Sergio Pires
Jr. Member

|
 |
« Responder #15 em: Maio 20, 2009, 13:42:36 » |
|
Podem contar comigo para os Megane. Gostava de participar nos PCC mas não consigo comprar o jogo no STEAM. Depois de inserir os dados já na fase da compra, aparece uma menssagem a dizer que a "morada de cobrança" não está de acordo com o meu país. Agradecia que alguém me ajudasse, caso tenha comprado algum jogo no Steam. Boas tambem vou aos meganes.
já agora mais uma vez não consegui encontrar o servidor na ultima sexta feira. alguem me pode dar uma ajuda??
O servidor apareceu, mas já passava das 02:00.  Só eu entrei no jogo, mas como sou um granda nabo não consegui ganhar a corrida (fiquei sem gasosa na última volta  ). 
|
|
|
|
« Última modificação: Maio 22, 2009, 00:20:01 por luis »
|
Registado
|
|
|
|
|
luis
|
 |
« Responder #16 em: Maio 20, 2009, 13:43:13 » |
|
Tens de especificar melhor o que se passa, para se tentar descobrir a razão disso acontecer.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
|
luis
|
 |
« Responder #18 em: Maio 20, 2009, 14:09:59 » |
|
Podem contar comigo para os Megane. Gostava de participar nos PCC mas não consigo comprar o jogo no STEAM. Depois de inserir os dados já na fase da compra, aparece uma menssagem a dizer que a "morada de cobrança" não está de acordo com o meu país. Agradecia que alguém me ajudasse, caso tenha comprado algum jogo no Steam. Boas tambem vou aos meganes.
já agora mais uma vez não consegui encontrar o servidor na ultima sexta feira. alguem me pode dar uma ajuda??
O servidor apareceu, mas já passava das 02:00.  Só eu entrei no jogo, mas como sou um granda nabo não consegui ganhar a corrida (fiquei sem gasosa na última volta  ). Estás a aceder à página de compra do Steam, na versão USA. Tens de aceder à versão europeia. É que os preços são diferentes...... ---------------------- No rFactor, na pasta ...UserData\<Player>, abrir o ficheiro Multiplayer.ini (com o Notepad, por exemplo) e, alterar o comando Concurrent Server Updates para: Concurrent Server Updates="1500"Depois disso, já vão aparecer muitos mais servidores no lobby.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Ricardo Marques
|
 |
« Responder #19 em: Maio 20, 2009, 18:08:04 » |
|
Vou ao PCC. @Sergio Pires Se quiseres comprar o jogo em DVD, na semana passada ainda havia alguns no El Corte Inglês  
|
|
|
|
« Última modificação: Maio 22, 2009, 00:20:25 por luis »
|
Registado
|
|
|
|
José Carlos Macedo
Jr. Member

|
 |
« Responder #20 em: Maio 20, 2009, 18:22:46 » |
|
Mais um para as duas 
|
|
|
|
« Última modificação: Maio 22, 2009, 00:20:33 por luis »
|
Registado
|
|
|
|
Sergio Pires
Jr. Member

|
 |
« Responder #21 em: Maio 20, 2009, 20:07:47 » |
|
O servidor apareceu, mas já passava das 02:00.  Só eu entrei no jogo, mas como sou um granda nabo não consegui ganhar a corrida (fiquei sem gasosa na última volta  ). Estás a aceder à página de compra do Steam, na versão USA. Tens de aceder à versão europeia. É que os preços são diferentes...... ---------------------- No rFactor, na pasta ...UserData\<Player>, abrir o ficheiro Multiplayer.ini (com o Notepad, por exemplo) e, alterar o comando Concurrent Server Updates para: Concurrent Server Updates="1500"Depois disso, já vão aparecer muitos mais servidores no lobby. Já consegui ultrapassar a fase do "endereço de cobrança", mas agora ao passar para a fase seguinte aparece-me esta mensagem: "A sua compra não foi concluída. As informações do seu cartão de crédito foram recusadas pela empresa do seu cartão de crédito. Note que, em alguns casos, a empresa do seu cartão de crédito pode 'suspender' fundos na sua conta, mas não será debitado. Após rever as informações em baixo, se pensar que o seu cartão foi recusado incorrectamente, tente efectuar novamente a sua compra." Já verifiquei os dados e estão correctos, inclusivamente já utilizei vários cartões e a mensagem é sempre a mesma. Ajudem-me sff
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Luis Oliveira
|
 |
« Responder #22 em: Maio 20, 2009, 21:10:59 » |
|
o Oliveira está nas duas. O Hilário está só nos Porches. Tem medo dos Meganes 
|
|
|
|
« Última modificação: Maio 22, 2009, 00:20:48 por luis »
|
Registado
|
|
|
|
|
Ricardo Nogueira
Visitante
|
 |
« Responder #23 em: Maio 21, 2009, 11:19:46 » |
|
Ora então saiem mais dois lugares na grelha dos Megane para Ricardo Nogueira e Pedro Praça, se faz favor. O Pedro é novo nestas andaças e não está inscrito no fórum, ele pode participar? (eu dou-lhe a password). 
|
|
|
|
« Última modificação: Maio 22, 2009, 00:21:00 por luis »
|
Registado
|
|
|
|
|
Maciel Pinto
Visitante
|
 |
« Responder #24 em: Maio 21, 2009, 11:48:02 » |
|
É mais uma inscrição para os Meganes para aqui também. Luís, além de mim, o Ricardo Nogueira e o Pedro Praça também são utilizadores frequentes da pista de carrinhos que fica por cima da ECP  
|
|
|
|
« Última modificação: Maio 22, 2009, 00:21:20 por luis »
|
Registado
|
|
|
|
Serrao
Newbie
|
 |
« Responder #25 em: Maio 21, 2009, 22:53:16 » |
|
Gostaria de participar dos Porsches, mas estou perdendo a conexão com o host após entrar. Baixe o Mod de acordo com os links. Tem que fazer alguma atualização depois. Acho estranho o fato de poder escolher outros carros que não sejam os Porsches ao entrar. Aguardo uma ajuda para participar. abs, 
|
|
|
|
« Última modificação: Maio 22, 2009, 00:21:34 por luis »
|
Registado
|
Serrão 
|
|
|
|
GfilipeZ
Visitante
|
 |
« Responder #26 em: Maio 21, 2009, 23:34:59 » |
|
Boas pessoal, sou novo nestas andanças esta será a minha primeira corrida online. Ora entao queria fazer a minha inscrição nos Megane, Gonçalo Graça. 
|
|
|
|
« Última modificação: Maio 22, 2009, 00:21:44 por luis »
|
Registado
|
|
|
|
|
luis
|
 |
« Responder #27 em: Maio 22, 2009, 00:38:14 » |
|
Ora então saiem mais dois lugares na grelha dos Megane para Ricardo Nogueira e Pedro Praça, se faz favor. O Pedro é novo nestas andaças e não está inscrito no fórum, ele pode participar? (eu dou-lhe a password).
Pode, mas se ele se registar, facilita muito mais a questão de passwords e afins... É mais uma inscrição para os Meganes para aqui também. Luís, além de mim, o Ricardo Nogueira e o Pedro Praça também são utilizadores frequentes da pista de carrinhos que fica por cima da ECP  ...é só vizinhos.....  Gostaria de participar dos Porsches, mas estou perdendo a conexão com o host após entrar. Baixe o Mod de acordo com os links. Tem que fazer alguma atualização depois. Acho estranho o fato de poder escolher outros carros que não sejam os Porsches ao entrar.
Aguardo uma ajuda para participar.
abs,
A perca de ligação, se tudo está instalado direito (pista incluida), só deverá acontecer por defeciência da mesma. verifica isso. Neste caso, para além dos Porsche, existem outros carros que se podem seleccionar mas, que não são aceites na corrida. Isto tem a ver com a maneira como o Mod foi criado.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
nzb
Newbie