|
luis
|
 |
« Responder #45 em: Maio 30, 2009, 16:39:12 » |
|
|
|
|
|
« Última modificação: Maio 30, 2009, 16:44:12 por luis »
|
Registado
|
|
|
|
|
Bento
|
 |
« Responder #46 em: Maio 31, 2009, 02:41:34 » |
|
Bem . . . . . Que maravilha de Videos Luis!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Sem dúvida que aumentou a pica!! Espetacular!!!
|
|
|
|
|
Registado
|
 --------------------------------------------------------- 
|
|
|
Helio Rodrigues
GTO
Hero Member
|
 |
« Responder #47 em: Maio 31, 2009, 15:24:31 » |
|
Substituição no seio da MST de Vítor Viçoso por Gilles Villeneuve.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Carlos Costa
|
 |
« Responder #48 em: Maio 31, 2009, 16:16:01 » |
|
Substituição no seio da MST de Vítor Viçoso por Gilles Villeneuve.
Proponho que posto isto, se o Vitor conduzir o carro, seja desqualificado. Agora só se for MESMO o Gilles... 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
CManzini
|
 |
« Responder #49 em: Maio 31, 2009, 16:22:02 » |
|
Substituição na BigFoot, Penco no lugar do Paulo...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Helder Fonseca
|
 |
« Responder #50 em: Maio 31, 2009, 16:53:58 » |
|
substituiçao na playteam,sai carlos guerreiro e entra francisco guerreiro em gt2
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
A. Santos
|
 |
« Responder #51 em: Maio 31, 2009, 16:55:43 » |
|
Em substituição do chefe se equipa venho aqui avisar que o piloto Pedro Miguel será substituído pelo piloto André Ferreira na CMS.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
luis
|
 |
« Responder #52 em: Maio 31, 2009, 20:39:00 » |
|
Classificação do 1º Turno, disponivel nas páginas dos campeonatos
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Rui Paiva
|
 |
« Responder #53 em: Maio 31, 2009, 22:41:52 » |
|
Pior corrida de sempre.... Entramos no server, só haviam 7 GT1... mas partiram todos á minha frente, eu fui o ultimo , depois de 2:30 do ultimo dos GT1....APANHEI A SECA DA MINHA VIDA!!! :shock:
Encontrei um gt2 lá pelo meio e até á meia hora final nao encontrei mais ninguem, que tédio!!! Depois no fim ainda andei unas 2 voltas com o Penco, ultrapassei e ele tb a mim e na entrada para Nords, falho a travagem e bato no muro e fiquei...2:30 minutos so para sair da areia, tive mmesmo para desistir...e ainda faltava a pista inteira dada a passo de caracol , com a frente destruida e um pneu furado :|
A Pista é fantastica, pena ter andado lá sem ter encontrado mais carros!!!
Venha a proxima!!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Ricardo Garrido
|
 |
« Responder #54 em: Maio 31, 2009, 22:48:12 » |
|
No warmup fiquei sem ffb. Tentei desligar o volante, usb, alimentação,... nada resultou. Cometi vários erros porque não conseguia sentir o carro e numa pista destas é muito difícil essa adaptação.
Parabéns ao Tiago Rodrigues pela vitória e pelo andamento consistente e ao (Mr. Vice) CC pelo segundo lugar numa prova importante como esta. Abraço.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Carlos Costa
|
 |
« Responder #55 em: Maio 31, 2009, 22:57:54 » |
|
Parabéns ao Tiago Rodrigues pela vitória e pelo andamento consistente e ao (Mr. Vice) CC pelo segundo lugar numa prova importante como esta. Abraço. Para ti é SENHOR Mr. Vice. .|.  Report amanhã. Quero apenas agradecer a todos aqueles que ajudaram (e aos que não também) no memorial aos meus tios. Corro sempre para ganhar, mas esta prova queria MESMO ganhar, para a dedicar aos meus tios. Graças ao meu companheiro de equipa, isso foi possível. Muito obrigado a todos.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
|
|
|
luis
|
 |
« Responder #58 em: Junho 01, 2009, 00:56:45 » |
|
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
NunoMartins
|
 |
« Responder #59 em: Junho 01, 2009, 08:46:19 » |
|
Por mim, a CMS pode despedir-me com justa causa.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|