Em cima da hora lá consegui achar o mod e instalá-lo, felizmente ficou tudo bem à primeira e ainda tinha 7 minutos de qualificação, onde, do nada, ainda fiz o 6º tempo. Parece que ter andado no iRacing em Laguna seca fez-me bem

Tive 2 corridas cheias de lutas, muito emocionantes, pessoal muito correcto, apesar dos toques e incidentes típicos duma corrida deste tipo (puro sprint).
Na 1ª corrida acabei por ter umas lutas simples, que me permitiram ainda andar em 1º um pouco, mas acabei por não ter andamento, com os pneus de trás muito quentes e escorregadios (feito esperto, sem ter testado, fui com soft atrás), mas ainda deu para uma luta pelo 3º com o Luís Páscoa, que ele atingiu com mérito.
Dei um toque em alguém no arranque na 2ª corrida, um carro que vi aos soluços e me apareceu à frente do nada, do qual tentei-me desviar mas não consegui, o que me fez passar para último... As minhas desculpas.
Entretanto, acabei por ter uma luta com o tempo, o que me fez voltar ao pelotão. Acabei por ter mais lutas pelo 3º lugar, após um pouco de sorte, pois vários pilotos abrandaram para evitar acidentes, onde passei muito rápido e acabei por chegar a uma luta final de corrida, que durou cerca de 3 a 4 voltas, com o Alexandre Caetano, pelo 1º lugar, que deu direito a várias ultrapassagens em poucas voltas, mas na penultima curva tive uma saída ligeira que foi o suficiente para ele ganhar velocidade e ultrapassar-me.
Parabéns ao Caetano, mereceu :good:
Até ao próximo evento, gostei bastante deste.