 em: Outubro 23, 2007, 21:46:51 » |
|
Atendendo às desistências anunciadas, passamos de novo a três lugares disponíveis para esta competição. 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
David Costa
Newbie
|
 |
« Responder #57 em: Outubro 29, 2007, 23:01:01 » |
|
Bom, já tinha colocado no tópico duvidas se ainda era possivel a minha inscrição, como não responderam parto do principio que sim Nome e apelido: David Costa Número: 99 Manager da equipa : David Costa Viaturas: GTC-65: Shelby Daytona GTC-76: Porsche 911 se alguém quiser fazer equipa comigo, estou á disposição, se não houver ninguém agradeço á organização que me arranje uma skin que eu não percebo nada disso, pode ser toda azul, toda preta, o que quiserem  edit: reparei agora que o numero já pertencia a alguém, passa então a ser o 35
|
|
|
|
« Última modificação: Novembro 01, 2007, 22:58:56 por David Costa »
|
Registado
|
|
|
|
|
Jorge Mendes
|
 |
« Responder #58 em: Outubro 30, 2007, 09:39:29 » |
|
Claro que ainda é possível David. 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
kim
|
 |
« Responder #59 em: Novembro 01, 2007, 22:10:16 » |
|
a TMM teria todo o gosto em ter-te na equipa, mas pelo que percebi teremos de arranjar mais um piloto para fazer equipa contigo, seria uma equipa "TMM private", por exemplo... por isso fica aqui aberta a proposta a mais alguém que queira alinhar com o David Costa abraços
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|