Filipe Mendes
Jr. Member

|
 |
« Responder #45 em: Julho 12, 2009, 00:22:13 » |
|
Os pilotos da CMS têm vida própria podem dizer o que quiserem, não quer dizer que partilhe da opinião deles, posso até... Pois mas pareceu-me que foi para mim, pelo simples facto de eu ser um membro pouco participativo e só aparecer agora... Acho que apareci porque devia aparecer, senti que reconhecer o trabalho de alguém que corre para "mim" publicamente era correcto, o que eu comentei foi simplesmente por achar que estavam a desvalorizar o trabalho de alguem no caso o Beto, quando a CMS não tem absolutamente culpa nenhuma de vocês não aparecerem aos Special Events, como deverás concordar comigo... Não gostei desse facto, porque são situações que acontecem pelas mais variadas razões, pareceu-me legitimo explanar uma opinião. Não sinto que tenha faltado ao respeito a ninguém, claro que não sou obrigado a levar com uma insinuação de recolher louros ou pedir vassalagem, acho que sabes se não sabes ficas agora a saber que essa não é a minha forma de estar, prezo pela descrição porque bem sei como estas conversas no fórum tendem a descambar, mas como eu levo tudo na paz  O respeito é mútuo Fernando, é algo que tu sabes penso eu 
|
|
|
|
« Última modificação: Julho 12, 2009, 00:25:49 por Filipe Mendes »
|
Registado
|
|
|
|
|
|
|
A. Santos
|
 |
« Responder #47 em: Julho 12, 2009, 01:13:35 » |
|
Os meus parabéns Alberto. No ano passado tivemos umas lutas porreiras nos GT2 pena este ano não teres estado num 430!!
Permite-me discordar da tua observação dos special events, a brincar a brincar, nos 3 especial events estavam em disputa só 75 pontos. . .
Parabéns à CMS e ao ao Alberto!
Obrigado bento gosto muito dos gt2 mas na minha opinião os gt1 são mais exigentes e necessitam de mais dedicação e isso e um desafio e eu adoro desafios. eu referia me a regularidade/consistência mas como disse e preciso estar la e fazer "um bom trabalho" para colher os frutos e nada disso foi feito sozinho, foi a equipa. capice?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Bento
|
 |
« Responder #48 em: Julho 12, 2009, 01:34:26 » |
|
Yep compreendo perfeitamente. É importante frisar que ninguem vos tira o mérito da vitória. A vitamina inscreveu-se por pura "brincadeira" neste campeonato e o carro escolhido espelha isso mesmo!! A surpresa foi a "quase" vitória. Não deixou de ser giro ver a cara do pessoal qd o 575 só parava uma vez, eheh!!!
Compreendo o que dizes sobre os GT1 Alberto, mas mais uma vez ,permite-me discordar de ti. Não considero pilotar um GT1 mais dificil do que um GT2. Estamos a falar de um simulador onde o factor "medo" não existe. Chegar a uma curva a 300 e desacelarar para 60 tem exactamente o mesmo sentido num GT1 ou num GT2, a força G que sentes no corpo é - Zero - exactamente igual, portanto, os GT1 serem mais complicados que os GT2 para mim não faz sentido. Para mim tem tudo a ver com o setup que consegues desenvolver e nada mais. É isso que torna o carro controlável ou não . . . Este ano o F430 era um carro para "pilotos", permitam-me a falsa modéstia mas os resultados estão à vista. Nenhuma equipa conseguiu retirar rendimento do carro e prova disso são os resultados nos Special Events entre as equipas "equipadas" com o 430. Pegar neste carro e torná-lo vencedor, por si só, foi um desafio brutal e acima de tudo inesperado. Quem guiou o 430 deve ter tido inumeras dores de cabeça, nós também as tivemos mas felizmente nós conseguimos. No entanto, não foi de ficar sentado a olhar para ele, foi fruto de inumeras horas treino . . . E eu que o diga que em Barcelona ia matando o Alex por ter escolhido o carro!
Quanto ao MC 12, ganha o prémio de "Carro mais marado do ano". No entanto, é o carro super campeão do BS e vencedor do ECP, logo, parabéns aos homens que o domaram!!!!
Tudo o resto é pura diversão malta!!
Abraço!!!
|
|
|
|
|
Registado
|
 --------------------------------------------------------- 
|
|
|
|
ACaetano II
|
 |
« Responder #49 em: Julho 12, 2009, 07:53:00 » |
|
Été. Il sera. 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
NunoMartins
|
 |
« Responder #50 em: Julho 12, 2009, 11:43:11 » |
|
Antes quizilento que sonso.
Beijos e abraços.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
A. Santos
|
 |
« Responder #51 em: Julho 12, 2009, 12:01:47 » |
|
Yep compreendo perfeitamente. É importante frisar que ninguem vos tira o mérito da vitória. A vitamina inscreveu-se por pura "brincadeira" neste campeonato e o carro escolhido espelha isso mesmo!! A surpresa foi a "quase" vitória. Não deixou de ser giro ver a cara do pessoal qd o 575 só parava uma vez, eheh!!!
Compreendo o que dizes sobre os GT1 Alberto, mas mais uma vez ,permite-me discordar de ti. Não considero pilotar um GT1 mais dificil do que um GT2. Estamos a falar de um simulador onde o factor "medo" não existe. Chegar a uma curva a 300 e desacelarar para 60 tem exactamente o mesmo sentido num GT1 ou num GT2, a força G que sentes no corpo é - Zero - exactamente igual, portanto, os GT1 serem mais complicados que os GT2 para mim não faz sentido. Para mim tem tudo a ver com o setup que consegues desenvolver e nada mais. É isso que torna o carro controlável ou não . . . Este ano o F430 era um carro para "pilotos", permitam-me a falsa modéstia mas os resultados estão à vista. Nenhuma equipa conseguiu retirar rendimento do carro e prova disso são os resultados nos Special Events entre as equipas "equipadas" com o 430. Pegar neste carro e torná-lo vencedor, por si só, foi um desafio brutal e acima de tudo inesperado. Quem guiou o 430 deve ter tido inumeras dores de cabeça, nós também as tivemos mas felizmente nós conseguimos. No entanto, não foi de ficar sentado a olhar para ele, foi fruto de inumeras horas treino . . . E eu que o diga que em Barcelona ia matando o Alex por ter escolhido o carro!
Quanto ao MC 12, ganha o prémio de "Carro mais marado do ano". No entanto, é o carro super campeão do BS e vencedor do ECP, logo, parabéns aos homens que o domaram!!!!
Tudo o resto é pura diversão malta!!
Abraço!!!
uuuuiiiii!! ainda nao percebes te rapaz!! a equipa Pedro Miguel/Alberto Santos foi mais regular que a equipa CC/Tmendes! a equipa da vitamina ecp nunca me incomodou, a partida que estavam no campeonato pa fazer algum "turismo" sabia que mais tarde ou mais cedo iriam vacilar. mas pronto, foi giro. naaaaaaaa!!! tb nao percebes te pah!! andas com falta de "percebas"!!  nao disse que um gt1 e mais dificil que um gt2!! le outra vez 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Ricardo Garrido
|
 |
« Responder #52 em: Julho 12, 2009, 13:35:42 » |
|
Parabéns ao Alberto Santos pela vitória. Fico muito feliz em ver novas caras a disputar e vencer campeonatos. Gostei da vitória do Hélder Fonseca, como gostei da tua agora. Espero sinceramente que estas vitórias vos dêem o ânimo e a motivação para passarem a um nível superior e poderem disputar a vitória em todas as provas independentemente de condicionamentos como lastros, etc. O sim racing em Portugal está a precisar de um leque mais alargado de pilotos a disputar os vários títulos. Gostava que conseguíssemos atingir o nível da lfgtr, em que a competitividade está um degrau acima. Como já disse, em tudo que possa ajudar, seja no que for, estou disponível. Dá-me uma enorme satisfação ver a evolução dos pilotos.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
A. Santos
|
 |
« Responder #53 em: Julho 12, 2009, 14:06:50 » |
|
Parabéns ao Alberto Santos pela vitória. Fico muito feliz em ver novas caras a disputar e vencer campeonatos. Gostei da vitória do Hélder Fonseca, como gostei da tua agora. Espero sinceramente que estas vitórias vos dêem o ânimo e a motivação para passarem a um nível superior e poderem disputar a vitória em todas as provas independentemente de condicionamentos como lastros, etc. O sim racing em Portugal está a precisar de um leque mais alargado de pilotos a disputar os vários títulos. Gostava que conseguíssemos atingir o nível da lfgtr, em que a competitividade está um degrau acima. Como já disse, em tudo que possa ajudar, seja no que for, estou disponível. Dá-me uma enorme satisfação ver a evolução dos pilotos.
muito obrigado garrido. estou consciente que ainda tenho que evoluir muito para chegar a um nível como o teu por exemplo, tenho que ter paciência por estar ainda a relativamente pouco tempo neste mundo. agora e necessário dedicação e treino para atingir esse nível. e verdade que isto e apenas um passatempo e eu tenho diversos passatempos o que me impede de dar uma dedicação a 100% mas reservo sempre o tempo necessário para me preparar para as corridas porque mesmo sendo "a feijões" gosto de lutar pela vitoria porque e uma sensação única ganhar. Caetano, não percebi bem qual foi a forma que foi que perdes te o campeonato por equipas. foi por não participares nos special events?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Bento
|
 |
« Responder #54 em: Julho 12, 2009, 14:09:53 » |
|
Bom, chego à conclusão que tu é q não percebes o que eu digo. Mas isso também não interessa nada!
|
|
|
|
|
Registado
|
 --------------------------------------------------------- 
|
|
|
|
ACaetano II
|
 |
« Responder #55 em: Julho 12, 2009, 14:23:18 » |
|
Também... também....
O resto, são favas.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
|
ACaetano II
|
 |
« Responder #57 em: Julho 12, 2009, 15:08:33 » |
|
Pelo que vocês falam, parece que vocês é que tinham algo a provar... Mais consistentes do que os GT1 da Vitamina do BS?!... Porquê a implicação com a Vitamina, ou é preciso mais provas? Mas ainda bem que falam tanto da VItamina, é sinal que damos dores de cabeça. 
|
|
|
|
« Última modificação: Julho 12, 2009, 15:37:46 por ACaetano II »
|
Registado
|
|
|
|
Filipe Mendes
Jr. Member

|
 |
« Responder #58 em: Julho 12, 2009, 16:10:30 » |
|
já te vi escrever coisas com mais sentido 
|
|
|
|
« Última modificação: Julho 12, 2009, 16:54:25 por Filipe Mendes »
|
Registado
|
|
|
|
|
A. Santos
|
 |
« Responder #59 em: Julho 12, 2009, 16:20:12 » |
|
oh caetano, tu num bes que eu referia me ao ebento especia?? ainda não percebi bem para que campo vocês estão a tentar levar isto!! serei eu assim tão ingénuo!!? se não fosse a vitamina a participar o campeonato teria pouca piada portanto não estou a ver o porque que a vitamina da dores de cabeça só tenho e que vos agradecer. 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|