Obrigado a todos que se inscreveram e participaram neste pequeno passatempo!
Peço desde já desculpa, por não ter estado mais em cima deste rali, mas estava muito atarefado com o rali (verdadeiro).
Parabéns ao Carlos Carvalho pela vitória e peço desculpa por ter falado ao telefone quase telegráficamente contigo, mas não deu para mais.
Após alguns telefonemas, lá afinamos agulhas e o Carlos lá recebeu os bilhetes!

Espero que tenhas gostado do espectáculo, e espero que mais gente tenha ido ver a prova! Ao menos gostaram?
Apesar de estar dentro da pista, não deu para ver muito, porque estava mais preocupado com outras coisas que não o espetaculo dos carros, mas da partida parecia que tinha bastante gente na bancada!

Obrigado a todos!
