R4 simracing
Junho 14, 2026, 22:44:56 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 ... 5 6 [7] 8
  Imprimir  
Autor Tópico: GTO BS|ECP@07 - Virginia  (Lida 64507 vezes)
Bento
Hero Member

« Responder #90 em: Maio 08, 2009, 14:22:03 »

Viva,

Antes de mais, quero dar os parabéns ao Cammy, Fez uma grande prova e aquelas primeiras 25/26 voltas foram qq coisa de espetacular. Estáva mesmo a divertir-me pois ao contrário de alguns pilotos, qd estou pressionado guio com uma calma invulgar, qd vou eu atrás não fico assim. Esta pista é perfeita para defender posições e eu adoro fazer isso. Foi uma luta LIMPA sem uma única escaramuça, mesmo muito bom espetaculo!!!

Quali:
Pelo meio muito azar da minha parte pois passei a sessão a tentar desviar-me de um Porsche Verde . . . Mesmo no Final, fiz o que tinha a fazer. Obtive a Primeira Pole da minha Carreira em competições da R4 numa qualificação imprópria para cardíacos!!!! Grande tempo do Alex!! Fantástico mesmo!!

Corrida:
1.º stint quase perfeito, apenas estragado com uma saida de pista que deu o 1o lugar de bandeja ao Camy, até então simplesmente não havia espaço para passar e n fosse a asneira iria continuar a não haver!! Contente Defender é algo que faço bem e tendo um piloto Limpo como é o Camy atrás, é algo que dá gozo pois sabemos que não vamos levar uma traseirada por falta de paciencia!!! Com o erro acima mencionado e com o desgaste estupidamente elevado nos pneus dianterios (na ordem dos 38, 42 no final do stint) não havia nada a fazer senão tentar manter a pressão no Camy e estando a apenas 5/6 segunos, tentar qualquer coisa na paragem. No entanto, a sorte não quis que fosse assim e numa dobragem levo um toque ficando enfiado num buraco . . . Perdi cerca de 30 segundos para voltar à pista. Tarefa essa que se revelou muito complicada e pairou no ar a hipotese de ter que abandonar, felizmente consegui sair vi-me obrigado a parar logo de seguida para não hipotecar a estratégia montada. A partir daí e até final, dado o andamento dos 3 pilotos da frente, cedo notei que iria ser praticamente impossivel discutir a vitória. Infelizmente isso foi logo reforçado quando no inicio do 2o stint a "apenas" 18 segundos do 1.º e a ganhar tempo, eis que encontro o carro do Gomes Silva parado (devido a crash) logo à saida dos SS na lomba, sem visibilidade embato na sua traseira e o meu carro é projectado no ar . . . faço um voo picado de uns bons 50 metros e isso ditou o principio do fim da minha prova . . . Concentração Zero e muitos erros até final.

No fim de tudo, fiquei bastante desgastado, física e psicológicamente, pois tudo fiz para obter um melhor resultado. . . . Não foi possivel e é mais uma prova que as corridas só acabam quando se vê a bandeirinha axadrezada!!!

Ainda assim, em termos de campeonato o Resultado foi absolutamente excelente, tanto GT2 como GT1. No que nos diz respeito (GT2) cavámos mais 9 pontos para os nossos seguidores o que nos dá uma vantagem "folgada" a exactamente meio da temporada!!!

Mais uma vez Parabéns ao Camy assim como ao Vitor e aos meus Pilotos nos GT1 que trouxeram mais 14 pontos que os destacam ainda mais na tabela por equipas!!! Parabéns!!!!!
Registado

---------------------------------------------------------
PedroO´Connor
Sr. Member

« Responder #91 em: Maio 08, 2009, 14:43:01 »

Caetano... bem esgalhado o mini filme da dobragem.....mas agora vamos ver se metes o filme,quando for ao contrário... Grin Grin
« Última modificação: Maio 08, 2009, 14:45:55 por PedroO´Connor » Registado
Carlos Costa
Hero Member

« Responder #92 em: Maio 08, 2009, 14:47:15 »

Caetano... bem esgalhado o mini filme da dobragem.....mas agora vamos ver se metes o filme,quando for ao contrário... Grin Grin

Quando for ao contrário, metes tu! Grin
Registado

ACaetano
Visitante
« Responder #93 em: Maio 08, 2009, 15:43:52 »

felizmente sei elogiar uma boa ultrapassagem  Grin

Seja a mim ou não hehe  Grin

Registado
Paulo Franco
Sr. Member

« Responder #94 em: Maio 08, 2009, 17:07:43 »

A minha prova foi uma desgraça!
Primeiro não treinei o suficiente, depois o setup não era o indicado!
Apesar de ter logo uma saida na 1ª volta a sério em que furei, com a respectiva ida as boxes(110sec), ainda consegui fazer umas 15 ou mais voltas quase limpas, mas voltei a ter uma saida no mesmo sitio, só que desta vez o carro não saia da relva! Abandono!

Venha a proxima!

Parabéns aos vencedores Vitor e Camy! Wink

Deixo-vos 2 videos dos vencedores!

Grande ultrupassagem!

Grande Camy!

Videos by Hélio Rodrigues!

Registado

Rui Paiva
Hero Member

« Responder #95 em: Maio 08, 2009, 17:24:29 »

A ultrapassagem podia ter sido mais bonita se aquele porsche não tivesse bloqueado o Maseratti!!!!    Ou então o Maserati é que escolhe o sitio errado  Wink
Registado

ACaetano
Visitante
« Responder #96 em: Maio 08, 2009, 17:26:37 »

Esqueceram-se de mostrar aí a parte que eu falei no meu report em que se deixo o meu carro ao lado do BMW, iamos os 2 pó céu sem ninguém ter culpa  Grin Grin
Registado
Carlos Costa
Hero Member

« Responder #97 em: Maio 08, 2009, 18:18:48 »

A ultrapassagem podia ter sido mais bonita se aquele porsche não tivesse bloqueado o Maseratti!!!!    Ou então o Maserati é que escolhe o sitio errado  Wink

Tinha que escolher um lado, e escolhi mal. Não sinto que tivesse sido bloqueado... Lingua
Registado

Tiago Nunes
Sr. Member

« Responder #98 em: Maio 08, 2009, 20:27:40 »

Ora boas,

Tambem venho cá dar o meu report acerca da corrida:

Pré-corrida: fiquei lixado porque nao choveu Sorridente

Treinos-Livres: 30seg depois de ter saido para a pista, levei com um saleen em cima e pensei "nao vou durar muito em pista"

Qualificação: Nem boa nem má...dentro do que estava à espera...apesar de ter ficado abismado com os 1.44x que se fizeram!

Corrida: Confirmaram-se as minhas suspeitas dos treinos livres...durei 12 voltas. Nao que tenha levado algum toque, mas durante uma dobragem, uma mistura de "quer-se-me parecer que ou me desvio ou levo com o gajo" e precipitação da minha parte, atiraram-me contra um bonito muro no segundo sector.

Comecei logo desconcentrado porque so via 5 carros para a frente e 5 carros para tras, os outros nem sombra deles, depois estava constantamente a receber bandeiras azuis (isto ainda na primeira volta...). No meio disto, cheguei ao quarto lugar (os tres da frente estavam num ritmo inalcansável), mas acabei logo por perde-lo devido a 2 erros, tendo caido para sexto. Quando ia em sexto e ate a ganhar tempo, vejo-me metido do meio de 3 GT1 a tentar passar, tive que levantar o pé...perdi 3 segundos, na volta a seguir, a tal sensação de que ia ser atropelado (se calhar até nem ia), desvio-me na trajectorio, tiro o pé, vejo o joao rodrigues, que nao tinha tido que tirar o pé, tento colocar-me na trajectoria certa, e, pronto, corrida terminada.

Foi o primeiro abandono da epoca, deixando o trofeu regularidade entregue ao Bento (até á ultima corrida, apenas eu e ele tinhamos terminado (e pontuado) nas corridas todas

Fica tambem quase impossivel apanhar o quarto lugar do Carlos O'connor (logo ontem é que ele tinha que ganhar!! Lol)

Por equipas, a Lynx passa-nos tambem e ficará complicado garantir o terceiro por equipas...

Enfim, corrida para esquecer para a GS...o Melo Abandona, o Vitor consegue a proeza de para mudar de pneus e meter gasolina ter que parar 5x nas boxes (ia com 2m de avanço para o carlos guerreiro e o fabio serrao e acabou por ficar atras deles).

Venham de lá agora os muros de St Petersburg
Registado
Vítor Viçoso
Hero Member

« Responder #99 em: Maio 09, 2009, 11:35:49 »

Numa pista que não dava mto por ela na versão anterior, mostrou-se extremamente interessante  nesta nova versão onde me consegui adaptar bem.

Obg a todos e queria dedicar esta vitória a TODA a equipa da Morabia que tem tido alguns azares acontecendo sempre qq coisa qd mostramos ter um bom andamento.

Em especial dedico ao Helio, o meu eng de pista de recursos que me fez os calculos acabando com 0,8l no deposito, e ao meu colega de equipa que tem mostrado um excelente andamento e sempre por situações alheias ao próprio nunca acabou uma corrida e cumulos dos cumulos quem lhe motiva as desistencias nunca foi penalizado.

Report
Qual: Aqui o objectivo passa por ser o melhor não MC12/Sallen e consegui obter um 3º que não estava a espera.

Race: Comecei ao ataque ao CC que sentia que me estava a bloquear o andamento permitindo a "fuga" do Tiago Mendes. Andamos umas 15 voltas completamente colados, gostei de ver o CC a usar em cada volta uma trajecteoria diferente no SS, e sempre que saia melhor das curvas o MC12 recuperava no final da recta.

Foi uma luta intensa com o T Rodrigues e o Andre melo sempre atras, de facto foram momentos (uns 25min) de pura adrenalina.

Ate que o CC escolhe o lado errado para passar um GT2 e eu e o T Rodrigues conseguimos passar. Na curva seguinte o carro foge-me de frente, o CC passa-me novamente e eu passo-o na T1 ascendendo ao 2º lugar.

No 2º Stint foi  tentar ganhar alguns ao T Mendes, mas este tinha um bom andamento e estava a ser complicado. Se Perdi alguns segundos na primeira paragem, na segunda com uma boa tactica foi tudo mto bom, permitindo colar-me ao T Mendes tentndo pressiona-lo de imediato.

Na curva onde eu ja tinha saido, o mm acontece ao Tiago Mendes e consegui ascender ao 1º lugar.

O Tiago Mendes ainda tentou forçar o andamento no intuito de me ganhar tempo, mas cometeu alguns erros. Na frente tentava gerir o andamento do Tiago e o fuel acabando a corrida com 0,8l no deposito..

Parabéns ao Camy que nos trouxe a vitória nos GT2, sendo um "fds" em cheio para a MST..
Registado

A.MELO
Full Member

« Responder #100 em: Maio 09, 2009, 14:13:46 »

Nao correu nada bem isto .. so agora venho falar mais calmo para nao mandar ninguem para outro lado com calhaus na mao .. lol.

Bem ouve um xico que na qualify se armou em esperto cmg e me mandou para outro lado, ora eu nem digo o nome mas ia atraz de um Gt2 que ia a fazer a volta de qualify e TU ias atraz de mim e TB NAO IAS EM QUALF TAL COMO EU, por tanto pk nao deixar o GT2 descansado da vida a fazer a sua volta e esperarmos pela recta para passar ? NAOOO.. tens que ser o dono disto tudo e me passar chateado e ainda dar cabo da volta do GT2,, Ora entao toma lá o teu toke e nao me mandes passear..faz queixa ao CAD.. eu cá nao tenho pena nehuma.

Bem isto foi a qualf, agora na corrida pa kem nao treinou nada e nem sabia que asa havia de levar exprimentei asa 10 a 30 min antes da corrida e vi que deu certo .. afinei suspençoes a olho e lá fui .. e nao é que parece que acertei mais ou menos e tava para ficar em 5 lugar o que me parecia bem no meu caso e ainda mais que tinha 30kg. E pronto apanho um gazo kk a meio da prova em crash onde vou a 200Kmh no meio dos S rapidos e sinuosos Ora claro que me espeto mesmo contra ele, Lixado da vida vou para a box e como tava alterado espeteime mesmo na box ... fantastico nao é. É tao bom ver gazos aki com ligaçoes de bosta (180-220ping) e outros que secalhar nem emules desligam e Msn´s.
Registado

Perneta
Full Member

« Responder #101 em: Maio 10, 2009, 13:30:45 »

É tao bom ver gazos aki com ligaçoes de bosta (180-220ping) e outros que secalhar nem emules desligam e Msn´s.

Mesmo não tendo nada a haver com esta discussão, sinto que devo comentar esta afirmação...

1º Cada um corre com o que tem e pode, se há gente que tem ligações fracas, de certeza, qua a culpa é do ISP, ou então porque não tem possibilidades de pagar um serviço melhor.

2º Se estás assim tão precocupado com as ligaçoes de Internet de outros pilotos, chega-te à frente e oferece-te para pagar a ligação de Net desses pilotos que tanto criticas.

Amuaste, porque foste prejudicado sem teres culpa...então pergunta ao Tiago Rodrigues como ele se sente...Neste campeonato, tem sido prejudicado em praticamente todas as corridas, e 90% das vezes sem culpa.

E se acabaste por bater num carro crashado, queres fazer o que??? Culpar o GTR2 por ser tão instavel???

PS: Se este teu post não foi feito a quente como tu referiste, não quero saber como seria se fosse feito a quente.

Volto a repetir, esta situação nada tem a haver comigo, mas não consigo ler posts destes e ficar calado, pois sei o que é correr com material de qualidade inferior, e ter que fazer corridas com 20 e 30 FPS, com um volante arcaico...e porquê???
Porque nem toda a gente tem €€€ para andar a comprar PC's de 1500€ para cima, nem sequer 200€ para comprar um volante decente.
« Última modificação: Maio 10, 2009, 13:50:37 por Perneta » Registado

A.MELO
Full Member

« Responder #102 em: Maio 10, 2009, 21:28:10 »

Pois entao estas a interpretar mal .. meu amigo o que eu disse nem tem nada haver com o gazo que está crashado mas sim porque podia ser crash devido a msn ligado ou emule ou uma merda kk, e sim é chamada de atençao a ele e todos os outros . E mais é que ha gente aki com ligaçao de bosta e sim está nas regras ke é proibido ter mais que X ping em corrida, e é assim kk ligaçao de hj em dia é boa desde que os pcs estejam em condiçoes kk um de nós consegue ter pings abaixo dos 100 na boa mesmo com 512/128 (Ligaçao esta ke penso que nem existe já) quando digo ligação de bosta nao é criticar que nao tens € pa ter melhor.. pk deixa que te diga ke mesmo que tenhas 16000/1024 o teu ping pode ser instavel da mesma forma e ficares crashado no meio da corrida da mesma forma.
Registado

Perneta
Full Member

« Responder #103 em: Maio 10, 2009, 21:54:05 »

Pois entao estas a interpretar mal .. meu amigo o que eu disse nem tem nada haver com o gazo que está crashado mas sim porque podia ser crash devido a msn ligado ou emule ou uma merda kk, e sim é chamada de atençao a ele e todos os outros . E mais é que ha gente aki com ligaçao de bosta e sim está nas regras ke é proibido ter mais que X ping em corrida, e é assim kk ligaçao de hj em dia é boa desde que os pcs estejam em condiçoes kk um de nós consegue ter pings abaixo dos 100 na boa mesmo com 512/128 (Ligaçao esta ke penso que nem existe já) quando digo ligação de bosta nao é criticar que nao tens € pa ter melhor.. pk deixa que te diga ke mesmo que tenhas 16000/1024 o teu ping pode ser instavel da mesma forma e ficares crashado no meio da corrida da mesma forma.

O problema é que podes ter a maior parte do tempo um ping dentro do normal e mesmo sem emule e msn ligado, pode acontecer alturas de ping mais alto, tem a haver com o ISP, e tamém com a zona onde te encontras...eu próprio ja tive problemas desse género, e tinha td e mais alguma coisa desligada, até o antivirus desliguei, e no final acabei por ter alturas de ping absurdo...e como digo, são situações que não consegues prever, nem controlar...podes sim fazer o possivel para evitar essas situações, mas não quer dizer que não aconteçam.
Registado

NunoMartins
Hero Member

« Responder #104 em: Maio 10, 2009, 23:06:09 »

Como é que conseguem ver o ping dos outros durante as corridas?
Registado

Páginas: 1 ... 5 6 [7] 8
  Imprimir  

Ir para: