|
CManzini
|
 |
« Responder #45 em: Junho 13, 2009, 09:14:29 » |
|
Gostei do mod,apesar de nao ter setup e nem dado uma volta com esses carros antes da fun, para corridas curtas eh bem legal, pois com 11 voltas ja ia com 70% nos pneus, podem contar comigo para a proxima.....ainda tive umas brigas boas la tras. 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Bernardo Oliveira
|
 |
« Responder #46 em: Junho 13, 2009, 12:33:50 » |
|
Report da curta história Estava numa luta engraçada com o Luis Dinis e o Serrão, depois sai largo numa curva e perdi uma posição, recuperei a posição e quando ia na recuperação para o Luis Dinis, veio a parte pior um freze em plena recta, espero não ter causado problemas a ninguém Quando voltei a ter o carro, a pista estava aos traços de todas as cores, não conseguia fazer mais nada a partir dai Mas o pouco tempo que andei gostei imenso Espero estar presente numa outra  Levei um toque de alguém mas ja não fazia diferença Abraços a todos foi meu foi meu 1000 desculpas 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Luis Nabais
Visitante
|
 |
« Responder #47 em: Junho 13, 2009, 12:38:01 » |
|
Tu ontem estavas possesso ó Bernardo  Tens que ter mais calma, eram só fun races.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Bernardo Oliveira
|
 |
« Responder #48 em: Junho 13, 2009, 12:40:13 » |
|
Tu ontem estavas possesso ó Bernardo  Tens que ter mais calma, eram só fun races. Eu sei Luís se calhar até te dei algum toque  desculpa também 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Serrao
Newbie
|
 |
« Responder #49 em: Junho 13, 2009, 13:05:39 » |
|
Muito bom esse Mod. Tivemos muitas disputas equilibradas. Espero que tenhamos novas corridas com ele. Da próxima vez acho que vou utilizar as ajudas, pois fui engolido na largada sem o controle de tração e ABS.
Abraços,
|
|
|
|
|
Registado
|
Serrão 
|
|
|
|
Luis Nabais
Visitante
|
 |
« Responder #50 em: Junho 13, 2009, 13:07:09 » |
|
 Acho que demos aqueles ligeiros toques lado a lado, normais nestes carros. Vi-te foi a fazer travagens que faz favor  Cruzaste-me umas 2 ou 3 vezes LOL Foi muito divertido, mas gostei mais dos fórmulas. Até à próxima (que para mim será pelo menos daqui a 2 semanas, pois na próxima não estou cá)
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
CManzini
|
 |
« Responder #51 em: Junho 13, 2009, 20:14:46 » |
|
Nao tem como tirar as ajudas??? assim fica mais facil pra todos...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Luis Nabais
Visitante
|
 |
« Responder #52 em: Junho 13, 2009, 20:39:13 » |
|
Eu não activei nenhuma ajuda em nenhuma das corridas. Numa fun race é uma opção, vem do bom senso de cada um, conhecer o seu nível, de forma a equilibrar com os restantes pilotos.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Serrao
Newbie
|
 |
« Responder #53 em: Junho 13, 2009, 22:14:22 » |
|
Manzini, Permita-me tirar algumas dúvidas? O que vc está usando para fazer a telemetria dos pneus? Achei o Motec XD 2 for GTR Evo no NoGripRacing. É esse? Qual a sua opnião?
abs,
|
|
|
|
|
Registado
|
Serrão 
|
|
|
|
Luis Nabais
Visitante
|
 |
« Responder #54 em: Junho 13, 2009, 23:13:15 » |
|
Eu cá uso MotecAdd.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Ricardo Rodrigues
|
 |
« Responder #55 em: Junho 14, 2009, 15:18:54 » |
|
Mais uma a que não consegui aparecer. 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
HL
|
 |
« Responder #56 em: Junho 15, 2009, 01:29:09 » |
|
Tu ontem estavas possesso ó Bernardo  Tens que ter mais calma, eram só fun races. Eu sei Luís se calhar até te dei algum toque  desculpa também  Para a proxima vais correr nos "demolition derby" 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
HL
|
 |
« Responder #57 em: Junho 15, 2009, 01:31:08 » |
|
Pessoal, desculpem mas levei cartão vermelho da patroa e tive de faltar senão tinha as malas à porta 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
CManzini
|
 |
« Responder #58 em: Junho 15, 2009, 10:05:22 » |
|
Manzini, Permita-me tirar algumas dúvidas? O que vc está usando para fazer a telemetria dos pneus? Achei o Motec XD 2 for GTR Evo no NoGripRacing. É esse? Qual a sua opnião?
abs,
Uso o motec add, tambem... abs
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Bernardo Oliveira
|
 |
« Responder #59 em: Junho 15, 2009, 11:06:30 » |
|
Tu ontem estavas possesso ó Bernardo  Tens que ter mais calma, eram só fun races. Eu sei Luís se calhar até te dei algum toque  desculpa também  Para a proxima vais correr nos "demolition derby"  hhahaha  Pessoal, desculpem mas levei cartão vermelho da patroa e tive de faltar senão tinha as malas à porta  há pois temos que as respeitar 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|