R4 simracing
Junho 09, 2026, 20:23:44 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 2 [3] 4
  Imprimir  
Autor Tópico: GTL | Fun Race @ Keimola  (Lida 32189 vezes)
Tiago Carvalho
Sr. Member

« Responder #30 em: Setembro 19, 2007, 21:30:48 »

mais um dos que ficou sem fuel!
adorei a pista pena o ferrari não ter corresponddo as expectativas...era mais lento em tudo.

mas diverti-me bastante na mesma!

a proxima é??
Registado

Andre Oliveira
Jr. Member
**

« Responder #31 em: Setembro 19, 2007, 21:31:01 »

Boas pessoal acabou mais uma FUN RACE, fiquei desiludido com esta FUN por a seguinte razao, eu ia em 7º ou 8º mais ou menos a meio da corrida e na ultima curva antes da meta ouve um carro que no meio da curva me dei um grande toque por tras, eu queria desde ja avisar essa pessoa nao para se acusar mas sim para ter consciencia de que quando vai outro carro a frente na trajectoria deve se respeitar e nao tentar arrumalo de pista, se isso fosse assim isso era uma alegria era so carros a ir para a sucata por meia duzia de "burros" (deskulpem la a linguagem, mas fikei mesmo xateado).
Abraços!!!!!!!!!!!!!!
Registado

David Oliveira
Sr. Member

« Responder #32 em: Setembro 19, 2007, 21:35:53 »

gostei muito desta corrida
possa houve momentos que passei grandes sustos mas aguentei me sempre em pista fora uma ligeira saida de estrada mas sem consequencias graves felizmente, de salientar que a parte em que eu ia atrás do Luis do CObra com capota na recta depois de uma disputa na zona das curvas sem encontrar uma altura ideial para passar agora acho engraçado a cane que foi eu colado a ele a saida da curva e depois aparece o Ferrari do Tiago e eu a veer que n ia conseguir passar entre os 2 foi mesmo a arrasar lolol agr riu me e acho engraçado mas na altura borrei a cuiequinha toda eheh entre outras partes que me assustei, saí cansado mas feliz sobretudo por ter lutado smpre a corrida toda para não ser passado pelo Cobra Coupé que vinha atrás de mim e por ter terminado a corrida, venha a próxima xD cumps peeps
Registado

luis
Administrator
Hero Member

« Responder #33 em: Setembro 19, 2007, 21:37:29 »

Classificações + Replay, no local habitual.
Registado

Ruirod
Newbie
*

« Responder #34 em: Setembro 19, 2007, 21:37:58 »

Para ja senhor Andre Oliveira devia ter atençao a ser dobrado...primeiro qd o Joaquim Abrantes o ia a passar na recta das boxes com a pista tao larga ainda te encostaste nele e qd eu me aproximei mesmo antes dessa curva começaste aos a fechar a porta mesmo estando uma volta atrasado...como isto e uma fun race nao me xateo muito por ter sido posto fora de prova por o senhor ao ter que alargar a trajectoria para nao levar com o seu mas ja ke insites em desabafar se calhar se os admins vissem o replay seria tudo resolvido.
« Última modificação: Setembro 20, 2007, 00:51:33 por Ruirod » Registado

juhha
Administrator
Hero Member

António Mascarenhas

« Responder #35 em: Setembro 19, 2007, 21:41:45 »

Por acaso não eras tu o André, que andava num elan castanho/cinza?

Se fores, deves ter umas razões para falar do caraças... fizeste-me uma finta da mulher nua em plena recta... sim senhor... lol...

Mudar de trajectoria é uma coisa, andar aos "SSS" é outra! Grin Por acaso nem era de pad, nem nada?

......

Adiante. A corrida até nem começou mal, na t1 fiquei em primeiro, só que mandei-me às couves e depois quando ia a entrar na estrada dá um valente lag e eu estava em cima de um carro, desaparecia, batia, desaparecia... depois apareci na relva e prontos.... té certo... depois fui andando.

Quanto à gota eu meti para vinte voltas e mesmo assim, acendeu a reserva... Estava à espera de uma coisa destas, porque na qualificação eu pus gota para 8 voltas e nem 6 dei, por isso e 9 fora 3, resolvi não arriscar.
Registado

Rui Dias
Jr. Member
**

« Responder #36 em: Setembro 19, 2007, 21:59:14 »

Bem isto foi sempre a abrir Grin, tou a brincar näo tive tempo para fazer um setup, como deve de ser para esta pista.
Resultado um tempo de pip....... Grin Grin mas foi divertido mais uma vez Sorridente isso é o màis importante e näo se zanguem pessoal isto é féito para a màlta passar um bom bocado, näo para a malta se chatiar Cool um abraço.
Registado

Lynx
Full Member

« Responder #37 em: Setembro 19, 2007, 22:12:08 »

Problemas na instalação, problemas no volante, problemas na net!!!   Zangado
N deu p participar!!   Indeciso
Registado

David Oliveira
Sr. Member

« Responder #38 em: Setembro 19, 2007, 22:20:40 »

Luis tive a ver o replay, e notei que na parte em que me passaste quando eu tive lag na curva pa esquerda afinal n foste tu que deste piao por acelerar demais fogo, fui eu que te bati sem querer que porra fonix desculpa Luis estraguei te a corrida a pala disso desculpa ;_;
Registado

ASantos
Full Member

« Responder #39 em: Setembro 19, 2007, 22:21:42 »

Boas! Foi bastante divertido, apesar de eu ainda conduzir nas teclas, deu para me diverter um bocado, e dar uns toques no Rui Dias, desde ja peço as minhas desculpas, mas nao estou habituado a ultrapassar pessoal, e como estava mais rapido do que tu, nao consegui, mas se reparares esperei sempre por ti. Tirando isso, foi engraçado, apesar de eu ser diferente das outras pessoas, porque quando estou para ultrapassar os outros, eu e k cometo erros, em vez de ser ao contrario. Mas pronto, foi divertido. E venha a proxima.

Ja agora queria pedir uma ajuda, eu comprei ontem eu volante, o dfp, e gostaria que alguem me desse equele ficheiro .ini alterado, e que me dissesse as definições que usam.

Cumprimentos
Antonio Santos
Registado
kukamaluko
Visitante
« Responder #40 em: Setembro 20, 2007, 02:29:22 »

Embaraçado

Eu dei uma voltinha na qualificação, mas naqueles segundos de espera na grelha de partida fui despejar as cervejas que bebi a ver o jogo do Sporting e não cheguei a tempo. Estou triste como a noite. Ainda por cima foi provavelmente a minha ultima (pseudo) corrida pois as aulas não me vão permitir correr mais...

Tirando isso, só parti uma peça do volante quando me apercebi da minha estupidez...

fdx para mim  Chorar Chorar Chorar Chorar Chorar Chorar

PS: desculpem-me a minha msg "merda" enquanto todos corriam mas foi um desabafo com toda a "merda" que me aconteceu...  Embaraçado
Registado
kim
Full Member

« Responder #41 em: Setembro 20, 2007, 12:42:45 »

pois eu e o ruirod tínhamos dado umas voltas no dia anterior e ambos tínhamos tempos muito equivalentes (1:25.xxx) e adivinhava-se uma luta interessante pelo 1º posto
no arranque deixei o cobra morrer e perdi logo para o restantes, pelo que percebi o Luís até se atirou para a relva pois eu aparecia com lag (coisa que não notei nos restantes), na mesma volta ou na volta seguinte já perseguia o lider, que suponho que fosse um shelby, mas ele falhou uma curva e passei a liderar, tentei não esticar muito para poupar pneus e a cerca da 5ª volta comecei a ver o elan, devia ser o Ruirod, a partir daí a coisa ficou mais séria e tentei manter o ritmo e realmente consegui manter o elan a alguma distância
mais para o fim (10ºvolta ou coisa) encontrei o André, entrei na recta da meta confiante que ia ter a trajectória, mas ele não percebeu que estava  ser dobrado e ficou no meu lado da pista forçando-me a uma travagem para não lhe bater por trás...já perto da curva consigo adiantar-me a passá-lo, mas fiquei um pouco constrangido, pois aquilo devia ter sido uma dobragem fácil e ficou meio confuso..., ainda pensei para comigo...o Ruirod pode-se dar mal pois não tem a potencia em recta que eu tenho...
pouco depois vi a mensagem da desistência do Rui e achei que se tinham desentendido
foi pena que a luta estava acesa
mais umas voltas e o gás começou a faltar, dei ainda duas voltas a pisar ovos, até que comecei a ver o Hot-rod (acho que era ele) mas o gás não deu para mais e tive de abandonar
achei estranho pois normalmente ponho gás para mais uma volta e têm chegado, ontem meti para mais duas voltas e mesmo assim não deu...
abraços
« Última modificação: Setembro 20, 2007, 12:44:32 por kim » Registado

David Costa
Newbie
*

« Responder #42 em: Setembro 20, 2007, 13:15:56 »

pessoal,  surgiu-me um contratempo de ultima hora, peço desculpa por nao ter aparecido na prova conforme tinha dito Embaraçado
Registado

David Oliveira
Sr. Member

« Responder #43 em: Setembro 20, 2007, 14:04:42 »

pois eu e o ruirod tínhamos dado umas voltas no dia anterior e ambos tínhamos tempos muito equivalentes (1:25.xxx) e adivinhava-se uma luta interessante pelo 1º posto
no arranque deixei o cobra morrer e perdi logo para o restantes, pelo que percebi o Luís até se atirou para a relva pois eu aparecia com lag (coisa que não notei nos restantes), na mesma volta ou na volta seguinte já perseguia o lider, que suponho que fosse um shelby, mas ele falhou uma curva e passei a liderar, tentei não esticar muito para poupar pneus e a cerca da 5ª volta comecei a ver o elan, devia ser o Ruirod, a partir daí a coisa ficou mais séria e tentei manter o ritmo e realmente consegui manter o elan a alguma distância
mais para o fim (10ºvolta ou coisa) encontrei o André, entrei na recta da meta confiante que ia ter a trajectória, mas ele não percebeu que estava  ser dobrado e ficou no meu lado da pista forçando-me a uma travagem para não lhe bater por trás...já perto da curva consigo adiantar-me a passá-lo, mas fiquei um pouco constrangido, pois aquilo devia ter sido uma dobragem fácil e ficou meio confuso..., ainda pensei para comigo...o Ruirod pode-se dar mal pois não tem a potencia em recta que eu tenho...
pouco depois vi a mensagem da desistência do Rui e achei que se tinham desentendido
foi pena que a luta estava acesa
mais umas voltas e o gás começou a faltar, dei ainda duas voltas a pisar ovos, até que comecei a ver o Hot-rod (acho que era ele) mas o gás não deu para mais e tive de abandonar
achei estranho pois normalmente ponho gás para mais uma volta e têm chegado, ontem meti para mais duas voltas e mesmo assim não deu...
abraços

Sim no fim era eu que ia atras de ti e passei te por teres ficad osem gasolina, eu ate pensei que tivesses ficado sem pneus e fosses devagar nas curvas pa n arriscar, cumps peeps xD
Registado

Andre Oliveira
Jr. Member
**

« Responder #44 em: Setembro 20, 2007, 17:44:00 »

Caros pilotos o meu carro era todo preto, e nao preto e castanho ou que cor e que era a que falaram, eu dificultei a passagem a 1 piloto so, foi de 1 cobra, ams foi sem intensao pois nao vi que viam carros atras de mim, peço desde ja dskulpa a exe piloto, quanto aos outros n tem razao para falar, pois eu deixei os passar, so atrasei um bokado a passagem pk tavamos na zona das curvas e ai e complicado abrir.
Abraços!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Registado

Páginas: 1 2 [3] 4
  Imprimir  

Ir para: