R4 simracing
Junho 14, 2026, 13:17:30 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 2 [3] 4
  Imprimir  
Autor Tópico: Fun Race "PIRATA" 17/04/2009  (Lida 30821 vezes)
H.Gomes
Administrator
Full Member

« Responder #30 em: Abril 17, 2009, 21:29:26 »

Alterado o IP do teamspeak no topico inicial

My fault
 Wink
Registado

Fernando Esteves
Jr. Member
**

« Responder #31 em: Abril 17, 2009, 22:50:51 »

foi fixe... muito fairplay!!!
tenho é de treinar mais... aqui anda-se muito Contente
o que vale é que não andam por aqui os radares Lingua
Registado

Marko_Feliz
xxx
Hero Member
*

Opium Racing Motorsports Touring Car and GT Driver

« Responder #32 em: Abril 17, 2009, 23:21:32 »

Tu o melhor que tens a fazer é estar caladinho, que eu não me esqueço facilmente das coisas, e tu de certeza és a última pessoa no meio disto tudo com direito a falar...

que coisas? tu passares-me a cacetada em puebla??

a dor de cotovelo e f****a nao e?

e que passar assim um gajo, nao... para isso ias meter nojo e fazer essas coisas para outro server!

mas olha, nao fui eu que mandei boquinhas a provocar esta coisa toda...

Hugo desculpa pelo coment...

Até consegues mesmo ter imensa piada

Se não sabes correr como homem avisa... já não ando nisto à 1 ano nem 2 e olha que não tenho esse tipo de fama que estas a dar a entender, ou seja ser duro a correr nao significa ser caceteiro

Dor de cotovelo de que? Essa dá mesmo para rir

E sobre as boquinhas é melhor não falar muito, porque iria obrigar os administradores apagarem o post, caso fosse obrigado a descrever o que se passou

por respeito ao Hugo, nao respondo mais a estas estupidezes... se quiseres manda PM ou qualquer coisa...
mas que fique registado que foste tu que começaste com a conversa, nao eu...
Registado

Tiago Mendes
Full Member

« Responder #33 em: Abril 18, 2009, 15:00:17 »

Se calhar o assunto já começa a não interessar para o teu lado e é melhor não falar em público, muito bem
Registado

Luis Nabais
Visitante
« Responder #34 em: Abril 18, 2009, 15:13:55 »

Epa ó Tiago, não tens nada melhor para fazer, além de vir para aqui chatear as pessoas? Se tens problemas com alguém, manda PM a essa pessoa. Mas poupa os outros...
Registado
HL
Full Member

« Responder #35 em: Abril 18, 2009, 16:46:02 »

Caros foristas,
Antes de mais desculpem a minha falta de comparencia na prova mas acabei por chegar a casa muito mais tarde do que pensava Embaraçado
Quanto a este topico, parece-me que existe por aqui alguém com a memoria curta!!!
Talvez seja por educação mas quando sou convidado para ir a algum lado ou para participar em algo, entendo que devo respeitar a propriedade ou comportar-me de modo educado. O que de facto aconteceu foi que numa das ultimas Funs (se não na ultima?), existiu alguém que resolveu avançar a sessão sem querer saber e sem respeitar todos os outros participantes o que desagradou a alguns participantes e a mim também. Entendo que o servidor não é minha propriedade e como tal como disse anteriormente por uma questão de educação, quando o uso respeito não só todos os outros que lá estão bem como a pessoa que tem a amabilidade de ter um servidor para que um grupo de tipos porreiros como nós possamos jogar e divertir-nos um pouco.
Já não me lembro nem me quero lembrar de quem é que avançou a sessão mas no meu ponto de vista  pessoal parace-me que quem o fez não só desrespeitou todos os outros que lá estavam bem como o proprietario do servidor.
Se essa pessoa estava com pressa em ir para a cama, acho que para a proxima deverá ver se os horarios das corridas estão de acordo com o seu relogio fisiologico porque mais vale não participar do que "armar uma tenda do caralh..." só porque entendeu que já tinha sono e que estava na hora de ir fazer òòò.
È TUDO UMA QUESTÃO DE PRINCIPIOS E DE EDUCAÇÃO
Registado

Marko_Feliz
xxx
Hero Member
*

Opium Racing Motorsports Touring Car and GT Driver

« Responder #36 em: Abril 18, 2009, 17:08:23 »

Se calhar o assunto já começa a não interessar para o teu lado e é melhor não falar em público, muito bem

se tens alguma coisa a dizer, diz-la por PM, nao venhas para aqui chatear quem esta bem... se estas mal, MUDA TE, se na gostas das pessoas com quem corres por aqui NAO CORRAS, e deixa correr quem gosta, e quem usa as FUN Races para se divertir, nao para armar confusao com os participantes.
para dizeres merda, e para mandares indirectas estupidas, MANDA PM'S, e nao chateies quem te 'da' um server para andares.

mas se continuares a ter atitudes de criança diz o que tens a dizer, nao tenho NADA a esconder.

Tenta ter mais respeito por quem organiza isto, se nao for muito a pedir.

por mim a conversa acaba aqui, se quiseres tar a tentar ter razao(que nao a tens),

MANDA PM!
« Última modificação: Abril 18, 2009, 17:13:50 por Marko_Feliz » Registado

ACaetano
Visitante
« Responder #37 em: Abril 18, 2009, 17:19:37 »

Este post já podia ter sido por PM, não?  Hein

se tens alguma coisa a dizer, diz-la por PM, nao venhas para aqui chatear quem esta bem... se estas mal, MUDA TE, se na gostas das pessoas com quem corres por aqui NAO CORRAS, e deixa correr quem gosta, e quem usa as FUN Races para se divertir, nao para armar confusao com os participantes.
para dizeres merda, e para mandares indirectas estupidas, MANDA PM'S, e nao chateies quem te 'da' um server para andares.

mas se continuares a ter atitudes de criança diz o que tens a dizer, nao tenho NADA a esconder.

Tenta ter mais respeito por quem organiza isto, se nao for muito a pedir.

por mim a conversa acaba aqui, se quiseres tar a tentar ter razao(que nao a tens),

MANDA PM!

Registado
Luis Nabais
Visitante
« Responder #38 em: Abril 18, 2009, 17:41:11 »

Este post já podia ter sido por PM, não?  Hein
x2
Registado
Tiago Mendes
Full Member

« Responder #39 em: Abril 18, 2009, 18:04:29 »

Ca para mim o senhor HL devia estar sem relógio, só podia

Além do mais a sessão foi avançada por VOTAÇÃO DA MAIORIA
Registado

Luis Pascoa
Jr. Member
**

« Responder #40 em: Abril 18, 2009, 18:16:38 »

Eu não queria estar a alimentar mais esta questão parva,mas vou faze-lo so para frisar o seguinte:

Tiago,po acaso reparaste que após essa fun race,ninguem,mas ninguem comentou ou postou nada sobre o que se passou?

Porquê que foste tu a traze-la para aqui após uma semana e tal?

Foste tu o unico,faz-me lembrar aquela historia:

-Estou?
-sim,sou eu,é para te dizer que ouvi agora na radio que na A1 anda um carro em contra-mao,tem cuidado.
-Um??? estou a ver montes deles.

Registado

Tiago Mendes
Full Member

« Responder #41 em: Abril 18, 2009, 18:22:09 »

Simples, porque coloquei um post no final da fun race e ninguém respondeu

Parece que alguns, nem todos felizmente, gostam mais de falar pelas costas
Registado

Luis Pascoa
Jr. Member
**

« Responder #42 em: Abril 18, 2009, 18:27:52 »

Pa,mete uma pedra em cima do assunto(ou fuma-a se for o caso) e esquece isso.

Manda la vir umas bejekas frescas,pagas-tu
Registado

Tiago Mendes
Full Member

« Responder #43 em: Abril 18, 2009, 18:31:49 »

Da última vez até que me "mandaram" fumar ... mas como sou anti fumador, o máximo que posso fazer é beber umas coca-colas Cool
Registado

Pedro Santos
Sr. Member

Pedro Santos CMS

« Responder #44 em: Abril 18, 2009, 18:41:08 »

os meninos continuam nervozinhos, não é?
ainda por cima alguns perguntam se não tem mais nada para fazer em vez de fazer o que sugeriram ,  outros que não falam mais e não se calam nem por nada,  outros que só estão bem a mandar o pessoal fumar um cigarro  (com merd@s no meio), outros que só sabem vir para aqui meter sorrisos quando isto não tem piada nenhuma, etc, etc...

Registado

Páginas: 1 2 [3] 4
  Imprimir  

Ir para: