R4 simracing
Junho 13, 2026, 21:26:09 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 2 3 [4] 5 6
  Imprimir  
Autor Tópico: GTO BS|ECP@10-Bathurst  (Lida 46972 vezes)
Miguel Lopes
Sr. Member

« Responder #45 em: Junho 05, 2009, 15:54:11 »

De seguida, umas voltas atrás do Nuno Martins, onde na recta grande o meu carro andava muito, mas mesmo muito mais do que o Corvette. Tive de desacelarar várias vezes para não tocar e resolvi esperar pelo erro na travagem para o "s". ;)P

Mas que asa é que levavas?? O Nuno so numa das rectas ganhava me sempre umas 3 decimas.

No inicio, realmente houve ali alguma hesitação tb da minha parte, fiquei com a ideia que o Melo ja estava a acelerar a fundo e afinal nem por isso.

Cometi a proeza de perder 5 posiçoes nas box, entrei em segundo sai em 7º.

Depois disso foi erro atras de erro ate desistir. Esta a correr bem o campeonato  Labios fechados
Registado

Francisco Guerreiro
Jr. Member
**

« Responder #46 em: Junho 05, 2009, 16:31:17 »

Ja reparei por diversas vezes que o primeiro a cortar a meta antes de a passar trava.

Isso vai originar sempre estas situações lá atrás, porque vamos na traseira dos outros e quando nos apercebemos que travam eles ja bateram.

Deveria ser proibida esta situação, na entrada da reta da meta vai tudo com limitador ligado e só após cortar a meta é que pode libertar.

Isto é apenas uma opinião para tentar com que estas situações não aconteçam, no meu caso fiquei com 1 pneus furado e suspensão partida, resultado ao fim de 1 volta estava com 2 de atraso

Mas que sabe disto que se pronuncie, mas assim é complicado
Registado
tiago.rodrigues
Hero Member

« Responder #47 em: Junho 05, 2009, 16:34:32 »

De seguida, umas voltas atrás do Nuno Martins, onde na recta grande o meu carro andava muito, mas mesmo muito mais do que o Corvette. Tive de desacelarar várias vezes para não tocar e resolvi esperar pelo erro na travagem para o "s". ;)P

Mas que asa é que levavas?? O Nuno so numa das rectas ganhava me sempre umas 3 decimas.

No inicio, realmente houve ali alguma hesitação tb da minha parte, fiquei com a ideia que o Melo ja estava a acelerar a fundo e afinal nem por isso.

Depois disso foi erro atras de erro ate desistir. Esta a correr bem o campeonato  Labios fechados

Levava quase metade da asa que o Nuno levava Lingua
Registado

Miguel Machado
Sr. Member

www.mrcorse.net

« Responder #48 em: Junho 05, 2009, 16:54:02 »

Definitivamente das piores corridas que me lembro de fazer...

Fui para a qual sem conhecer a pista. Ainda dei umas voltas, mas acabei por bater e como estava a ver muitos carros em minha direcção, decidir fazer esc. Vamos lá ver se é na próxima que me dedico pelo primeira vez a este campeonato, porque assim não tem grande piada...
Registado
Tiago Mendes
Full Member

« Responder #49 em: Junho 05, 2009, 17:24:32 »

Essa historia de ligar os limitadores, parece-me para meninos Labios fechados

Tenho a certeza que existem outra formas mais eficazes e realistas, como por exemplo a partida ser dada por chat pelo director de prova. Mas a organização, melhor que ninguém irá encontrar a melhor solução
Registado

Francisco Guerreiro
Jr. Member
**

« Responder #50 em: Junho 05, 2009, 17:46:12 »

Eu disse no fim que quem poderá pronunciar-se sobre isto serão os responsáveis, vocês com GT1 torna-se fácil pois a dor de cabeça fica lá atrás   Grin
O embrulho sobra por norma do meio do pelotão pra trás   Wink  da próxima levo umas muletas para ajudar nas curvas    Grin
Registado
tiago.rodrigues
Hero Member

« Responder #51 em: Junho 05, 2009, 18:19:05 »

Eu disse no fim que quem poderá pronunciar-se sobre isto serão os responsáveis, vocês com GT1 torna-se fácil pois a dor de cabeça fica lá atrás   Grin
O embrulho sobra por norma do meio do pelotão pra trás   Wink  da próxima levo umas muletas para ajudar nas curvas    Grin

Tens de falar com o patrão porque tens uns muros para arranjar em Bathurst...

Grin Grin Grin Grin Grin

Tou a falar mas também andei a colorir os muros Lingua
Registado

NunoMartins
Hero Member

« Responder #52 em: Junho 05, 2009, 19:26:49 »

Levava quase metade da asa que o Nuno levava Lingua

Eu tinha asa 10!
Registado

Francisco Guerreiro
Jr. Member
**

« Responder #53 em: Junho 05, 2009, 20:22:37 »

Tens de falar com o patrão porque tens uns muros para arranjar em Bathurst...

Grin Grin Grin Grin Grin

Tou a falar mas também andei a colorir os muros Lingua

Não foi por mal mas com o carro torcido logo de inicio, achei melhor dar uma de pintor e achei por bem deixar lá umas marcas da Playteam para a recordar a passagem nesta pista   Grin Grin
Registado
Nelson Lira
Sr. Member

« Responder #54 em: Junho 05, 2009, 20:48:27 »

Boa noite

Soube que alguém fez um pião e depois fez uns "s" de marcha atrás, num momento espectacular. Alguém me sabe dizer qual era o tempo de transmissão quando isso aconteceu?

Obrigado.
Registado

Tiago Mendes
Full Member

« Responder #55 em: Junho 05, 2009, 21:10:26 »

Se bem me lembro deves estar a falar do André Melo, o momento penso que foi a uns 30min do final da corrida, mas não tenho a certeza
Registado

Nelson Lira
Sr. Member

« Responder #56 em: Junho 05, 2009, 21:58:20 »

Ainda não consegui ver... Ainda por cima estou com azar. O meu replay tem um erro qualquer. Só vejo a partir do 5º classificado, ou seja, não posso seleccionar o carro do Melo.
Registado

luis
Administrator
Hero Member

« Responder #57 em: Junho 05, 2009, 22:04:06 »

..... transmissão da R4tv......  Rolar os olhos Rolar os olhos Rolar os olhos Rolar os olhos Rolar os olhos Rolar os olhos ......replay na página do campeonato......
Registado

Nelson Lira
Sr. Member

« Responder #58 em: Junho 05, 2009, 22:05:44 »

sim, eu sei isso, mas não queria estar a ver a transmissão toda... por isso perguntei se alguém sabia o momento exacto. Mas lá terá que ser...
Registado

Nelson Lira
Sr. Member

« Responder #59 em: Junho 05, 2009, 22:06:39 »

O replay da página do campeonato não corre no meu PC.
Registado

Páginas: 1 2 3 [4] 5 6
  Imprimir  

Ir para: