R4 simracing
Maio 31, 2026, 20:10:22 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 2 [3] 4 5 ... 8
  Imprimir  
Autor Tópico: GTO@10 - Nordsheleife  (Lida 58478 vezes)
tiago.rodrigues
Hero Member

« Responder #30 em: Maio 29, 2009, 18:41:29 »

Tiago, eu entrei no servidor mas não tinha os lastros
Registado

Carlos Costa
Hero Member

« Responder #31 em: Maio 29, 2009, 18:53:48 »

Já instalei os lastros que estavam em vigor até à prova de ontem e os que teoricamente estariam em vigor após a prova de ontem. Dá-me sempre booted... Triste
Registado

tiago.rodrigues
Hero Member

« Responder #32 em: Maio 29, 2009, 18:55:10 »

Estranho, eu não instalei nenhum lastro  Hein
Registado

Tiago Nunes
Sr. Member

« Responder #33 em: Maio 29, 2009, 19:25:37 »

Isso é porque finalmente os 100cv a mais dos vossos carros foram descobertos  Grin Grin
Registado
ACaetano
Visitante
« Responder #34 em: Maio 29, 2009, 19:45:43 »

Bem... o carro sem lastro já ajuda...  Grin Grin

Isso é porque finalmente os 100cv a mais dos vossos carros foram descobertos  Grin Grin
Registado
Francisco Guerreiro
Jr. Member
**

« Responder #35 em: Maio 29, 2009, 20:07:18 »

O Caetano só pode correr de kart a partir de hoje, assim ficam as corridas mais equilibradas   Grin
Registado
ACaetano
Visitante
« Responder #36 em: Maio 29, 2009, 20:09:31 »

aee caras, cadê o servidor com nords?!  Rolar os olhos

EDIT: tava escondido e também n cnsg entrar, dá booted!!  Zangado
« Última modificação: Maio 29, 2009, 20:12:41 por ACaetano » Registado
luis
Administrator
Hero Member

« Responder #37 em: Maio 29, 2009, 20:13:48 »

Os Lastros Special Event, já estão instalados no servidor e, são obrigtórios para a entrada.

A versão actual, substitui a anterior pelo que, devem fazer novo download, caso ainda possuam a versão utilizada em Daytona.
Registado

ACaetano
Visitante
« Responder #38 em: Maio 29, 2009, 20:29:10 »

booted...  Zangado
Registado
A. Santos
Full Member

« Responder #39 em: Maio 29, 2009, 20:34:09 »

pessoal, devido a indisponibilidade do meu parceiro de equipa para domingo, preciso de um piloto para fazer equipa comigo para a próxima corrida em nordschleife. a quem estiver interessado por favor mande me pm. obrigado
Registado

João Torres
Sr. Member

« Responder #40 em: Maio 30, 2009, 11:45:21 »

Acho que percebi mais ó menos tudo....ainda estou a tentar entender é a paragem nas boxes durante a corrida. Já que aparecem uns "cones" a separar a pista da entrada nas boxes e quem vem dos "esses" a seguir à "rectona" atravessa esses cones para entrar na boxe.....é isso??? Hein Hein
Registado

ACaetano
Visitante
« Responder #41 em: Maio 30, 2009, 12:10:41 »

Sim. A via das boxes entras depois da rectona, fazes uma contra ordenação grave e paras.  Grin Cuidado com a GNR.

Acho que percebi mais ó menos tudo....ainda estou a tentar entender é a paragem nas boxes durante a corrida. Já que aparecem uns "cones" a separar a pista da entrada nas boxes e quem vem dos "esses" a seguir à "rectona" atravessa esses cones para entrar na boxe.....é isso??? Hein Hein
Registado
Rui Paiva
Hero Member

« Responder #42 em: Maio 30, 2009, 12:19:21 »

Variável parece-me que é "inventada"

Então se é inventada vamos ter chuva ......é para variar já que com a meteo real nao temos tido nenhuma  Lingua  Zangado  ando farto do piso seco  Lingua

Outra pergunta: o 2º turno vai ser de noite? Senão porque é que são precisos os farois!!! è que aqueles farois lixam me os graficos todos, ficam imagens a preto e tudo!!! Se nao forem preciso eu desinstalo-os.

Obrigado
Registado

ACaetano
Visitante
« Responder #43 em: Maio 30, 2009, 12:52:53 »

hmm... Quando chove às vezes dão jeito  Grin
Registado
luis
Administrator
Hero Member

« Responder #44 em: Maio 30, 2009, 16:27:07 »

Ora então se começa ás 15:00 entao acaba ás 17:00 portanto é feito de dia certo? n preciso instalar luzes.

Não, nem nunca foram obrigatórias para nenhuma corrida.

Outra coisa: AInda nao percebi bem isso das boxes...desculpem lá...

Para o 2º turno, fazemos o circuito GP, entramos nas boxes e esperamos lá á frente? E Quando for para arrancar temos de ter o limitador certo ? 

faz-se o circuito GP, entra-se na box, e espera-se, em fila, encostados ao lado direito, deixando o corredor do lado esquerdo LIVRE.

Quando o piloto do turno 1 indicar que está na "recta grande", podem avançar para próximo da linha final de box mas DEIXANDO LIVRE O CORREDOR DO LADO ESQUERDO.

Quando o piloto do turno 1 cruzar a meta, o piloto do turno 2 pode iniciar a prova.

Os restantes, DEVEM AGUARDAR ORDEM DE PARTIDA DA DIRECÇÃO DE PROVA!

E durante a corrida ir ás boxes deixa cá ver se percebo, ...fazemos chichane de quem vem da  "floresta  Grin" e qd estamos a entrar no circuito GP viramos á direita para as boxes certo ?

Sim.

Outra coisa: já vi que é possivel fazer só o circuito GP sem ser penalizado...conseguem controlar isso depois com os logs !?

Sim...basta olhar para os tempos por volta, para além da observação directa.

Meteorologia: Dizes que é variavel ? Mas vai respeitar a metereologia real ou vai ser "inventada" de modo a ter chuva !?

O "inventada", só é sinónimo de variável, num programa de humor.

O Variável, quer dizer que, poderá não ser 100% seco ou 100% chuva e, sim, como a prova é disputada integralmente de dia, é válida a revisão meteorológica indicada no post inicial.

Os cones, só aparecem durante as sessões de practice e de qualificação. Durante a corrida, eles não estão lá.

Como a entrada nas boxes é feita logo após a saida do Nordsheleife e, nesta versão, existem rails quase desde o inicio dessa via, é necessário cuidado redobrado para não haver um encontro imediato.
Registado

Páginas: 1 2 [3] 4 5 ... 8
  Imprimir  

Ir para: