R4 simracing
Junho 10, 2026, 06:11:37 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 2 [3] 4
  Imprimir  
Autor Tópico: GTO BS|ECP@11-Miller  (Lida 31460 vezes)
Mouga
Sr. Member

« Responder #30 em: Junho 19, 2009, 08:08:25 »

Ora Bom dia tambem aqui vai o report

Não estava com esperanças nenhumas para esta corrida pois só tinha podido fazer 2 sessões de treino com cerca de 1 hora e tinha visto gente a andar muito rápido.

Qualificação : Com surpresa minha lá apanhei o jeito à pista mesmo à ultima da hora e quase conseguia a pole não fosse o Carlos O'connor ter feito um super tempo. Fiquei com o 2º lugar.

Race - Logo no final da 1 volta a valer consigo fazer uma óptima ultrapassagem ao Carlos e vou para primeiro mas deslumbrei-me e logo a seguir fiz um erro completamente disparatado e passei novamente para 2 a 3 seg do Carlos. Fiz toda a primeira parte a tentar não perder o Carlos de vista, que estava ligeiramente mais rápido que eu penso eu que deve ter saído com menos fuel pois depois quando fomos às boxes ganhei muito tempo para ele. na segunda parte da corrida e já em primeiro lugar e com uma vantagem já confortável foi só controlar até ao final da corrida, e como sempre no final quando levantei o pé foi quando fiz mais erros ....

Fica a minha primeira vitória no campeonato que já perseguia à muito tempo VIVA  Grin Grin

Fica aqui uma nota aos gt1 ( claro que não foram todos) que nesta pista se portaram extremamente mal Zangado Zangado penso que até estragaram a prova ao O'connor o que foi pena pois estávamos a ter uma luta fantástica... não percebi algumas atitudes de alguns pilotos que tendo logo à frente um recta se atiravam descaradamente para o interior das curvas sem mais nem menos .... não havia necessidade Lingua

Por ultimo tenho que dizer que até gosto bastante deste pista. Andei  à nora no final da prova quando alguém levou umas placas no final da recta da meta e perdi o ponto de travagem  Grin Grin

Abraço a todos.
Registado

Ricardo Silva
Full Member

« Responder #31 em: Junho 19, 2009, 08:44:51 »

Nao consegui chegar a casa a horas da prova, ia substituir o jorge, fica para uma proxima.

Parabéns aos Campeões
Registado
Tiago Nunes
Sr. Member

« Responder #32 em: Junho 19, 2009, 08:46:12 »

Queria so acrescentar mais umas coisas:

1 - Pedir desculpa ao Garrido porque ele bateu-me por eu ter praticamente parado para ele me passar....desentendemo-nos

2 - Concordo com o Mouga e os GT1...voces pah! Percebam la que os GT2 nao é so para colorir a pista

3 - Pegando tambem no que disse o Mouga, quero protestar contra o gajo que levou as placas...é que a primeira vez que la passei depois de terem tirado as placas...fiquei à espera de ver a dos 200 metros...e...pronto, adivinhem lá? Contente
Da proxima levem, sei la, a do 400m que nao faz tanta falta! Contente
Registado
Carlos Costa
Hero Member

« Responder #33 em: Junho 19, 2009, 09:47:31 »

No meu PC as placas só desaparecem se for eu a levá-las. Cheguei a ver um piloto a passar literalmente por cima das placas mesmo à minha frente, e elas não cairam. Cairam depois quando eu as atropelei.  Labios fechados

Em relação às dobragens, há GT2s que também gostam de complicar... A culpa não é só dos GT1s. Quem vai a dobrar tem que ter cuidado, mas quem está a ser dobrado também. Discutir travagens quando já têm um carro ao lado, ou mudar de direcção em plena recta quando o GT1 já está em cima também não são comportamentos muito aconselhados. Wink

Qual: Talvez conseguisse tirar 0.2s no max.

Race: Com a Shift a apresentar-se apenas com um carro na grelha, a V-OSR sagrava-se automaticamente campeã de equipas em GT1, mesmo antes da prova começar! O objectivo era não perder os primeiros de vista. Nas primeiras voltas acompanhei de perto o Tiago Mendes e o Vítor Viçoso, seguido também de perto pelo Marques Mendes e pelo Ricardo Garrido. Já o André Melo desapareceu do mapa. O Marques Mendes despistou-se, e o Viçoso também, pelo que além de ganhar uma posição ganhei alguma vantagem para o Garrido, mas este último sem o Marques Mendes à frente começou a diminuir a minha vantagem para ele. Sensívelmente a meio do stint eis que o Melo aparece mesmo à frente do Tiago Mendes. Não sei se errou ou se ficou sem pneus, mas era notório que do meio do stint para a frente já não conseguia andar tão rápido como no início do stint, e o mesmo acontecia com o Garrido. O Tiago Mendes pouco depois também saiu de pista e fiquei em 2º a 4s do Melo.

Na 1ª paragem, saí mesmo à frente do Melo mas nem deu para tentar sequer defender a posição, visto que ele vinha mais rápido da recta e com pneus já quentes. Consegui abrir 10s para o Garrido com a paragem. O Melo depressa se distanciou chegando a ter 9s de vantagem, e a vantagem para o Garrido quedou-se pelos 6s. É então que o Melo faz um pião e eu encosto a ele. Ele estava "só" ligeiramente mais rápido por esta altura, e quando ele comete outro pequeno erro aproveito para o passar. Ele manteve a pressão, trocámos tinta mais que uma vez. Salvo erro, tocámo-nos 3 vezes em 5 voltas na travagem para o gancho no segundo sector. Felizmente conseguimos sempre manter os carros direitos e não sair de pista. Algumas voltas mais tarde, cometi um erro, e o Melo passou, ainda nos tocámos quando tentei defender a trajectória e saí de pista, perdendo 2 ou 3s, mas a culpa foi totalmente minha. Ao chegar à recta da meta vi o Melo a abrandar e a fazer sinais de luzes para eu passar. Pensei que talvez ele se sentisse responsável pelo último toque e decidi não aproveitar esta oferta. Encostei a ele e fiz sinais de luzes para ele acelerar. E na T1 ele manteve-se em 1º, mas logo em seguida, pisou a relva e fez pião, caindo para trás do Garrido no mínimo.

Com isto tudo o Garrido encostou. A partir daí a luta pela vitória ficou entregue a nós os dois, mas notei que os nossos andamentos eram idênticos, tendo eu a vantagem de no final do stint conseguir ter melhores pneus. Ele para me tentar passar nas boxes parou mais cedo que o previsto, e eu tive que fazer o mesmo, parando duas voltas mais cedo que a minha paragem prevista. Consegui sair à frente dele e até ao fim foi sempre a ver o Garrido no espelho e ambos fizémos um festival de pequenos erros, que nos faziam perder 0.5 a 1s, ora ele, ora eu.

Felizmente consegui aguentar-me até ao fim em 1º.

Ora bem, a lista dos "parabéns" é longa desta vez. Parabéns:
 * ao Melo para super-pole.
 * a mim pela vitória.
 * ao Mouga pela vitória.
 * ao Alexandre Caetano pelo título de pilotos de GT2.
 * à V-OSR pelo título de equipas de GT2.
 * à V-OSR pelo título de equipas de GT1.

Grin Grin Grin Grin Grin
« Última modificação: Junho 19, 2009, 09:49:44 por Carlos Costa » Registado

Carlos Costa
Hero Member

« Responder #34 em: Junho 19, 2009, 09:57:19 »

.
Registado

Tiago Mendes
Full Member

« Responder #35 em: Junho 19, 2009, 10:17:01 »

Mai nada  Grin
Registado

Bento
Hero Member

« Responder #36 em: Junho 19, 2009, 10:30:58 »

.

X2
Registado

---------------------------------------------------------
A.MELO
Full Member

« Responder #37 em: Junho 19, 2009, 10:49:07 »

Bom bom neste campeonato isto está feito para eu nao ganhar sempre que tenho hipotese Triste

Espetacular setup que construi passando algumas horas a analizar cada kpa e cada nn que podia meter sem destruir pneus. Concentrei todo o tempo no set de corrida e deixei á parte o de qualfiy .. apenas peguei no de corrida e alterei os pneus e meti 20L e puff mesmo assim deume um grande tempo.

Em relaçao ao post do Carlos Costa, é que sabes nem uma nem outra que pensaste é valida, tudo o que aconteceu foi um Gt2 que me bateu porque ia a discutir posiçao com outro Gt2 e eu decidi passar por eles talvez cedo demais, a culpa é dos 2 sendo um acidente de corrida mas que me custou a aerodinamica toda e começei a perder 1s por volta.. todas as curvas rapidas de 150+kmh parecia que tinha um pneu furado. Posto isto começei a perder rapidamente os 10s que tinha de vantagem para o pelotao.

O facto de querer te deixar passar é o sentimento de culpa em todos os tokes que te dei(3 ou 4) e ainda por cima na mesma curva já tava a ficar lixado cmg mesmo farto de saber que a tua trajectoria ali é diferente da minha e mesmo assim repetia a ajneira. Depois dei outro toke quando ia no teu tunel e por alguma razao o lag fezme bater quando pensava que nao estava ainda ao pé de ti. Situação esta que me fez dizer fodass eu heide passar quando for justo e decidi deixar passar na meta.

Quando recuperei depois da box novamente os 10s aguentei-os sempre até á box novamente mesmo com o gasto de pneus e apos tanto azar vi que tinha conseguido recuperar a liderança nao é que xego á box e apanho o viçoso no meu lugar Triste foise embora toda a esperaça. Fikei a 40s do costa e garrido e em 36min recuperei até aos 20+- axo eu mas nao foi suficiente ... :s.

E pronto é isto.. tá marcado para nunca ganhar quando tenho a hipotese.. :s que posso eu fazer
Registado

Carlos Costa
Hero Member

« Responder #38 em: Junho 19, 2009, 11:07:36 »

Depois dei outro toke quando ia no teu tunel e por alguma razao o lag fezme bater quando pensava que nao estava ainda ao pé de ti. Situação esta que me fez dizer fodass eu heide passar quando for justo e decidi deixar passar na meta.

Acho que nessa situação a culpa foi mesmo minha. Pisei a relva à saída da curva e perdi velocidade, quando te meteste pela direita, tentei fechar, estupidamente, e os carros tocaram-se.
Registado

A.MELO
Full Member

« Responder #39 em: Junho 19, 2009, 11:19:30 »

Nao sei se será essa situação, o que aconteceu foi na que ia no teu tunel de vento na recta após o gancho de direita e antes da curva ondulada grande de 220kmh bati em ti em plena recta em vez de passar ao lado. Penso que foi assim.
Registado

Carlos Costa
Hero Member

« Responder #40 em: Junho 19, 2009, 11:28:00 »

Sim, foi essa situação. Eu virei ligeiramente para cima do teu carro, quando ías a passar, numa tentativa desesperada e estúpida de defender a posição. Mas não valia mesmo a pena, tal era a diferença de velocidades, ainda virei novamente para a esq, mas n deu para evitar o toque.
Registado

Tiago Nunes
Sr. Member

« Responder #41 em: Junho 19, 2009, 14:57:52 »

Parecem duas gajas a ver quem paga o chá! Que fofinhas!

"ai a culpa foi minha"
"nao, claro que nao, foi totalmente minha"
"nao nao, a serio foi minha"

Matem-se lá prai pah...ofendam-se, chamem nomes! Isto é um forum ou uma sala de chá'

Tou no gozo...foi so pra desanuviar do trabalho por 2 minutos Contente

Parabens novamente aos senhores dos carros com cores apaneleiradas pelas vitorias em ambas as classes. Foram realmente fortes Sorridente
Registado
ACaetano II
Sr. Member

De que vale sermos 2.ºs se queremos ser 1.ºs?

« Responder #42 em: Junho 19, 2009, 15:14:17 »

Eu vou-me conter para não haver reincidências  Grin Grin
Registado

Carlos Costa
Hero Member

« Responder #43 em: Junho 19, 2009, 15:50:26 »

Parecem duas gajas a ver quem paga o chá! Que fofinhas!

"ai a culpa foi minha"
"nao, claro que nao, foi totalmente minha"
"nao nao, a serio foi minha"

Matem-se lá prai pah...ofendam-se, chamem nomes! Isto é um forum ou uma sala de chá'

Tou no gozo...foi so pra desanuviar do trabalho por 2 minutos Contente

Parabens novamente aos senhores dos carros com cores apaneleiradas pelas vitorias em ambas as classes. Foram realmente fortes Sorridente

Cá para mim a viagem com o Bento e o Alex fez-te mal... Grin Grin
Registado

Ricardo Garrido
Sr. Member

« Responder #44 em: Junho 19, 2009, 17:04:15 »

É verdade Tiago, basta passar algum tempo com esses boiolas para ver que é só amor no ar  Grin
Parabéns à Vitamina que ganhou indiscutivelmente e com todo o mérito. Já só falta o título em GT1 de pilotos, que atendendo às circunstâncias também não lhes deve escapar. Pessoalmente gostava que o título fosse para o Mr. Vice, um grande amigo e um bom piloto (médio, vá  Beijo) Se for para o Tiago, também fica bem entregue porque é um dos melhores pilotos nacionais.
Elas levam tudo...  Rolar os olhos
Registado

Páginas: 1 2 [3] 4
  Imprimir  

Ir para: