R4 simracing
Junho 10, 2026, 06:22:49 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 [2] 3
  Imprimir  
Autor Tópico: GTO ECP|BS@11-Miller  (Lida 20650 vezes)
juhha
Administrator
Hero Member

António Mascarenhas

« Responder #15 em: Junho 25, 2009, 23:46:47 »

O meu report é simples.

nada de treino.
nada de qualificação.
a meio da 1a volta, espetei um puto de um cacete num porsche amarelo, que me partiu o carro todo.
motor fez pum a 15m do fim.

O costume.

Zangado Triste Labios fechados Indeciso Chorar
Registado

Tiago Nunes
Sr. Member

« Responder #16 em: Junho 26, 2009, 07:49:39 »

Tive a minha primeira desistencia...a 10m do fim estava tao farto, tao farto, que fui para box e desisti.

Apenas aqui uma nota para uma situaçao com o Paulo Franco, quando estavamos a disputar o quarto lugar ou algo assim (naquela meia hora em que a corrida ainda foi gira), eu dei-lhe um toque valente na traseira. Apesar de ter atacado para passar, o toque em si, ficou a dever-se unica e exclusivamente ao lag que havia no momento e eu via o carro do Paulo aos saltos à minha frente.

Sei que em metade das corridas acabamos por nos enrolar, mas nao é nada de pessoal, mera coincidencia.

Aceitarei, claro, as decisoes do CAD..
Registado
Carlos Costa
Hero Member

« Responder #17 em: Junho 26, 2009, 08:41:00 »

Ora aí vai o report:

Qualify: Consegui a pole, aproveitando o facto de entretanto ter começado a chover.

Race: Consegui manter a liderança durante umas 13 ou 14 voltas. Quando o Alex passou para 2º, facilitei-lhe a passagem visto que ele ía parar duas vezes e eu apenas uma. O objectivo era atrasar o Alberto o mais possível, para o Alex se distanciar. Mas foi sol de pouca dura, visto que quando no gancho do 2º sector ía dobrar um GT2, ele surpreendeu-me e meteu-se por dentro, ficando 3 carros lado a lado. Para não haver acidentes que comprometessem a minha prova, abri e ele lá foi. No entanto ele nunca se conseguiu distanciar muito. A partir daí a corrida não teve muita história, para mim. Foi só manter o andamento, pois sabia que se nada de anormal acontecesse, a vitória não fugia. E assim foi. Pelo meio ainda assisti a uma bela luta entre o Rui Paiva e o Pedro Miguel. Grin

Mais uma Dobra para a V-OSR!!!! Grin Grin Grin Grin
Registado

João Torres
Sr. Member

« Responder #18 em: Junho 26, 2009, 09:45:08 »

Race Report

TREINOS: Não houve.....apenas dei umas 6 voltas à 15 dias atrás (deu para detestar a pista) no dia a seguir ao desaire (internet crash) na última prova quando liderei a mesma quase de principio ao fim.

QUALIFY: Cheguei a casa 20 minutos antes da corrida...entrei no SERVER e fui jantar.....quando cheguei ao PC já estavamos em Qualify e reparei no Connection Lost......uiiiiii estremeci e disse pra mim...vai ser lindo vai Hein

RACE: Como não rodei no Warmup.....e nem sei em que lugar da grelha parti.....devido ao pessoal que retomou a sua verdadeira posição na Grelha, acho que foi das melhores corridas que tive até hoje se atentarmos no resultado.

De realçar que tive excelentes lutas com o pessoal, as coisas estão a afinar e o comportamento em pista de Todos (sem excepção) está a melhorar a olhos vistos.

Mas tenho de reportar uma situação que me aconteceu (aparte dos toques ligeiros, normais de corrida) que foi um ligeiro toque que dei na traseira de um BMW (desculpa não sei quem eras) quando estávamos em luta acesa pelo lugar. De salientar que não me aproveitei do toque para passar, aliás depois do mesmo mantive-me atrás e só umas curvas à frente é que consegui passar.

Outra "cena" quente foi quando passei ligeiramente pela "areia quentinha do deserto" Grin e quando regressei à pista dei com um GT2 (julgo que era o Helder) e um GT1 a tentar a ultrapassar......uiiiiiiiiiiii que arrepio na espinha......eu estava em pleno meio de uma recta e aqueles dois a aproximarem-se que nem doidos......não sei como.....ninguém bateu em ninguém, mas julgo que deve ter sido a destreza dos pilotos a evitar o pior! Wink Wink

E no final, lá arranquei um segundo lugar numa pista que continuo a detestar depois desta prova. Bem.....a pista até que nem é má.....o problema é que o "ambiente" é mesmo feio e talvez isso me faça detestá-la.

Venha de lá essa SPECIAL en SPA.

Abraço e até domingo.
Registado

ACaetano II
Sr. Member

De que vale sermos 2.ºs se queremos ser 1.ºs?

« Responder #19 em: Junho 26, 2009, 10:14:10 »

João... quem sabe, sabe  Grin Grin
Registado

Tiago Nunes
Sr. Member

« Responder #20 em: Junho 26, 2009, 14:56:22 »

Report:

Gostei tanto e estava a ser tao bom, que a 10 minutos do fim, estacionei na box e abandonei!  Labios fechados

Se voltar a haver esta pista noutros campeonatos faço greve  Grin Grin Grin
Registado
Carlos Costa
Hero Member

« Responder #21 em: Junho 26, 2009, 15:11:28 »

Continuo sem perceber o que é que vocês têm contra a pista... Visualmente é um deserto, concordo, mas o traçado até não é mau... Se forem a ver bem, a nível de traçado não é muito diferente de Barcelona...
« Última modificação: Junho 26, 2009, 15:18:54 por Carlos Costa » Registado

Bento
Hero Member

« Responder #22 em: Junho 26, 2009, 15:31:52 »

Afinal não foram só os nossos F430 que se deram mal nesta pista. hehe!!!

Epá, a pista é estranha mas confesso que depois da prova até fiquei a gostar um bocadinho mais. Com o 430 é q não dá para nada e daí se tornar chata. Tirando isso, também não morro de amores com Barcelona ou qq outra pista que seja assim tão largas com possibilidades de mil tragetórias . . . não me dou bem, logo não aprecio!!! . . .

Parabéns aos meus Rapazes e Venha SPA! Contente
Registado

---------------------------------------------------------
Carlos Costa
Hero Member

« Responder #23 em: Junho 26, 2009, 15:36:55 »

Por acaso... Esta pista no MC12 conduz-se totalmente de outra maneira do que com o 575... No entanto, gostei de ambas as vezes.
Registado

João Torres
Sr. Member

« Responder #24 em: Junho 26, 2009, 16:00:48 »

Continuo sem perceber o que é que vocês têm contra a pista... Visualmente é um deserto, concordo, mas o traçado até não é mau... Se forem a ver bem, a nível de traçado não é muito diferente de Barcelona...

Carlos e quem disse que eu gosto de Barcelona??? LOLLLLLLLLLLL Grin Grin Grin

Mas se for a ver bem.....o traçado de Miller é interessante!

Fonix...daqui a uns minutos já estou a dizer que adoro a pista....fonixxxxxxxxxxx!  Grin Grin

O meu problema é que vou passar o fim-de-semana a Chaves e treinar para SPA é "grupo".....e pelas contas, vou chegar mesmo em cima da hora do Briefing para o segundo Turno....vai ser complicado....ai ai ai  Rolar os olhos Rolar os olhos Rolar os olhos Rolar os olhos Rolar os olhos Rolar os olhos Rolar os olhos
« Última modificação: Junho 26, 2009, 16:02:44 por João Torres » Registado

martimsilva
Full Member

« Responder #25 em: Junho 26, 2009, 17:47:48 »

Boas!

Só 2 comentários. O T. Policarpo e A. Ferreira ultrapassaram-me e ao Paulo Franco mal tinhamos arrancado...fiquei sem perceber pq.

Os GT1's fizeram-me a vida negra..houve um que me deu um "chega pra la" em plena chicane.....há limites!!!
Registado

ACaetano II
Sr. Member

« Responder #26 em: Junho 26, 2009, 17:49:59 »

Presente... Mas desculpa lá porque pores-te onde te puseste...
E não, não estou a dizer que tiveste culpa.

Aceito muito mais facilmente um protesto do Alberto Santos, ele sabe porquê, do que sobre isto...

Os GT1's fizeram-me a vida negra..houve um que me deu um "chega pra la" em plena chicane.....há limites!!!
« Última modificação: Junho 26, 2009, 19:07:33 por ACaetano II » Registado

Tiago Nunes
Sr. Member

« Responder #27 em: Junho 26, 2009, 19:44:35 »

Parabéns aos meus Rapazes e Venha SPA! Contente

O Carlos Costa tinha razão... Grin
Registado
martimsilva
Full Member

« Responder #28 em: Junho 29, 2009, 14:25:52 »

Presente... Mas desculpa lá porque pores-te onde te puseste...
E não, não estou a dizer que tiveste culpa.

Aceito muito mais facilmente um protesto do Alberto Santos, ele sabe porquê, do que sobre isto...

Só vi a agora a resposta

LOL! Acho piada a forma como vêm os protesto...cada um diz se aceita ou não o protesto...outros incentivam os "colegas" a  fazê-lo...se tivesse protestado não terias nada que "aceitar" nem que "não aceitar".

Acho que mtos GT1's não têm respeito e não vai ser no fim do campeonato com 5 avisos para gastar que vão mudar a vossa forma de estar em pista.
Acho que esta forma de punir não está correcta...e fala o "gajo" (myself) que foi o único a perder pontos por um toque mínimo que dei num GT1 em Barcelona...

PS. Realmente na chicane há muitos sítios para ESTAR...
Registado

ACaetano II
Sr. Member

« Responder #29 em: Junho 29, 2009, 16:53:15 »

Há... No meio da pista não é bem 1 deles... Mas... Engraçado seres o único GT2 com que tenho chatices, e já nem tanto o mesmo se passa ao contrário contigo... Curioso no mínimo, não?
Registado

Páginas: 1 [2] 3
  Imprimir  

Ir para: