R4 simracing
Junho 09, 2026, 07:21:11 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 [2]
  Imprimir  
Autor Tópico: Elementos no Regulamento Geral  (Lida 11208 vezes)
Helio Rodrigues
GTO
Hero Member
*

« Responder #15 em: Maio 15, 2009, 14:58:59 »

Sindicato já!!!
Pede apoio aos pilotos da MST que estes já têm, mas continuam a levar com a PIDE... Lingua

Mate,  não referi casos, não referi protestos, só perguntei onde andavam os elementos descritos no regulamento geral e a bitola (aos quais ainda estou à espera de resposta).

Também disse que não concordo com alterações no regulamento, mas isso não quer dizer que esta alteração não tenha sido para melhor (que por acaso, até foi) no entanto, não pode ser feito assim... Uma pessoa pergunta onde está o tal sitio, e de repente, vão ao regulamento e esse ponto é alterado.
Deveria ter sido uma coisa falada entre a organização e os pilotos, mesmo que a participação nessa conversa fosse escassa, provavelmente estaria meia dúzia de pessoas, mas teria havido uma conversa entre as partes interessadas.

Eu como protesto, não vou participar nos próximos ralis... Por isso e porque vou ter o portátil na oficina.. Gráfica para o galheto...  Grin Grin Grin Grin
Registado

franciscof
Administrator
Hero Member

« Responder #16 em: Maio 15, 2009, 15:21:58 »

Mate,  não referi casos, não referi protestos, só perguntei onde andavam os elementos descritos no regulamento geral e a bitola (aos quais ainda estou à espera de resposta).

Se bem entendo daqui, estas a perguntar no regulamento onde esta escrito que tipo de penalizações podem existir é isso?

Não deve ser, que isso o juhha ja respondeu logo no segundo post.

Querias mais especifico?

Se querias, isso acho que a R4 não te vai satisfazer, a R4 cada vez mais foge a regulamentos onde tenta por todos os casos possiveis e imaginados e isso é obviamente impossivel e depois em vez de tornar o regulamento mais completo, torna-o é mais um queijo suiço...(leia-se buracos no regulamento para poder fugir)

Cada caso que vá contra o regulamento é analizado e conforme a sua gravidade é penalizado.

Penso que não te respondi, logo explica lá melhor o que queres saber...

Registado

Nuno Basto
Full Member

« Responder #17 em: Maio 18, 2009, 10:13:01 »

Grin
Registado

Páginas: 1 [2]
  Imprimir  

Ir para: